[Vídeo] FORCE STARCRAFT Desiste de DIABLO 3

Geral
Fail?????????

A Blizzard deve estar pensando igualzinho......

35,000,000 x 100 reais= 3,500,000,000 de reais ( você nem sabe falar 3,5 bilhões de reais

Tá, mas coloca aí na sua conta a quantidade de ''japas boots'' que estão usando contas só pra farmar gold. Tem outro tópico aqui no fórum mesmo mostrando uma coisa ridícula, vários monitores todos abertos em Diablo 3, e sendo que cada um PC consegue abrir mais de 1 Diablo...

A grande questão é que o jogo falhou muito, 90% de quem comprou o jogo, isso eu afirmo sem precisar de nenhuma pesquisa, comprou pela expectativa da continuação da franquia, pois Diablo 2 foi um jogo excelente que divertiu a galera por muitos anos. Mas a diversão foi deixada de lado no D3, e no lugar foi colocado o LUCRO $_$ e quando se tem o olho muito grande o estômago pode não aguentar e explodir. Eu falo a mesma coisa em quantos tópicos forem precisos, TUDO o que eu queria é que a MERDA da Blizzard passasse a ouvir os players e a modelarem o jogo do nosso jeito, do jeito que sonhamos esses anos todos. Mas a única coisa que passa na cabeça desses desmiolados é: NERF + LUCRO + VÃO SE FUDER OS PLAYERS.
Primeiro foi 3,5 milhões e não 35 milhões.
Esse cara fez o que o Kripparian disse que aconteceu com conhecidos dele: Usaram a RMAH e pararam de jogar, porque o jogo perdeu o motivo.
O pessoal exagera. E MUITO.

D3 é o melhor ARPG já criado. Isso não tem discussão. Ele é muito melhor que o D2 e vai ficar ainda melhor.

O problema é que o pessoal tem uma memória romântica do D2, mistura com a alta expectativa que ele tinha do D3, atribui uma vontade de ser um jogo com características do WoW e acha que se o jogo não é aquela utopia que ele imaginava (que é impossível) então ele é pior que lixo.

Eu DUVIDO que qualquer um que já parou de jogar (ou fala que parou) jogou QUALQUER outro ARPG (mesmo D2 antes de parar a primeira vez) mais do que jogou D3.

A maioria das pessoas no D2 paravam de jogar ao terminar o NORMAL. Não vi nenhum relato de pessoa que tenha feito isso no D3. Aposto que a maioria dos fãs de D2, assim como eu, quando o D2 saiu jogou bastante e depois parou, assim como vocês estão reclamando tanto que está acontecendo com o D3. Com a diferença que depois de um tempo voltaram, jogaram mais um pouco, pararam, voltaram de novo depois... Eu devo ter parado e começado personagens novos umas 8 vezes no D2 e cada vez durava mais ou menos 1 ou 2 meses mesmo. Vez ou outra foi mais que isso.

Aprendam isso, D3 NÃO É WOW para você ter conteúdo infinito jogando 12h por dia por meses. D2 era assim também, se você jogar D2 como WoW vai se cansar MUITO MAIS RÁPIDO do que cansou do D3. E não tem como D3 ter o mesmo conteúdo de Wow custando 99 reais e sem taxa mensal, portanto aceitem o que o D3 é e parem de querer que ele seja um WoW melhorado sem mensalidade.

O que mais me faz rir é o pessoal falando que vai voltar a jogar D2. Ninguém que volte a jogar D2 depois de jogar D3 vai conseguir jogar mais que umas 10, 20 horas. Assim como ninguém aguentava voltar a jogar muito D1 depois do D2. O D3 corrige tantos problemas gritantes do D2 que vai ficar insuportável jogar D2 de novo. Só não vê quem não quer.

Um dos poucos comentários sensatos que eu vi por aqui.

Ja vi blue posts aqui mostrando matérias e reviews falando que D2 era uma bosta, etc e tal. Depois de anos de correções, o jogo ficou bacana.

O D3 tem quase 2 meses de vida, e vcs querem um jogo perfeito, que caiam os itens perfeitos pra vcs; que os servidores da Blizzard escaneiem seu char e vejam ' Hmmm ele é Demon Hunter. Hora de dropar um item com +300 Dex, + 200 Vit, + 50% Atk Spd, + 100 AR '; querem um jogo que nao tenha grind, QUE ERA O D2; querem que o repair seja baratinho pra vcs poderem morrer 1 mihao de vezes pra matar um elite pack, resetando o enrage dele indo pra cidade.

Eu entendo as reclamações, a AH e a RMAH (como diz no vídeo) realmente estragaram o jogo, pois a progressao devia vir do proprio, e não dos seus amigos asiáticos que droparam aquela 1400 DPS 1 handed que vc sonha. Tem itens que nao fazem o menor sentido mesmo, tipo um crossbow específico de Demon Hunter com +190 de inteligencia. Sim, isso é absurdo.

Essa sao as duas unicas correçoes que tem que fazer no D3 pra ele começar a subir: arranjar a economia do jogo (o que tá perto do impossivel) e fazer com que os itens façam um pouco mais de sentido (dropar uma wand com +150 de força e 100 de dex?).

Depois disso, nao há razão pra essa choradeira toda: os graficos sao bons, o gameplay é escrotamente bom, vc pode fazer a build que quiser devido ao grande numero de skills (e nisso realmente acertaram) e vc tem 5 classes pra experimentar, alem do Hardcore.

Sim, o Inferno é dificil. To longe de ser rico, nunca tive mais que 3 milhoes, sempre gastando. Mas com a build certa e equipamentos barato DÁ SIM pra progredir no jogo. A questão é que tem muito Wiz e DH por aí querendo bancar tanker, ficar parado atirando no monstrinho no Inferno sendo que se ele encostar em vc tu morre.

Sim, usar a RMAH acaba com o jogo. Ela PULA o esforço que vc teria que fazer pra conseguir a arma X pra poder progredir no jogo. Quando vc consegue ela e termina, e aí ? Sim, acabou. PQ D3 NAO É WOW!
09/07/2012 16:45Citação de Warkey
Tem itens que nao fazem o menor sentido mesmo, tipo um crossbow específico de Demon Hunter com +190 de inteligencia. Sim, isso é absurdo.

Talvez isso seria uma boa solução para a frustração dos jogadores. Em vez das propriedades serem completamente aleatórias, criar grupos de propriedades que saem sempre junto, sendo indicada para uma classe específica ou outra, com um afixo específico. Cansei de achar arcos lvl 63 com bonus de inteligencia e só uns trocados de destreza.
05/07/2012 10:05Citação de Roger
A maioria das pessoas no D2 paravam de jogar ao terminar o NORMAL. Não vi nenhum relato de pessoa que tenha feito isso no D3. Aposto que a maioria dos fãs de D2, assim como eu, quando o D2 saiu jogou bastante e depois parou, assim como vocês estão reclamando tanto que está acontecendo com o D3. Com a diferença que depois de um tempo voltaram, jogaram mais um pouco, pararam, voltaram de novo depois... Eu devo ter parado e começado personagens novos umas 8 vezes no D2 e cada vez durava mais ou menos 1 ou 2 meses mesmo. Vez ou outra foi mais que isso.

Eu joguei por vários e vários anos sem parar.. Toda a época da versão 1.09 sem parar.. Sem contar, que a uns meses atrás, instalei novamente e joguei 4 personagens ateh o lvl 90+, isso pq hoje em dia estou velho, trabalho, estudo e etc.. D2 é infinitamente melhor e mais divertido que D3..

PS: Joguei horas e horas e horas D2 atrás de itens como StormShield, WindForce, VampiresGaze.. e quando esses itens caíam, era quase um orgasmo.. E no D3, oq temos? NADA!
Concordo items tinha que ter algum bonus primario muito errado dropa um arco com int.
Agora em relação ao AH usa quem quer vc nao e obrigado.
Eu vi um asiatico com liga 1000 pc e consegue os equips mais foda do jogo(foda-se ele levo 1 dia pra consegui eu tbm posso msm que seje em 1 ano).
Eu vejo um monte de spam sobre venda de gold (se vc nao compra nao vale de nada o cara ter 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de gold).
Diablo esta sendo uma decepção esta nao nego.(esperarei pra ver oque realmente ira acontece ao longo do tempo com as correções e alguma expansão futura).
Guild Wars 2 on the way!
Reconheço muito o trabalho da blizzard, por isso comprei Starcraft II, sou muito fã desse jogo, logo após comprei wow por amigos, parei logo nao gostei, e por fim comprei diablo 3, que na vdd nao me convenceu, moral da historia, voltei para Starcraft 2, afinal quem joga nunca mais sai, é um tremendo jogo, acirrado em disputas, acho que o melhor do momento, torço para ver a expansão dele, esse sim da gosto de jogar, e não deicha a desejar como diablo 3 está..que pena !
04/07/2012 19:27Citação de Evanderon
deve jogar ocasionalmente

Assim como muitos da minha friend list e até mesmo eu.

É triste ver a falta de conteúdo end game, bots e tudo mais... Tanto tempo de espera pra isso ?
Infelimente, o jogo não foi o que eu esperava. Porém o jogo não é ruim, o problema é que todos nós esperavamos um jogo que superasse o diablo II, o que não aconteceu, e acho muito dificil que algum dia outro jogo supere ele.
Quem é realmente fã de diablo se decepcionou, e não acho que o modo PvP modifique isso.
O pessoal exagera. E MUITO.

D3 é o melhor ARPG já criado. Isso não tem discussão. Ele é muito melhor que o D2 e vai ficar ainda melhor.

O problema é que o pessoal tem uma memória romântica do D2, mistura com a alta expectativa que ele tinha do D3, atribui uma vontade de ser um jogo com características do WoW e acha que se o jogo não é aquela utopia que ele imaginava (que é impossível) então ele é pior que lixo.

Eu DUVIDO que qualquer um que já parou de jogar (ou fala que parou) jogou QUALQUER outro ARPG (mesmo D2 antes de parar a primeira vez) mais do que jogou D3.

Aprendam isso, D3 NÃO É WOW para você ter conteúdo infinito jogando 12h por dia por meses. D2 era assim também, se você jogar D2 como WoW vai se cansar MUITO MAIS RÁPIDO do que cansou do D3. E não tem como D3 ter o mesmo conteúdo de Wow custando 99 reais e sem taxa mensal, portanto aceitem o que o D3 é e parem de querer que ele seja um WoW melhorado sem mensalidade.

O que mais me faz rir é o pessoal falando que vai voltar a jogar D2. Ninguém que volte a jogar D2 depois de jogar D3 vai conseguir jogar mais que umas 10, 20 horas. Assim como ninguém aguentava voltar a jogar muito D1 depois do D2. O D3 corrige tantos problemas gritantes do D2 que vai ficar insuportável jogar D2 de novo. Só não vê quem não quer.

É exatamente o que eu penso.

Só acrescentando.

Não tem jogo que não enjoa, eu mesmo to sempre migrando de jogo em jogo. Por que?
Por que é assim, jogos enjoam, sempre vai ter um momento que você vai cansar de jogar.

Eu sinceramente não vejo o D2 com essa visão romântica, como você exemplificou.
Até por que eu joguei Diablo 2 até o pré-lançamento do Diablo 3. E comecei a jogar Diablo 2 em 2004 e parei por varias vezes e deppis voltei a jogar e vi o jogo mudar por varias vezes em seu modo de jogo.
E vi MUITOS amigos pararem de jogar Diablo 2 e nunca mais voltar. E por que parei varias vezes? Por que enjoava, era repetitivo e eu nao conseguia os itens que os top players tinham... alguma semelhança?

E outra, o gringo ali é gamer conceituado? Que bom pra ele, mas opinião é igual bunda cada um tem a sua e a dele não é melhor que a de ninguem aqui.

Mas sinto falta no Diablo 3, são os Clan, Guildas como queiram. Onde podemos nos organizar.

A verdade é que assim como o forum do WoW, o forum da blizz é usado pra reclamar e só isso. Vale mais a pena criar foruns fora daqui com conteúdo pra quem não quer ficar lendo inúmeras reclamações.
Post de julho, trancado;
@Vmauri coveiro !

ps: smurfete, esqueceu de trancar :D
21/11/2012 16:55Citação de Mamute
smurfete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol, a mina não trancou.
21/11/2012 16:03Citação de Lorielyth
Post de julho, trancado;
Só que nao.
first and last
aproveitando que o topico foi trancado, não.

percebo que pra cada 4 jogadores de wow que aparecem no forum de diablo. 3 são alienados e defendem perpetuamente e cegamente a blizz em tudo que ela faz.

depois que finalizei no normal, joguei os outros niveis pq meus amigos estavam numa empolgação contagiante do jogo, entao ficava divertido. Mas depois de 1 mes, minha lista de amigos ficou vazia pq todos desistiram do jogo. bem como eu. Parece que da minha lista de contato pessoal (e ela é grande), todo mundo parou.

nao sei, do jeito que o jogo foi concebido, pvp será pay-to-win. nao tenho esperanças.
a blizz caiu de vez pra mim, uma pena!!!

abraços! /o/

o amigo ali ganhou skill de lockpick. lol
TeamSolid esteve aqui.
Lock pick skills +1

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum