Livros de conhecimento Ato 1...

Missões
Alguém sabe dizer onde fica esses livros de conhecimento do Ato I?

*Bainha de Talic, o defensor.
*Diário de um prisioneiro.
*Anotações de Urik, o vidente, parte 3.
*Diário antigo de Cain, parte 2.
*Diário de Gillian, parte 1 e 2.
*Diário Perdido.
*Diário de Velha Tristam.

Só ''falta'' esses livros para eu completar todos os desafios do Ato I. Quem puder ajudar ai valeu.
na missao legado de deckard vai na estrada de velha tristam em frente ao porao abafado costuma ter uma caixinha com algum livro , caso nao apareca sai e entra de novo , o bom que ainda tu farma um gold no porão
Desses eu achei o Diário de Gillian, parte 1 e o Diário de Velha Tristram. Alguém para me ajudar com o resto?
esse livros nao ficam em um local especifico(pelo menos eu acho) eu encontrei alguns em frente ao porao , o diario de gillian 1 e 2 eu me recordo de ter encontrado ae
Ow seguinte se vc sabe ler ingles aqui vc vai encontra o que procura do contrario usa o google pra traduzir blz?
http://www.gamefaqs.com/pc/930659-diablo-iii/faqs/64304
A Bainha de Talic eu encontrei dentro da Torre de vigia nas terras altas do sul, ao entrar as vezes tem um NPC que te pede ajuda p/ encontrar a tal bainha.
Achei as duas, finalmente. A bainha de Talic, como Miketio falou, fica na Torre de Vigia, nível 2, com um carinha que pede ajuda(aleatório).
Só uma pequena correção, a Torre de Vigia fica nas Terras Altas do Norte, e não no do Sul.
Para achar estes livros, eu entrei e saí várias vezes do jogo só para abrir a caixinha que fica nas velhas ruínas.. Completei todas...
Já as anotações de Urick, na entrada da cidade de Valória, antes de entrar na cidade, tem 1 atalho que tem 1 bolsa lá... mas não tenho certeza agora se é do Urick ou do sacerdote..
E a bainha de talic, já está explicado acima: torre de vigia terra altas do norte.
Alguem já achou a sentença do porto real ?

sabe onde fica ?
Senshumahu,

Fale com o Vigarista no Ato II.... Desculpa, mas não lembro em qual missão.
Encontre Vendel na Torre da Vigia nível 2 das Terras Altas do Norte e encontrará a bainha de Talic.
Anotações de Urik, o vidente, parte 3. Vá para Terras Altas do Sul, entre na Caverna do Clã da Lua. A terceira parte só acha depois de ler as duas primeiras, ou seja, tem que sair e entrar no jogo de novo para ter acesso ao livro
eu encontrei
o diario de gillian parte 2
diario antico de cain parte 2
diario perdido

perto do teleporte pra velhas ruinas, ficam todos no mesmo lugar, entao tem q entrar e sair do jogo pra achar todos
gostaria de saber onde acho o diário de cain parte 2 se alguém puder ajudar ficarei agradecido
Eu achei Diário antigo de Cain, parte 2.
Diário de Gillian, parte 1 e 2. e Loucura indo para as Velhas Ruinas, lah vai ter 2 baus que aleatoriamente cai os diarios. Voce pode tentar tb no Caminho para a Velha Tristam.

http://www.youtube.com/watch?v=mpBsam1kaiY
Diário PERDIDO onde estás?
ja tenhu todas essa ai! tenq ter disposiçao 8 )
Boa Noite Raynor,
encontrei a pouco o Diário de um Prisioneiro, ele fica no Ato I - salão da agonia 2.
Logo a frente da porta final do salão ( parte que lembra um fosso infernal, ele aparece em uma Dama de ferro ( objeto de tortura), no canto superior direito, apos libera-lo basta tocar em uma sacola que aparece entre os pertences esta o diário de um detento.
Nota que todo o evento aparece com uma bola amarela do mapa e como notei a varios eventos raros, eu mesmo estou fazendo varias missões para conseguir.
Bem boa sorte, espero que tenha sido de ajuda,
As vezes quase nunca... estou ha mais de 2h tentando achar esse fdp...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum