Diablo Tormento Hardcore [Vídeo]

Hardcore
06/06/2012 19:32Citação de CalabiYau
Ae galera to no inferno também, acabei de solar o diablo com meu barb no tormento, me add ai pra gente farmar lá, acredito que fui o 3o braza a chegar! Um abs

KKKKKKKK tem que rir mesmo... ilusão acaba com a vida das pessoas.
Simplesmente alguém ter postado algum feito, não diz ser o Primeiro ou Terceiro !
Ae cara, eu disse acredito, e não disse que tinha certeza. Relaxa um pouco a tensão! Se quiser add ai pra gente jogar no inferno!
Eu acabei de derrotar o diablo no normal, monja.
Estou a caminho dele no pesadelo
07/06/2012 04:08Citação de Cerveira
Ae galera to no inferno também, acabei de solar o diablo com meu barb no tormento, me add ai pra gente farmar lá, acredito que fui o 3o braza a chegar! Um abs

KKKKKKKK tem que rir mesmo... ilusão acaba com a vida das pessoas.
Simplesmente alguém ter postado algum feito, não diz ser o Primeiro ou Terceiro !

Blz, eu acredito muito que voce matou diablo tormento com 17k dps no hardcore sem SS nem video 8D

e outra coisa..... ser simpatico e educado que nem você deve ser dificil né? :/
Ceveira,

Você não pode comparar um monk a um Wizz ou WD, eu tenho as 3 classes lvl 60 e o monk é simplesmente uma parede comparado com os outros, os boss eu só colo nele, durmo e espero ele morrer, com wizz e wd n tem jeito é tenso assim. Acho que teria sido muito mais fácil pra eles se tivessem ido com barb ou monk junto.
Fala pessoal!
Depois de alguns dias de amadurecimento da ideia, BlackDeath e eu fomos encarar o feioso.
Os primeiros no Brasil até então, não tenho outras notícias.
Estamos oficialmente no Inferno, e os riscos estão aí pra serem corridos, e vão ser! Hahahaha!

Quem for cardíaco não pode assistir, faça-me o favor! Hahahaha!

http://youtu.be/gWaUPJ79rDg

PS: Quase tive que apertar continue na minha segunda vida. (Possuído por Espíritos)

[Edit para fixar os status]
Khamus - Feiticeiro
Build: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#aZQUdP!ZWV!aaY.YZ
Armor: 3798 - 55,87%, Vida: 42k, Resistências: Em média uns 52,66%~56,38% (338~400), Dano: 8260

BlackDeath - Arcanista
Build: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#ZRYXQO!afb!bbZaZc
Armor: 5850 - 66,1%, Vida: 41,5k, Resistências: Em média uns 58,3%~60,5% (420~460), Dano: 7869

lol nice mas não os primeiros e longe disso já tem muito brasileiro farmando goblin no inferno e até alguns no ato 2
mesmo assim GG conheço muita gente que se acovardo no acto 1 do tormento e paro de jogar @##@##k
Blz, eu acredito muito que voce matou diablo tormento com 17k dps no hardcore sem SS nem video 8D

Não preciso mostrar pra você ou qualquer outro, pois é um FATO que DH pega 17k fácil sem francoatirador.

Seu comentário mostra o quanto vc NÃO sabe sobre o jogo e suas classes.

Se vc esta com inveja ou outra coisa, posso te dar um rush tormento. Você escolhe entre o DH 17k dps ou monk com 10500 dps =P.

Se vc for "simpático" mostro uma SS dos 2 chars.

Não preciso mostrar pra você ou qualquer outro, pois é um FATO que DH pega 17k fácil sem francoatirador.

Seu comentário mostra o quanto vc NÃO sabe sobre o jogo e suas classes.

Se vc esta com inveja ou outra coisa, posso te dar um rush tormento. Você escolhe entre o DH 17k dps ou monk com 10500 dps =P.

Se vc for "simpático" mostro uma SS dos 2 chars.

Sai pra la brucutú. Teu namorado é outro 8D
12/06/2012 02:19Citação de Sanguenosoio
Sai pra la brucutú. Teu namorado é outro 8D

Oxe não era vc queria ser simpatio com todos, se oferecendo. Agora aguenta por q é grande.
kct, tive que trabalhar muito essa ultima seman.
Entao so tive tempo para jogar ontem..

Estou no inferno tb. abrc
Gente, eu tenho um Monk no 60 que to terminando inferno no soft. (Pra motivos de estudar os inimigos boss e combinações de atributos de elites, que são apavorantes no inferno como por exemplo veloz/lacaios invulneráveis/sentinela arcana/vigia/profanador de uma só vez) tomar um bloqueio de vigia com sentinela arcana + profanação no chão é quase certeza de ter o char na lista do coveiro.

Porém eu comecei com monge no HC e terminei ato1, mas tava muito repetitivo então criei um arcanista. E vendo as builds padrões por aqui parece que só eu uso build diferente, apesar de ainda estar no lvl 19 com ele. Eu sempre joguei diablo com Melee, (knight paladin monk) e não to sabendo muito bem o que fazer pois eu vi que a def dos renged é muito deficiente, apesar de eu estar indo bem por não tomar dano... (kite comendo solto). Seria bobagem eu investir em dex ou str como atributo secundário? Pra ter mais flee ou def? Melhor vit mesmo? Uma coisa que eu ja percebi que me interessou bastante é move e atack speed. Vocês tem alguma dica? Devo seguir essas build de skill mesmo que todo mundo usa?
vc tem q investir em vita e intelect como arcanista, intelect vai subir sua resistencia a tudo (dano fisico e elemental) e aumentar seu dano. Arcanista eh nao tomar dano mesmo. Se eu fico com 70% do meu life eu ja bebo pot e repenso minha estrategia, pq to fazendo algo errado.

Armadura vc consegue com os itens mesmo, lembrando q 1 d forca = 1 de armadura entao eh um bom stat terciario (forca ou armadura); e apesar de esquiva, com destreza, ser muito bom (evita congelamento por exemplo) vc a tera baixa de qualker forma e ela nao reduz o dano tomado, ou eh 0% ou 100%. Entao nao eh algo que se possa contar sempre, se ficar dependendte de esquiva, sem subir resists/armor por exemplo, ela pode falhar umas 5 vz seguidas e seu char morrer.
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum