Melhorando os Seguidores

Seguidores
Bem, conforme eu vi aqui em muito post, tem gente reclamando e pedindo melhoras nos seguidores. Vejamos segundo o que vi se estaria certa algumas proposíções, nas quais as mais citadas poderão ser:

De forma em geral:

Seguidores ficarão contigo não importando quantos players tenham em uma sala. Eles deveriam continuar a estar ao teu lado mesmo se alguém entrasse em teu jogo.

O dano causado por eles precisa ser melhorado. Eles não causam dano nenhum e mesmo assim, ainda vejo o cumulo do Absurdo a Leah dar 0 de dano...

De forma específica:
nada.

basicamente isto. se alguém gostar do que leu, curtam e vamos pedir as devidas melhorias.
acredito que você não está sabendo colocar equipamento no seu seguidor... o meu tem 12k dps
é necessário investir em equips se quiser melhora-lo
a Sibila de um amigo ta batendo 5k e ele nem é la muito equipado, vai dos itens que colocar neles, logico nao da pra comparar o dano deles com de um player afinal eles estao la so para dar uma maozinha entao obviamente o dano vai ser baixo o que conta mesmo é o efeito das skills.
Parece que o dps aumenta mais com o atributo do que com o dps da arma, coloquei um cajado na sibila de 22 dps seu dano era de 8,5, dai coloquei uma espada com 60 de INT e 25 dps foi para 20,8. O dano do meu vigarista também aumentou mais quando adicionei DEX, ao invés de usar arma com dps alto. Se alguém puder testar isso.
Nossa eu vi tanta dúvida tosca nessa parte do forum... Mas bem como nosso amigo de cima disse, SIM o principal atributo para nossos seguidores são os 4 attr base (FOR, DES, INT e VIT)!! Pelo simples fato de ele ganhar 250% do mesmo.

Ou seja, se vc colocar um item que forneca 100 de Des para nosso querido Vigarista na verdade este item vai lhe conceder 250 de Des... e é assim com TODOS os atibutos (FORÇA, DES, INT e VIT).

Se não esta muito satisfeito com o dano do seu seguidor tente encher ele de itens com atributos... A melhora eh nitida...

For = Aumenta o dano do Templario
Des = Aumenta o dano do Vigarista
Int = Aumenta o dano da Sibila

FLW NEGADA... Mais atenção no jogo isso esta escrito na tela dos seguidores...
...eu fico imaginando 4 jogadores c/ 4 sibilas...o tanto de galinha q ia voar pela tela...^^
30/07/2012 23:40Citação de MORINGA
..eu fico imaginando 4 jogadores c/ 4 sibilas...o tanto de galinha q ia voar pela tela...^^

@%% boa. ia ser engraçado...
31/05/2012 16:16Citação de Anjelluz
Seguidores ficarão contigo não importando quantos players tenham em uma sala. Eles deveriam continuar a estar ao teu lado mesmo se alguém entrasse em teu jogo.

Acho que ficaria bom se só o Host pudesse ter o seu seguidor, assim não ia ficar OP e ainda sim todos se beneficiariam =)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum