Guilda Hardcore !! Quem topa ??

Hardcore
Anterior 1 3 4 5 Próxima
vamos fazer kara a idéia é legal
to dentro
Tô procurando uma guilda =D
Tô atualmente sofrendo no inferno act 2, pq nao acho um companheiro decente pra ir comigo.
Qualquer coisa nick Defcom, adiciona la =)
Demoro vamo ae ... como se organizar?
Nadium#1177
contem comigo
Ae pessoal, to procurando players para jogar em grupo, larguei o SC e estou focando no HC agora como fazia no D2, gostaria de fazer parte da comunidade HC, meu nick é roferrari#1465

estou upando meu barbaro pro 60 entre hj e amanha, ja tenho uma gear legalzinha pra ele pra ficar farmando o comeco do inferno.
Galera ja perdi varios char nos leveis 52,40 ,30 etc...tudo por conta do lag e de estar jogando com gringo na maioria das vezes e não ter quem defendese ate o lag diminuir, enfim...so da gringo no hardcore mesmo, add ai e vamos mudar isso.

againewar#1765
Curti a ideia da Guild e tal... me add aí: RRadsness#1949
to iniciando minha jornada no hardcore e qualquer coisa tamos ai
Svint3r#1959
Jogo muito pouco, e nao tenho muito add em BRs, começei um char HC mas os gringos são muito chato de jogar em Publico, e sacaneiam bastante tambem.

Tão aceitando quem joga pouco também?
Bioted#1736
aee...galera preciso de ajuda tbm
coala#1276
TonelDumal#1585

tocom um barb nivel 15 3 quero começar um jogo do lvl 1

quem tiver a fim me add....
Monge lv 25, se alguem quiser jogar junto Feelix#1607
Começei meu primeiro char no HC, Monge Lvl 17 Ato 2
Quem quiser parceria para jogar, fiquem á vontade para add:

SalmeDien#2894.
Tbm concordo em criar um grupo de jogadores daqui do forum HC, só entrem em consenso, pois ha skype, msn, ts e eu sou mais o raidcall que é mais leve e nao causa tanto lag quando esta jogando!

Add ai galera Svint3r#1959, to act 1 pesadelo DH lvl 33 e agora to vendo se termino com as outras classes, pra ver como é.
add ai Castiel#1113 wd lvl 15
gostei da idéia de formar um grupo no msn....

alguem ai poderia fazer e tal....

quem quiser add ai hAllS2AnaP #1853
ja tenho 2 chars no 60+ :)

abraços
To no pesadelo arcandista lv 40 hardcore. bom demais.
to dentro, tenho quase todos os personagens no level 60.E feriadão do dia 15 promete.hehehe.

Quem quizer pode adicionar.vlw

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum