Catedral diablo 1 e 3, e o monasterio D2

História
Alguem pode me dizer, qual a relação e as diferenças entre as duas estruturas ?
Na catedral do D1 tem 15 níveis! Na do D3 tem 4.

Na do D1 tinha um Butcher, na do D3 não tem.

Na do D1 não dava pra ver o interior do átrio principal, na do D3 dá, mas ta todo destruido.
;) Valeu Angeloni !!

Mas cara tava pensando assim, eu estou tentando entender a historia completa de diablo quer dizer esse Aidan que entrou do nada e coisa e tal, mais assim ficou uma duvida na minha mente .

no diablo 1 existe a catedral ( que é a mesma do diablo 3 ) que era em tristam igual diablo 3 tbm. mas no diablo 2 existe aquele monastério a gente desce alguns níveis nele e depois entra numa catedral tbm que não sei se é a mesma já que não entramos nele passando por tristam.

entendeu ? ai queria saber se tem alguma relação entra as duas estruturas catedral diablo 3 e monastério diablo 2
Ah! Pô! Agora que eu entendi tua pergunta...

Sim! Sim, são prédios diferentes e cada um tem sua parte na história do universo de Diablo. Veja o post (e o link dentro dele): http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3988669948

O cara compilou toda a história do Diablo, e em português. Em algum momento lá lembro que é contado quando a catedral de Tristam foi construida (para guardar a pedra-das-almas do Diablo) e quando foi criado o monastério (abrigar seguidores de uma religião em Khanduras) que aparece no Diablo 2.
A catedral do d1 é realmente onde estava a pedra da alma do diablo.
Foi onde os horadrins ficaram responsaveis por cuidar daquele local e proteger a pedra, mas com o tempo eles foram desaparecendo sem deixar "herdeiros". Aí só sobrou o decard que pelo visto também não sabia muito sobre nada.
já o monastério é o do ato 3 do d2 né?
Se for esse que você diz acho que foi lá que o Mephisto foi aprisionado e outros ficaram responsável por aquela pedra, mas parece que o Mephisto conseguiu persuadilos e ai o resto vc já sabe.
Acho que é isso, mas não me lembro muito bem.
Esse link ai em cima conta a história.
è bom dar uma lida nele.
o monasterio era das rogues do ato 1 do diablo 2, a catedral de tristam é outra coisa

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum