Livros dropados no deserto(atoII)

Missões
Daew galera, ja sabem o que fazer com os 6 livros diferentes que dropam daquele navio no atoII? Se souberem me falem, são 6 diferentes livros.
tb quero saber pra que serve issu
se nao to enganado tem uma 7ª pagina(nao sao livros) uma pagina "nº ?", q quando todas juntas ai sim formam 1 livro, onde vc pode ir pra ilha lost in the time, onde tem monstros muito( com enfaze no MUITO) fortes..
onde posso ler sobre isso mais afundo? ou se vc souber explique por favor. eu tenho 4 paginas, mas sao numeros bem distantes um do outro. e como jutar para fazer um livro?
02/10/2012 02:21Citação de Nemesis
se nao to enganado tem uma 7ª pagina(nao sao livros) uma pagina "nº ?", q quando todas juntas ai sim formam 1 livro, onde vc pode ir pra ilha lost in the time, onde tem monstros muito( com enfaze no MUITO) fortes..

Acho que vc tah enganado.. isso foi especulação ou trolagem que postaram por aqui, não acredito muito nisso não.... ou pelo menos não acredito que exista essa pagina "?"

Creio que com as 6, deve haver alguma mandinga pra fazer acontecer algo... falta uma pra mim, acho que a 15 ou 16. Deve ter relação com o remo ou algum outro item unico.
tem tando tempo q n pego uma q ate esqueci em qual mapa q cai. qual o mapa mesmo?
Tenho as 6 páginas, mais o Remo Lascado, e não sei o que fazer com eles...
o remo da pra conseguir qnd vc faz a quest de valoria, sempre dropa ...
03/10/2012 10:29Citação de RootsKrK

Acho que vc tah enganado.. isso foi especulação ou trolagem que postaram por aqui, não acredito muito nisso não.... ou pelo menos não acredito que exista essa pagina "?"

Creio que com as 6, deve haver alguma mandinga pra fazer acontecer algo... falta uma pra mim, acho que a 15 ou 16. Deve ter relação com o remo ou algum outro item unico.

eu mesmo ja peguei essa pagina nº "?", mas não sei oq fazer com elas

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum