conquista de dialogo

Missões
Mas quando volto da catedral o ferreiro ainda não está no seu lugar habitual e não fala nada, ele fica só lá perto do Shen.

Também não consigo o "Ferreiro Cansado"
Ajuda ai gente @@

nao acho 2 falas do Shen

- O Luto ( ATO I )
- Vitória ( ATO IV )

caso alguem saiba por favor ensina ai :D
Cara eu tenho a do Luto mas " a vitória não encontrei" ja fiz e refiz o final do ato 4 e voltei pro forte a cada avanço e nada.

https://sites.google.com/site/diabloiiisantuario/conquistas-campanhas/geral-dialogos---ato-i aqui tem todas menso a vitória

estranho não?
Aff ta osso achar a fala Vitoria no Ato IV
Não consigo achar Vitória - Ato IV - Shen e Arquivos - Ato II - Léa..

Alguém pode me ajudar?
Já ouvi rumores que a conquista vitória tem um bug, que ninguém conseguiu fazê-la.. Já fiz o ato IV de ponta-cabeça, de frente pra trás, de trás pra frente, e não consigo liberar.. Alguém conseguiu?

Abraços.
Tbm só falta vitória pra mim e nao consigo achar!!!
alguem sabe onde fica o dialogo VITORIA do shen é a ultima do ato 4 e nao consigo de jeito nenhum.
alguem??
Os Arquivos - Léa - Ato II

onde encontro ela?

EDIT: Consegui!

OS ARQUIVOS - LÉA - ATO II
Fica na missão A Pedra Negra das Almas. Vc inicia a 2° parte da missão, pega o waypoint para os arquivos de Zoltum Kell, e fala com Léa. Pronto!
Vitória na conquista Shen você não viverei, no ato 4 não tem meu, alguém ajuda por favor!
jogo bugado do CARALHO!!

retiraram essa frase e esqueceram de arrumar a Conquista, agora tenho 3 penduradas por causa dela...
O diálogo '' Vitória ' do Shen aqui também não aparece de jeito nenhum depois que termina o jogo.... Vai ficar por isso ?!?! LOL
Sobre o Templo (Ato I) - Léa

Já peguei os focos, entrei no templo, matei todos os raros, falei com o dono do templo (fantasma - não me lembro o nome) e matei os lacaios da Mahgda e em nenhum momento apareceu essa desgraça de diálogo, nem quando voltei com o fragmento para a cidade e depois de falar com Tyrael.

Algum passo a passo por favor?
Pra mim o Diálogo Vitória - SHEN apareceu assim:
Matei o Azmodan no ATO III - Última missão e fui fazendo o ATO IV sem sair do jogo até matar o DIablo, depois que você matar o diablo e Andariel aparecer para finalizar o jogo e passar para a próxima dificuldade, antes disso, quando todos seus seguidores estiverem reunidos no final, volte para a cidade e fale com Shen, aparcerá o diálogo Vitória.

Obs: Eu estava com meu personagem Monge na dificuldade Normal, não sei se isso influencia.
consegui,
existe sim todas as conversas.
basta seguir o conselho dado ai no forum e sempre que achar um marco de senda
ou conversar com um personagem voltar na cidade e tá lá as conversas.
não esqueça de olhar nas conversas do personagem que te segui numa missão,
clicando na foto dele com botão direito.
fiz 100% nos dialogos, vou continuar na exploração.
Sobre o Templo (Ato I) - Léa

Já peguei os focos, entrei no templo, matei todos os raros, falei com o dono do templo (fantasma - não me lembro o nome) e matei os lacaios da Mahgda e em nenhum momento apareceu essa desgraça de diálogo, nem quando voltei com o fragmento para a cidade e depois de falar com Tyrael.

Algum passo a passo por favor?

Tambem nao consigo habilitar esse dialogo
o dialogo da lea sobre o templo não aparece de jeito nenhum eu segui os passos q postaram aqui tentei de tudo e n aparece nem a pau, isso esta bugado eu acho
vitória do shem aparece depois de matar diablo, mate o diablo e n fale com mais ninguém va na cidade e falae com shem q esta la o dialogo, agora me ajudem com o dialogo do sobre o templo da lea ato 1
O diálogo da Léa sobre o templo deve estar bugado mesmo pois fiz tudo que disseram aqui no fórum e nada....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum