Qual foi o motivo da sua morte? [SPOILER]

Hardcore
Anterior 1 2 3 4 18 Próxima
NOssa broder,perde 1 55 e foda demais pqp, @#*k,cara,to sentindo as suas dores da morte ate agora, nos conte melhor como vc morreu para o rasmodam Gabu !!! Para a gente nao cometer o mesmo erro !Como tava suas specs, e seu hp,dps pra nois
Perdi uma monk no 58 para o diablo =// deu uma travada no meu pc épica que fiquei meditando no fogo mais w/e bora jogar mais =PP
Perdi 2 chars soh nesse fds

1º - foi um feiticeiro, acho q no level 13, tava jogando de boa soh que os lags imperavam, mas como a sala tinha 4 pessoas e o feiticeiro fica mais atrás não tinha tanto problema. Até que veio um monte de monstro, e um daqueles touros que te levantam com um golpe. Soh sei que de uma hora pra outra, um touro apareceu na minha frente, enquanto eu estava matando alguns monstros, e me levantou. Morri na hora. Minha vida tava menos da metade, mas como os outros monstros eram fracos pensei em não dar vida que era de boa. Aprendi da pior maneira que não é assim, =/

2º - tava com um monge, lvl 14, muito bom, tinha itens bacanas, uma boa vitalidade, etc. O problema foi que chegaram 3 montros raros, eu falei de boa, vou matar eles. Soh que eles tinham aquele ataque que empurra para trás, me deram 2 golpes ai fiquei preso em um muro no deserto do Ato II. Dai tentei todos os meus golpes, tentei sair mas nada adiantou, Game over

Mas hoje começo com um novo char, pois o importante é não desistir, :)
PERDI !!!
hsahsahshsa, Zubumafu + eu,
"bora farmar itens matando o belial?"
"vamooo..."
intao minha net cai...
zubumafu diz: vc é mo cuzão eim, me abandono no meio do boss.
vitrolele diz: eu morri ¬¬
Cara, no meu ver jogar no hardcore até que se estabilizem as conecções é só pra passar raiva....

Nem tentei ainda... To com um monge no 55 e só no nivel tormento tinha grupos de elite que eu morri umas 3, 4 x antes de mata. Não sei como o colega ali de cima chegou no 58 com o monge.

No hardcore ta caindo itens mais facilmente que no modo normal? Alguém sabe se alguem já pego 60 no hardcore? e com qual classe?
Cara, no meu ver jogar no hardcore até que se estabilizem as conecções é só pra passar raiva....

Nem tentei ainda... To com um monge no 55 e só no nivel tormento tinha grupos de elite que eu morri umas 3, 4 x antes de mata. Não sei como o colega ali de cima chegou no 58 com o monge.

No hardcore ta caindo itens mais facilmente que no modo normal? Alguém sabe se alguem já pego 60 no hardcore? e com qual classe?

Cara se eh verdade ou não eu não sei, mas nesse video o pessoal falou que matou o diablo no Hell com 3 personagens no level 60
Vai saber
xD
PERDI !!!
hsahsahshsa, Zubumafu + eu,
"bora farmar itens matando o belial?"
"vamooo..."
intao minha net cai...
zubumafu diz: vc é mo cuzão eim, me abandono no meio do boss.
vitrolele diz: eu morri ¬¬

eu ri...... triste historia, mas ri
e o zubu morreu ??
uHAUHAuhauhauh ele deve ter ficado muito puto quando vc caiu !!
AHAHAuhuahuahuahau
Desde as 3 da manhã jogando. Lvl 31, 32, não me recordo. Foi agora. Estava em coração dos condenados, na entrada, onde se enfrenta as succubus campeãs. Entrei, lagou, morri. Simples assim.
futz galera, so de ler as historia de vcs,eu me sinto mais aliviado @@#kk , serio, eu morri axo q umas 20 x @@#@@#@@#@@# ,agora to jogano serio pacas, to c meu monge ja no 41, to pegano firme , indo devagar e sempre,hj mesmo, eu consegui modifcar bem meus status.

8500 hp
1193 dps
48% skiva
1715 armor
41 monk

to ate bem,mas meu parcero o Diogo ta com 1 arcano lvl 41 com 12500 de hp e qndo ele ta comigo e meus mantra ele pega 1600 de dps OO"", supremacia born !! @@#kk
Morri não gente... Quer dizer, até "morri" algumas vezes, mas fui salvo pelo Spirit Vessel =) Santa habilidade salvadora de tantos hardcores...

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Virei o jogo no modo normal e tals só para conhecer.

Agora fiz minha monja hardcore, estou level 22 e literamente ando em cliques ponderados, não sei quanto a vocês, mas às vezes chega a dar um frio no peito quando junta muito mob uahseuhase...

Daqui a pouco não vai só morrer o char, mas vai me dar um ataque cardíaco aqui aseuhasueh...

Por enquanto vivo, mas não sei se passarei de Belial :/
ja perdi 2 barbaros:

lvl 43 act 3 nm, bem no comecinho. Fui cercado por 30 bichos e não aguentei, tambem não tive pra onde escapar...

lvl 37 act 2 nm, morri naquele swarm do primeiro encontro com o belial, que ele fica na varandinha e manda os guardas(que se transformam em serpentes) atacar. Mais aqui o erro foi meu, eramos 4 na party porem só 2 deram o ok naquela tela prévia q aparece antes de encontros com boss ou semi-boss...eu e o outro deitamos em 5 segundos...
Nessa tela, se alguem não aceitar, aparece uma tela de aviso. Vc tem que cancelar o evento caso alguem não aceite!!!

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Depois de perder meu primeiro Monk por burrice eu criei outro e estou lvl. 35 no ato 1 do Nightmare.

Contra mobs normais está tranquilo, pode juntar um monte que Way of the Hundred Fists dá conta, agora, quando junta elites com raros a coisa aperta e tenho que correr pra ir pegando de pouco em pouco.

Vou farmar os itens pra ir na fase secreta do pôneis e ver se dropa coisa boa. Dá pra fazer a grana bem rapido no NM e farmar os itens no Normal. Li que lá dropa itens raros de lvl. 25-30.
Eu sigo "Imorrível" ahuahu level 37 e sem perder char algum [:P] vamos que vamos fechar Diablo III Inferno sem nenhuma baixa [:P]
CUIDADO COM AS PLANTAS!

http://imageshack.us/photo/my-images/805/screenshot003ta.jpg/
CUIDADO COM AS PLANTAS!

http://imageshack.us/photo/my-images/805/screenshot003ta.jpg/

AHUAUhauhauhau tiraram print da minha morte...... que vacilo nessa morte
mas foi bom pra aprende AHUhauhauhauh
Sou a favor de todo mundo postar o print quando morrer, hahaah. Eu lembro de um site do diablo 2 que só tinha isso, foto de morte no hardcore, hahaha.
Boa ideia, vamos criar um fórum só para isso. Postar as mortes dos honrados guerreiros.
po as arvores estao fazendo historia
a blizz podia fazer um rank de qual mob q ta fazendo o estrago maior em hardcore hehe

Gostei da ideia, seria interessante :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum