Qual foi o motivo da sua morte? [SPOILER]

Hardcore
Anterior 1 14 15 16 18 Próxima
E essa última do Sentinela eu tava junto.

Rapaizão resolveu lagar em cima de uma profanação de frente pra dois packs de elite (o outro pack tinha morteiros).

A impressão que deu foi que o jarro de vida dele quebrou. Life sumiu.
Perdi minha bárbara lvl. 44 para o lag quando estava ativando as travas para ressuscitar o Zoltun Kell. Estava bem fácil ainda, não creio que teria qualquer dificuldade no momento. De repente as skills começaram a demorar 3 ou 4 segundos para funcionarem. Os monstros, vários esqueletos com escudos, uns construtos mágicos e um daqueles gigantes de pedra e fogo, foram ficando parados... a bárbara se movia livremente pelo cenário sem ser atacada. Eu atacava os monstros e eles nem sentiam... Aí pausei... esperei alguns minutos... voltei pro jogo. Não adiantou. Aí tentei de novo, correu tudo de uma vez e ela estava quase morta. Pausei e esperei mais um tempão... Voltei e não adiantou. Morri nem sei pra qual dos monstros. Não sei se acontece com o pessoal isso, mas quando eu jogo muitas horas a fio (entre 2 horas e meia e 3 horas), o jogo começa a dar uns pequenos lags. Sempre aconteceu isso. Mas como estava muito fácil e os lags nunca foram destruidores, eu insisti e continuei jogando. Aí veio esse lag devastador. RIP Astrid. É o que temos... Agora vou de arcanista!
Motivo da minha morte: NÃO SEI. XD

Tava de boa jogando ainda no Ato 1 pra ganhar grana e trocar os equips, me senti segura por estar entre o top 10 de resistência dos DHs, resolvi colocar MP1.

Entrei no jogo naquela câmara da Mata Infecta, onde eu estava fazendo meus seguidores chegarem no lvl 60, quando com uma travadinha marota apareci morta entre torres arcanas.

http://imageshack.us/a/img842/5007/screenshot011vf.jpg

Pois é.
Realmente, o sentimento de segurança do Hardcore é a principal causa mortis, depois do lag.
XD
Tinha apenas um dia que havia chegado ao lvl 60, com meu arcanista chamado Macgregor, resolvi trocar o elmo para o Andariel, e como levava mais 20% de dano de fogo, resolvi testar no tormento, só que coloquei MP10! Então estava rushando e derrepente veio akele mob terrível de elites rasgalma com pegadas de fogo e muralha. Tentei fugir, mas eles me emprensaram e estava sem teleporte. Foi caixão e vela preta para o Macgregor, um arcanista lvl 60 com 1 de excelência.
Tbm me senti seguro Massafera, agora tenho que visitar a lapide do meu arcanista no meu perfil para me lembrar o quão perigoso foi isso.
Hahahaha!
Aconteceu comigo também. Perdi ontem uma arcanista lvl 39, em partes, por excesso de confiança. Corria pelas areias do Ato II buscando o Entreposto de Khasim, quando encontrei um elite daqueles Lacuni grandões, que tinha Morteiro e Murador. Pensei: esse vai dar um pouco de trabalho, mas eu dou conta numa boa. Eles me encurralaram na entrada de uma Caverna Scirocco. Usei a Pele de Diamante pra tancá-los, enquanto descarregava minhas skills de ataque neles. Na hora eu não tinha percebido, mas esse foi meu principal erro. Acabou a Pele de Diamante, e pra sair do miolo, eu usei o teleporte pra me afastar deles. No lugar onde eu apareci do teleporte, estavam um punhado daquelas malditas vespas da areia. O elite veio pra cima e me trancou com os muros de pedra. Usei Reflexo Ilusório e Nevasca para retardá-lo. Funcionou em partes, mas minha preocupação com o elite me fez "esquecer" das vespas. O muro acabou, bem na hora em que elas atiravam um monte daquelas vespinhas malditas. Fui detonado pelas vespinhas e pelas bolas de fogo do Morteiro do elite. Toda essa sequência deve ter demorado uns 8 ou 10 segundos. Agora vou tentar de DH!
Ainda nao morri *--*.
Mas sou 3x ainda com meu HC, entao vamos ver ate onde eu consigo ir
O meu foi um misto de vacilo com lag... Vacilo por ter logado no meio da quest e caindo direto na dungeon, em vez de começar na town, mas valeu pela lição aprendida, e lag por ter dado aquele lag tradi de qndo entro no game...

dizem q uma img vale mais q mil palavras... ai vai o link do ultimo segundo de vida da minha maga lvl 58..

http://img21.imageshack.us/img21/2774/screenshot001tsx.jpg
Queda de luz, nesse exato momento, bem na hora que se aproximava aquelas árvores malditas :(
Mais uma pra minha coleção:

RIP Geisy Arruda.

Screenshot da vergonha:

http://imageshack.us/a/img580/5513/screenshot021lh.jpg

Foi fugir de um grupo de elite daquela besta grandona, que tinha dano arcano + congelamento...
E dei de cara com um grupo de elite de empaladores com profanador.
Ai q burra dá zero pra ela.
Pô, já tava no 55...

Que preguiça de começar tudo de novo, hahahahahaha
Tinha chegado ao 60(8) com meu WD e depois de muito farm pra conseguir equipar ele bem, ele estava usando Manajuma's Carving Knife, Manajuma's Gory Fetch, Tal Rasha Alegiance,Tal Rasha's Brace, Zunimassa's Vision e os outros raros e bons. Dava para aguentar o Act IV Inferno (Pelo menos era o que eu achava), cheguei jogando em public até a quest 2, estava sentindo que muitos estavam muito fracos para continuar então sai do public e entrei sozinho novamente na quest 2, no começo pareceu bem facil , e cheguei a pensar que era naquele dia que eu conseguiria o Reign of Terror (Hardcore Inferno), mas esse pensamento não durou tanto.
Matei varios mobs até encontrar 1 pac de elites nos quais tinham os afixos (vortex,waller,plagued,molten), tentei correr com o Spirit Walk, mas encontrei outro pac (vortex,shielding,molten e n lembro o que), tentei fugir mais fui preso pela wall em cima do plagued e do molten, vi minha vida descer, a tela ficou vermelha e morri pela primeira vez ativando o efeito da skill passiva Spirit Vessel,ela me ressucitou e me deixou em modo Spirit Walk, o modo não adiantou de nada pois continuava preso.
Quando as paredes finalmente se quebraram eu usei o Spirit Walk para escapar, pena que o vortex me puxou novamente para aquele meio, naquele desespero e naquela vontade de sobreviver, tentei correr novamente, não adiantou nada, fui puxado novamente e acabei perdendo a vida.

RIP- MattarVaadaa (05/03/2013).
Caramba, to impressionado desse tópico estar ativo 1 ano depois de criado.

Joguei muito no HC, cansei de morrer por lag. Aposentei um Monge nv 60. Fui pro SC. Cansei e dei um tempo do jogo. Voltei e me equipei no SC. Resolvi voltar a jogar no HC porque é muito divertido jogar sem poder morrer. Daí vim ver e achei o tópico na primeira página. Maneiríssimo.

Criei uma Barbara, entrei nv. 9 num jogo mp10 com um Feiticeiro carregando geral. Morri pra explosão daqueles gordos miseráveis na última missão antes do Açogueiro.

Rerolei uma Arcanista. To nível 16, ato 2 do normal MP0. vamo que vamo. Add ai quem quiser.

Alguém acompanha o Xanth no Tweeter? o cara ta no paragon level 70 e posta direto.
Oi ai, perdi meu Monge ontem.
Eu de boa, recém lvl 60, começando no Inferno. Cheguei nos Campos de Caça de Leoric, passei de boa. Entrei na mansão e pensei, vou só matar esses bixos aki da frente e desligar. Matei eles rapidão e pensei "pow, o Ponto de Controle tá logo ali na frente, só matar mais uns 10 bixo e beleza". Segui, abri a porta, desci as escadas, lag, disconect e morri.

Fiquei aliviado do meu baú estar cheio de equips pra vender (pensei q começava do zero mesmo) e de ter uma grana disponível ainda (poderia ter 2kk a mais, tinha acabado de comprar uma peça de Inna pro monge =/)

Bora de Arcanista agora, parece q é bem mais difícil que Monge =s
Tomei um disconect com o monge paragon35 no campos da miséria, próximo a uma árvore... partida full, mas quando veio o veneno não tinha como os caras ajudarem... Fiquei puto de morrer assim, mas segue a vida...
Deixei o hd fora do gabinete no chão ao lado do meu pé , .. bom o resto ja sabe .. auhauhauh , agora o gabinete fica 1 metro do meu pé .
Entrei nos Salões da Agonia lvl 1, mateis uns mobzinhos e dei de cara com aqueles Berzerker Sombrio Elite (murador, vórtice, profanador, lacaios). Sabendo que eles são muito perigosos (principalmente aquela marretada), tentei sair de perto, mas o vórtice me atraiu para o meio deles. Desferi alguns golpes, imobilizei com a pisada, matei um e consegui sair do meio, até que saiu um muro na minha volta e acabou com a rota de fuga.

Consegui em defender, matei mais um e recomecei minha fuga depois que o muro caiu, pois já tinha levado marretada e precisei de poção pra não morrer. No meio da fuga, mais uma vez o vórtice me puxou pro meio deles e não consegui me defender mais... foram 3 ou 4 marretadas seguidas e nem as skills eu consegui soltar.

Morreu :( Lvl 60 + 11 parangolé

Agora tudo de novo com a Picanha, a bárbara piranha ahuehaue
Primeira morte lvl 60 - connection lost

Segunda morte lvl 60(1) - Azmodan

Estava eu lá com mais da metade do life e a bola de fogo dele vindo, e vindo, e vindo, e eu pensando: "Foda-se, essa bolinha de fogo não vai tirar mais de 40k de life nunca... e também, faltam 2% de life pra ele morrer".

BOOOOOOOOOM, you are dead.

Fiquei com cara de bunda olhando para a tela.......... e bola pra frente, já estou uppando meu terceiro personagem, uma feiticeira.
Algumas coisas q me mataram:
-PK: jogo público no tormento com carinha em whinsyshire falando pra ir no tp dele
-PK: kick qdo o jogo ainda travava os comandos (acho q agora não dá mais pra morrer assim)
-lag absurdo qdo eu usava whirlwind em um jogo solo (nunca mais usei whirlwind em jogo solo desde então, essa porcaria continua bugada)
-tomei 4x gordinhos suicidas na cara qdo abri uma porta nas profundezas lvl2
Ontem foi meu primeiro dia jogando no Hardcore e morri no level 6 =/ o ping estava funcionando no verde, sem lag, mas no campo da miséria meu DH ficou travado e o mouse também, dei mole e não pausei o jogo para trocar de mouse e tive uma experiência com isso..

Não usar mouse sem fio no D3

kkkkkkk

Quem quiser jogar junto só falar, pois criei um Demon Hunter e um Witch Doctor mas vou jogar com o DH.

Abc galera e qualquer coisa só add.. Cavalsilva#1289
Laggg maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!! Morri com meu DH level 20, lá se foram 5 horas de jogo =/
Ontem decidi jogar no modo hardcore, criei meu bárbaro coloquei MP10 e bora joga, tudo corria muito bem, estava difícil pois os monstros tinham mais HP e demorava mais para matar, mas consegui gerenciar muito bem (bate e corre), logo após ajudar o ferreiro eu estava indo para o cemitério localizar a coroa de Leoric, no meio do caminho encontrei 3 monstros campeões e mais uma porrada de monstros em volta, fui no meio deles para utilizar a habilidade bate-estaca para atordoá-los e sangramento, após isso fiz o que estava acostumado, sai correndo, do nada, meu personagem aparece no mesmo lugar com quase nada de vida, dai foi uma paulada só e meu bárbaro (level 8 com uma hora e meia de jogo) deitou, fui ver o ping que até então estava verdinho do nada ficou vermelho, mas é isso ai, já sabia que algo assim poderia acontecer, o jeito agora é tentar de novo em uma nova oportunidade, já que trabalhar e fazer faculdade não deixa muito tempo livre para jogar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum