Nivel Secreto (Condado de Wimshy)

Missões
1 2 3 8 Próxima
Bom, vi vários "guias" de como acessar o mapa secreto... Mas depois de ralar um pouco eu resolvi fazer o meu, com mais detalhes. Pode conter Spoilers.

O Desenho - Você precisa de um desenho do "Cajado do Pastor"... Esse desenho dropa do Boss Izual no Ato 4... Sem muitos segredos, mas não é 100% de chance. Após conseguir o desenho vá ao ferreiro e registre o mesmo.

Materiais: Listei por ordem seguindo os Atos, mas a ordem não afeta o final. Faça como você preferir.
Screen Shot - http://img52.imageshack.us/img52/5125/cajadoj.png

Cogumelo Negro - Esse é o mais complicado pra mim, justamente por que foi meu irmão que achou, mas segundo as fontes ele se encontra na "Catedral" Nivel 1, Ato 1... Procurem e postem uma SS para eu anexar ao tópico. Não é sempre que ele vai estar lá, então se prepare para ir muitas vezes.

Tíbia de Leoric - Essa não tem segredo, fica na "Mansão de Leoric", Ato 1 , sob a lareira da casa. E assim como o cogumelo não é sempre que vai estar lá, se prepare pra ir varias vezes.
Screen Shot - http://img37.imageshack.us/img37/9742/tibiat.png

Sino de Wirt - Esse é o mais simples de todos, você compra na "Espirro, O Mascate" em Caldeon, na aba de poções e tinturas, custa 100.000... Uma menininha irritante que vende coisas.
Screen Shot - http://img607.imageshack.us/img607/7194/sinoy.png

Arco-Íris Liquido - Essa é relativamente fácil, se encontra nas Cavernas Misteriosas dentro do "Báu Misterioso" no Oasis de Dahlgur, Ato 2... O local da caverna é fixo, porém nem sempre ela vai estar lá... Quando você encontrar um NPC e salva-lo de algumas aparições ele abrirá a caverna para você, o "Bau Misterioso" pode ou não estar dentro da caverna, por isso explore, se ele não estiver lá tente de novo até achar.
Screen Shot - http://img135.imageshack.us/img135/8659/liquido.png

Gema Algaraviante - Éssa gema também se encontra na "Caverna de Gelo" Nivel 2, Ato 3, no mesmo local onde você mata as Balistas, não convém eu postar SS pois a caverna muda de lugar. O Boss que dropa a gema chama-se "Chiitara" e é semelhante ás caçadoras lacuni do ato 2. O boss não aparece toda hora, por isso se prepare pra ir várias vezes na caverna.
-Uma coisa importante de se lembrar é que nesse mapa há a possibilidade de aparecer duas cavernas, uma delas se chama "Caverna da Queda de Gelo" caso essa caverna apareça inicie o jogo novamente até aparecer a "Caverna de Gelo".

-Dica: Essa é simples, caso você esteja procurando um determinado item e ele não se encontrar la, volte para a tela de seleção de char e inicie o jogo novamente. Fazendo isso o mapa irá resetar e você poderá ir novamente no local procurar o item.

♠ →Todos os itens podem ser encontrados em qualquer dificuldade, uma vez com todos os itens coletados e o Cajado pronto (Custa 50.000 para forjar)... Siga pela direita na "Estrada da Velha Tristan" Ato 1 (Primeiro Mapa depois da Nova Tristan), encostado na borda do mapa até achar um esqueleto de boi e um buraco com brilho vermelho.
♠ →Chegando no ponto (Se lembre de ir no modo normal primeiro, caso contrario não irá aparecer nada) se prepare para uma das maiores surpresas e o melhor diálogo do Diablo 3.
Screen Shot - http://img36.imageshack.us/img36/2430/surpresa.png

Custo Final = 150.000 Ouro e muita paciência.

◘◘◘Fazendo Upgrade de dificuldade do Cajado.◘◘◘

→Para conseguir o cajado pesadelo basta você chegar ao ato 4 do modo que você deseja liberar.
♠ Por exemplo, você deseja fazer o upgrade para seu cajado nível pesadelo, ao chegar no ato 4 o NPC de venda que fica em frente ao "Arsenal" e do lado do "Curandeiro" no forte da vigia vende o Desenho do nivel pesadelo por 1 ouro.
♠ Os outros níveis, tormenta e inferno seguem o mesmo padrão, basta chegar no ato 4 e comprar o desenho por 1 gold.
♠ O cajado pesadelo custa 200.000 (Preço cobrado pelo ferreiro para fazer o upgrade), tormenta 500.000 e o inferno 1.000.000.

♠O cajado não some ao ser usado para entrar no Condado, sempre que você quiser entrar ele vai estar la, e você pode usar o bau para passar para os outros chares da mesma conta.
♠O cajado, assim como seus materiais, são vinculados à conta, logo não tem como passar para amigos.

◘◘◘◘◘◘◘◘◘Se copiarem o guia pelo menos coloquem os créditos.◘◘◘◘◘◘◘◘◘

-Agradecimento especial ao CaosHell por descobrir onde vende o desenho para upgrade.
Bom guia... eu já tinha começado a fazer o meu. Tá faltando só o cogumelo eu acho.
Ótimo guia!!!

Shack#1229, uma vez que vc tem o cajado,
será que você poderia me levar lá pra eu dar uma olhada?

Vou te add no friendlist do jogo, abraços!
Excelente atitude.. Parabéns... =]

Agora surgiu uma dúvida, se alguem puder responder maravilha... No D2, o cow lvl era limitado por entrada (Exceto se nao matasse a Cow King, mas nao vem ao caso) A questão é, esse nv secreto do D3 será limitada a entrada tbm?????
@BrSoulClark: Sim posso levar sem problemas, mas só tenho o cajado do modo normal ainda... (Pelo que parece preciso "upar" ele... Não tenho certeza ainda, mas pelo que andei pesquisando precisa de um desenho pra cada nivel de dificuldade.)

@Armness: Não é limitado não, você pode entrar sempre que quiser, apenas tendo que reiniciar o jogo pros mobs aparecerem dnv.
Perguntas basicas.
Qual é a dificuldade desse nivel?
O drop é pra que lvl?
Ja dropo alguma receita de Bs ou jew pra vc la?
Maravilha Shack.... Muito obrigado meu amigo....

Luzdegaia, eu ainda nao fui, logo nao sou a melhor pessoa indicada a responder tal questão porém, se basearmos pelo nivel secreto do Diablo 2, os drops estão um nivel acima da dificuldade em que vc adentra... Estou juntando os itens com meu irmão, e caso consigamos fazer a quest, retorno ao forum e respondo...
uma duvida ""Mansão de Leoric" fica antes ou depois de Criptas Reais?
Após...
eu já to na "mata infecta act 1" do modo pesadelo e nao achei ainda a "Mansão de Leoric" ...mas teve outro lugar com "leoric" no nome.
Como faço para tirar foto no diablo 3? aperto print screen, e tira foto do meu desktop, e nao do jogo! queria postar a foto aqui do cogumelo, eu achei ele, realmente estava na catedral lvl 1, antes de salvar o cain. achei na 1a vez que fui la =)

so fiquei intrigado de nao sonseguir tirar a foto =/
Haderack suas prints do jogo ficam em uma pasta do Diablo 3 em Meus Documentos com o caminho mais ou menos assim:

C:\Users\Documents\Diablo III\Screenshots

Bom, to com a duvida:

Eu so consigo ir no mode normal pro cow lvl, não consigo mudar a dificuldade, alguem sabe explicar?
@Haderak: Acredita que meu irmão jogando achou outro cogumelo negro? ^^
-Sobre as Screenshots elas realmente ficam nesse caminho que o Lethallis mandou... Documentos/Diablo III/screenshots

@Lethallis: Pra cada nivel de dificuldade você precisa de um Desenho diferente... (e +200.000)
joguei fora meu arco-íris liquido no começo do jogo.. sera que consigo pegar outra vez? peguei no normal, tenho qeu ir em outra dificuldade para acha-lo? :/
valeu ai galera por tirar minha duvida. vai ai a foto do cogumelo preto!
http://img521.imageshack.us/img521/1857/screenshot000r.jpg

sera que é igual no diablo 2, que so podia usar a leg para abrir o cow lvl do level correspondente, ou seja, se pegasse a leg no normal, nao podia usar no hell. sera que tem disso aqui? eu peguei a receita do cajado, mas nao lembro em qual dificuldade foi! e agora? hehe

ja peguei quase tudo, so falta o da caverna de gelo, que ta um saco. ja fui mais de 20 vezes e nada..

outra pergunta. o cajado da pra usar mais de 1 vez?
@Haderack:
22/05/2012 07:12Citação de Shack
@Armness: Não é limitado não, você pode entrar sempre que quiser, apenas tendo que reiniciar o jogo pros mobs aparecerem dnv.

O cajado fica vinculado á sua conta, ou seja pode usar sempre q quiser...

@Sunt:
Pode pegar em qualquer nível de dificuldade... E levando em consideração que eu tenho outro cogumelo negro, você pode pegar ele de novo sim.

@Lethallis: Pra cada nivel de dificuldade você precisa de um Desenho diferente... (e +200.000)

Como assim? Eu ja tou com o item feito e talz, ai se eu quizer usar no mode tormento por ex: vou ter q fazer o q?
Eu fico até meio receoso de afirmar sem antes mesmo ter dropado o desenho para confirmar... Mas funciona assim: Você tem o cajado do Modo Normal, que é o primeiro que você faz, em seguida você tem q conseguir o desenho Cajado do Pastor Pesadelo... Que usa o Cajado Normal e + 200k... Até onde eu consegui pesquisar é isso.
Pessoal fiz essa quest do cajado... facim de boa... faze ridicula... sme comentarios... Porem nao me pergunte onde eu achei um tomo do cajado do pesadelo que utiliza o mesmo cajado e faz um upgrade de custando 200.000,00 po alguem ja fez esse vale apena gastar essa verba?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum