"Ocorreu uma falha ao executar um arquivo"

Suporte Técnico
Baixei o jogo, 100% pronto. Clico em jogar e recebo a seguinte mensagem:

"Ocorreu uma falha ao executar um arquivo crítico. Feche todos os outros aplicativos, desative o programa antivírus temporariamente e tente novamente. Ou faça login como administrador e tente novamente."

Já fiz as sugestões indicadas e não resolveu.

Alguma sugestão?
Estou com o mesmo problema.....
Poisé, já até botei pra baixar de novo, vai que ninguém nos responde... até lá né... já tenho o jogo baixado de novo.
Mesmo problema.
Fonte da solução (em inglês): http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/4926862691

O que fiz foi deletar a pasta C:\ProgramData\Battle.net e reiniciar o launcher. Caso não esteja conseguindo apagar a pasta por estar em uso, finalize o processo Agent.exe (Battle.net Update Agent) pelo gerenciador de tarefas.

Cuidado porque no meu caso como o jogo foi baixado originalmente em inglês, isso fez o launcher iniciar o jogo em inglês, não sei se é o caso com alguém que baixou o setup originalmente em português, mas se isso acontecer e vc não tiver baixado em inglês isso pode implicar num download considerável.
Vix, o suporte disse pra eu baixar o game de novo, ja to baixando. Pra mim não funcionou apagar essa pasta, já havia tentado. Meu cliente é em português, mas isso não alterou o download do jogo.
Baixei de novo, a instalação ocorreu normalmente até os 100%. Aperto JOGAR e ocorre o MESMO erro ¬¬ maldito seja.
Cara eu resolvi aki simplesmente entrando no Gerenciador de Tarefas e finalizando o Processo Agent.exe que estava duplicado. Eu finalizei os 2 e executei o Louncher e voltou na boa.
Pra mim não funcionou isso.

Tive que:
1) Apagar C:\ProgramData\Battle.net\
2) Atualizar Diablo III/WoW MoP Update Agent e o Diablo III/WoW MoP Launcher (http://patchup.info/d3/tools/Win/)
3) Executar o Agent.exe como administrador

Conectei com minha conta, criei um personagem e quando fui jogar clicando em Iniciar novo jogo recebi um erro 317002 dizendo que eu não tinha as configurações necessárias para jogar. O servidor agora está em manutenção e só pude testar uma vez, espero que seja apenas erro de instabilidade. Pelo menos o jogo entrou agora, estou resolvendo tudo sozinho.
Estou tendo o mesmo problema e tentando resolver.

Assim que tiver algo posto aqui, estou tentando a dica do @Eric#1670, vamos ver no que dá.
Ainda aparece a mesma mensagem... não consegui.
Post repetido mas é pra atualizar.

Percebi que na pasta "Data_D3/PC/MPQs" existiam alguns arquivos *.LOCK e não existem mais.

Isso teria algo a ver com o erro?
Mesmo erro, nenhuma solução .
Desinstalado, registro limpo e mesmo erro .
Blizzard, 10 anos de espera e 100 pillas, hora de agir !

Alguém?
Mesmo problema aqui... Nenhuma solução, até agora?
Update:

Consegui! Não sei exatamente qual é o problema, mas resolvi executar manualmente tds o Agent.exe e depois executar o Launcher e deu certo!

=D
Para quem ainda não fez os passos aqui http://us.battle.net/support/pt/article/diablo-iii-diagnosticando-instalao-pc, vale tentar.

Postem com o máximo de detalhes possível. Se não sabemos quais passos já foram feitos, iremos repetir o mesmo passo que lá está para termos certeza de que o diagnóstico do problema está sendo feito de forma correta.

Obrigado pela paciência de todos.
patrickN estou com o mesmo problema, ja instalei e desisntalei milhões de vezes, apaguei o batle net muitas vezes e baixei novamente, em fim o problema persiste, ja executei o agente como administrador antes de abrir o jogo, desativei o UAC,d esativei antivirus, desativei firewall, e nada. ta osso
PATRICKN, creio que acabei de achar a solução!!! testei aqui 3 vezes e conectei em todas...

quem estiver com o windows 7 e vista abra o laucher e mate o processo explorer.exe e pronto o jogo entra sem problemas....

creio que então é uma incompatibilidade com alguma coisa no windows 7. :p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum