Lag ao jogar diablo 3

Suporte Técnico
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
Só tenho uma perguntinha acerca do problema com servidores, latencia, etc:

Quando jogamos StarCraft II, possui 2 opções: Jogar contra outra pessoa (ONLINE) e jogar sozinho (OFFLINE). E quando foi lançado, StarCraft II não tinha problema com Latencia ou lag.

Porque que calhas d'água Diablo III em modo Single Player tem que rodar em um servidor e não na minha máquina local? isso tudo é o medo da pirataria, po, dava pelomenos para fazer a autenticação online e o servidor ser local. Não custava nada e resolvia esse problema de uma vez! Deixa que nem StarCraft II que dá certo! Criar um servidor não local para executar todos os DIII é pedir pra que isso aconteça. Será que a blizzard não tinha nenhum arquiteto de software capacitado para prever isso? Acho que estão investindo muito na equipe de arte e pouco na equipe de desenvolvimento.
Só tenho uma perguntinha acerca do problema com servidores, latencia, etc:

Quando jogamos StarCraft II, possui 2 opções: Jogar contra outra pessoa (ONLINE) e jogar sozinho (OFFLINE). E quando foi lançado, StarCraft II não tinha problema com Latencia ou lag.

Porque que calhas d'água Diablo III em modo Single Player tem que rodar em um servidor e não na minha máquina local? isso tudo é o medo da pirataria, po, dava pelomenos para fazer a autenticação online e o servidor ser local. Não custava nada e resolvia esse problema de uma vez! Deixa que nem StarCraft II que dá certo! Criar um servidor não local para executar todos os DIII é pedir pra que isso aconteça. Será que a blizzard não tinha nenhum arquiteto de software capacitado para prever isso? Acho que estão investindo muito na equipe de arte e pouco na equipe de desenvolvimento.

Não é tão simples assim cara, tem a questão dos xiters também. Hoje os servidores da blizzard é que definem tudo no jogo (os mobs, os drops, etc) se o jogo fosse local, seria muito mais fácil criar xiters para o jogo
Sempre fui fã da franquia, mas estou decepcionado com o Diablo 3 só por causa do Lag, não da pra jogar com esse lag maldito, tá phoda, single player lagado, ao invés de divertir estou só passando raiva, estou quase querendo meu dinheiro de volta, e não recomendo a ninguém comprar o jogo até que resolvam isso
18/05/2012 15:59Citação de Soldado
Sempre fui fã da franquia, mas estou decepcionado com o Diablo 3 só por causa do Lag, não da pra jogar com esse lag maldito, tá phoda, single player lagado, ao invés de divertir estou só passando raiva, estou quase querendo meu dinheiro de volta, e não recomendo a ninguém comprar o jogo até que resolvam isso

Apesar do jogo está muito bom, esse problema do lag ta matando o jogo
Pois é , no lançamento estava perfeito. Depois do primeiro down no dia 15 ficou horrível .
Espero que volte. Já cansei de morrer no jogo por causa de lag.
Boa tarde a todos!

Realmente depois das 17:00 é impossível de jogar d3... minha net é da gvt de 20 mb.

Mas o jogo esta muito bom... Vamos ter paciência que tenho certeza que isto vai voltar ao normal.
Na verdade é um conjunto de prós e contras:

O jogo está ótimo, a jogabilidade está muito próxima do Diablo II, o ambiente está muito bem feito, as conversas e os diálogos estão muito bons e a história me impressionou, muito bem encaixada!

PORÉM....
- NÃO PODE ESCOLHER AS HABILIDADES COMO EM DII;
- NÃO PODE DISTRIBUIR OS ATRIBUTOS;
- A DUBLAGEM AS VEZES NÃO É DAS MELHORES (JOGO COM UM ARCANISTA E ELE TÁ PARECENDO MAIS UMA MISTURA DE LADINO COM SPIDER-MAN, FAZENDO PIADINHA DE TUDO)
- O LAG DEIXA O JOGO POR VÁRIAS VEZES INJOGÁVEL.

Isso foi uma falha clara da blizzard não calcular a latência dos servidores levando em conta a quantidade de cópias pré-compradas. Deveriam realmente ter calculado isso antes de lançar oficialmente para já lançar o jogo com a corda toda!

Se bem que melhorou consideravelmente desde ontem a noite.
Esta impossível, impossível... impossível... de jogar... juro pela alma de Leoric enfiado na espada sagrada de tristram pelo guerreiro possuído ressuscitado do Diablo 1... Jogar com 4 amigos dividindo a Net?... esqueça.. sozinho da um ping de 250~800 ... imagina dividindo? A pior coisa da vida deles foi tirar Lan e Single.. Pelo amor.. era só usar um sistema de reconhecimento online e depois mudar pra uma seção offline.. dane-se as formas, eu deveria ter me informado mais antes de comprar... bom.. Enquanto não concertarem isso.. meu voto é -1 estrela.. Com o dinheiro que vcs vão ganhar com esse jogo.. vcs devem!! instalar um milhão de servers NO BRASIL !!.. perdoem minha revolta.. mas ta difícil mesmo aceitar algumas coisas.. fora isso o jogo ta excelente... parabéns a blizzard pelo jogo, mas tão merecendo uma voadora pelo lag.. abração =D..
Parece ate que é uma empresa inocente no mercado, não é possível que a blizzard não aprendeu nada com as "cabeçadas na parede" no WoW, a latency do D3 ta muito escrota, não há possibilidade nenhuma de alguém jogar com prazer com essa latency ridícula.
Ai vão dizer que o jogo foi lançado as pressas por nossa impaciência, ¬¬
O jogo ficou 3 meses em beta.... 3 MESES.... não é possível velho, não adianta, não da pra intender o quanto "cagam" na nossa cabeça brasileira, complicado!
Cara, morri umas 100vzs hj de tanto lag, cansei e parei de jogar. Estava jogando single player e com latencia entre 800 a 1200. Impossível, como faço o trace route para verificar? Minha conexao é gvt de 15mb. Hoje a tarde estava normal, agora a noite esta impossível e creio que vai ficar assim por todo o fds. Como uma empresa como a Blizzard dona de franquias consagradas de entretenimento eletronico permite um fiasco de infra como este? Cara a bliz tem recursos pra alugar meio mundode servers da Amazon ou o que for... agora parece que ela não esta disposta a pagar pela decisão que tomou de colocar o jogo 100% online. Com a desculpa de que era para evitar hacks, porem td mundo sabe que esta foi uma ação visando evitar a pirataria... wowzaram diablo, vejo referencias em todo o jogo e acho q tirou parte do brilho do lancamento.. Em sumula, blizzard melhore seus servicos pois todos nos pagamos caro por eles...
O melhor de tudo é o seu personagem ser constantemente teleportado para onde ele estava previamente enquanto corre, da 3 passos, volta 2...
O pior não é isso, o pior é ficar morrendo por causa de latencia!
Tá demais! chegnado a mais de 1800!!!!!!
Impossível de se jogar!
E olhe que são 7h da manhã!

O mais interessante é que eu paguei caro por um jogo que eu não consigo jogar!
É o mesmo que comprar um carro e só poder andar nele quando a fábrica diz que pode!

Ah, e eu NÃO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! O QUE EU QUERO É JOGAR DIII SEM LATENCIA,SIMPLESMENTE! E ACREDITO QUE É O QUE TODO MUNDO QUER!
AGORA ASSIM TÁ F*DA!

Isso só ocorre aqui no Brasil, ou nos outros servers a situação é a mesma?
Não dá pra matar o Belial com esse LAG T_T
Pq o GM tenta justificar dizendo que a rede do cara tem problema? Que ridículo, aposto que, como eu, ele conseguiria jogar modern warfare 3 ou até mesmo WOW numa boa. Se o lag fosse 200, seria tolerável, mas 400 o tempo todo...
Agora o pessoa com lag de mais de 1000, aí sim, pode ser problema na rede.
Boas, aqui net 4mb mas d3 com muito lag e latency de 590, sabado 22:40 min.

Sera que teremos de encarar o domingao lagando??

Grato
Infelizmente só tenho o fds livre para jogar e não estou conseguindo por causa desse lag... entendi que a Blizzard está ciente e tentando resolver. Porém não posso deixar de expressar minha surpresa com a Blizzard, que tem bagagem suficiente para estimar melhor a demanda na primeira semana do jogo e dimensionar os servidores adequadamente. Com Starcraft 2 não houve esse problema, então realmente não dá para entender como a Blizzard deu esse passo para trás com Diablo III.
São 06:47 da manha de domingo... a latency ta por volta de 300, imaginem hoje a tarde e a noite? é para noa jogar mesmo!!

saudações.
Instalei o jogo ontem e fiquei sem entender o porque do LAG em single player.

Isso não acontecia com SC2 e agora não posso jogar direito apesar de ter pago um valor que considero alto pelo game.

Minha net é Speedy com fibra óptica de 15mb e com certeza não deveria haver nenhum lag.

Po Blizzard, vcs já não estão milionários o suficiente para cometerem esse tipo de erro e falta de respeito com os consumidores? Já disse para outros colegas não comprarem enquanto este problema não estiver resolvido.

Por isso não dará certo se lançarem esse jogo para consoles, ser obrigado a jogar online um single player é ridículo.
Entendo o seu ponto Dourden, sei que é difícil pagar pelo jogo e não poder acessar sem ter problemas. Com isso nós podemos lhe ajudar a resolver. Só precisamos que você poste com um problema com o intuito de resolvê-lo, adicionando detalhes, o que já fez para resolver o problema, e se está disposto a fazer mais testes para resolver.

Primeiro, gostaria de notar que o WoW, SCII, e D3 são jogos completamente diferentes. Todos eles tem requerimentos de sistemas diferentes, e todos funcionam de maneira completamente DIFERENTES.

Baseado no fato do jogo girar em torno da Auction House mundial, como achas que teria acesso ao jogo sem conexão à internet? Se parar para ler, todos os contratos do jogo, ou se comprou a caixa, atrás da caixa, verá que precisas de conexão banda larga para acessar.

Você pode optar por fazer as quests sozinho, mas para que os servidores atualizem e melhorem o conteúdo do jogo futuramente, precisa ser conectado à internet.

Sinto muito que você esteja tendo problemas de latência, mas primeiro envie tudo que você possa enviar para a solução do problemas antes de assumir que não estamos dando suporte.

Os problemas podem ser muitos, mas em todo lançamento isso ocorre, e sempre conseguimos dar conta.

Agradeço a paciência!
Resumindo...
Vcs compraram agora o problema é de vcs... Assim q der a gente resolve...
Ridículo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum