Diabléah

História
Por favor, gente. Porque tanta critica a silhueta feminina no Diablo no D3?
Só eu que acho que faça TODO sentido ele ter silhueta feminina por ter usado o corpo de uma MULHER para voltar? O que vocês acham?
Na minha opinião, a forma esguia (que não é necessariamente feminina) de Diablo não se deve ao fato dele ter retornado no corpo de uma mulher e sim à união de todos os males supremos em um só corpo, produzindo uma versão "ideal" com as características de cada demônio.
bom, se os males supremos e inferiores estiverem juntos provavelmente as caracteristicas do corpo vem da andariel ou não notaram uma semelhança?
A questão é que o deus maligno supremo nas lendas de Diablo3, é um dragão de várias cabeças. Depois da união dos 7 males, nenhuma caracteristica dos outros se manteve na forma final de Diablo, alguem consegue ver Azmodan ou Belial? Quando Aidan foi hospedero o diablo ganhou uma forma guerreira e forte, quando Leah foi a hospedeira...apenas isso, sem teorias malucas. E alias, é muito bizarro ver aquela cinturinha com voz de traveco.

E outra, na abertura do jogo o Diablo já mais ou menos a forma final, apenas ganhou cintura e ficou lindamente esbelto.

Ou seja, quem definiu a aparência dele foi a Leá.
O corpo do Diablo me deixou irritado, esperava ver o Mal Supremo maior e mais forte que o do D2, mas aquele corpinho foi uma decepção.
Espero que na expansão o Diablo encarne em um homem para que seja todo parrudão.
O corpo do Dêmonio e tão forte e parecido quanto o do humano que ele possuiu. Aconteceu a mesma coisa com o corpo do diablo no Albrecht e de Aidan. O mesmo com o Mephisto no corpo de um zakarum qualquer e o mesmo com baal no corpo de Tal Rasha.

O diablo "original" como mostrado na animação Wrath é do tamanho de imperius e com poucos detalhes.

E é claro que mesmo unindo todos os 7 não da pra chegar no mesmo nivel que foi tathamet, levando em conta que ele a união de todo o burning hells.

Mas concordo que focaram demais no Diablo e não deram nenhuma característica aos outros.
Se é verdade que a aparência de Diablo varia conforme o hospedeiro, então porque ao se apossar do corpo de Albrecht, Diablo não ficou parecendo um nanico raquítico?
se vcs não temem uma mulher é porque nunca casaram com uma.
Parabéns.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum