Problemas com o Serviço de alerta SMS?

Suporte Técnico
Anterior 1 2 3 23 Próxima
Operadora : VIVO
Tipo de plano: Pré-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 12/06/2012 nunca recebi sms .
SMS registrado à conta? NÃO
Nome da operadora: VIVO
Tipo de plano: Pós-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: Não consegui adicionar pois não recebi nem o primeiro SMS.
Nome da operadora: Claro
Tipo de plano: Pré-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta: 12/06/2012
Há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação:
SMS registrado à conta? NÃO.
Nome da operadora: Vivo (SP)
Tipo de plano: pós-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: hoje
SMS registrado à conta? Não
Dica:
Segui a sugestão deste senhor http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5151269665?page=2#22
e recebi a primeira mensagem confirmando a ativação do serviço SMS Protect.
Para resolver o problema de ativação do serviço bastou colocar o número de celular neste formato: (XX)12345678

Obs: Inicialmente eu estava colocando XX12345678 (sem parênteses ao redor dos dois dígitos do DDD)

EDIT: Não estou recebendo as mensagens que são necessárias para utilizar a RMAH do Diablo 3. Apenas o registro do serviço SMS Protect funcionou até o momento.

Nem assim consegui.
Tipo de plano: pós pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 12/06 - 1 dia

Estou tentando registrar à conta para utilizar a RMAH.
Tipo de plano: pós pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 12/06 - 1 dia

Estou tentando registrar à conta para utilizar a RMAH.
Nome da operadora: CLARO
Tipo de plano: PÓS PAGO
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 05/06/2012
SMS registrado à conta? SIM
Tipo de plano: pré-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 12/06 - 1 dia (Já tentei umas 10x depois disso)
Tipo de plano: Pre-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 15/05/2012
SMS registrado à conta? estava mais eu desativei pra testar outro celular . e não consigo de novo

Estou tentando tudo mais SMS não chega de jeito nenhum.
Resumindo então...quem tem VIVO e CLARO não recebem as mensagens.
Nome da operadora: Tim(PR)
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: adicionei hoje(12/06/2012) porém não recebo o código de verificação.
Nome da operadora: Vivo (SP)
Tipo de plano: pré-pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: tentando adicionar a mais de 1 semana
SMS registrado à conta? Não
Nome da operadora: Oi
Tipo de plano: Pós-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta: 11/06/2012
Há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: não recebo alertas desde que pedi para mudarem meu número de celular cadastrado na minha conta.

Sem contar que desde que mudei o autenticador o meu jogo não entra, porque pede pra eu fechar pra fazer atualização e depois não consegue abrir mais, porque diz que o Diablo 3 já está sendo executado.
Bom liguei no suport 0800 e me informaro que celular pré-pago não funciona. agora com este post fiquei em duvida, mas de qualquer forma estou usando o autenticador para android.

Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: SmS não chegou deve ter umas 4horas
registrado à conta? não
eu também liguei la , e falaram do celular , mais vi varias pessoas aqui com outras operadoras com pos - pago e também não recebe.

Fiz de tudo ja e não recebe SMS ..
A tim deu !!!!
Coloquei assim ow , (19)..... e o numero

Operadora TIM !
Nome da operadora: Vivo
Tipo de plano: pré pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 29/04/2012 - recebi o sms com o código no dia do cadastro e o sms de confirmação que o serviço estava ativo, depois disso não recebi mais nem um sms.

Estou tentando utilizar a RMAH para vender um item.
Nome da operadora: CLARO
Tipo de plano: PÓS-PAGO
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 12/06/2012
SMS registrado à conta? SIM, POREM AINDA NAO RECEBI A MENSAGEM

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum