Comente o WD acima...

Feiticeiro
Anterior 1 23 24 25 Próxima
Será que posso falar alguma coisa de um WD com 247 K de dano e 85 K de Life.
... Perfeito seu WD aposto que sola MP 10 com uma mão!
Abraço cara.
Gio:
Dá pra ver que não joga a tanto tempo, pelo número de elites derrotados.
Logo acho que esta indo bem pelo tempo de jogo, acredito que esta no caminho certo. Economizando mana e gold nos equips com menor AS e focando no dano dos ursos.
Parabéns e boa sorte nos drops XD
Bah, invejo muito teus itens 0 Dogs, mas invejo mais seu amuleto tal rashas uASHUIhsauiashi, boa build, boa mesmo
up digam o que posso melhorar no meu pls!
Otimo WD, bem equilibrado. Boa vitalidade, mesmo sem usar Ametistas (meu sonho).

Para melhorar... talvez um mascara vodu com regeração de mana. mas dai vai p estilo de jogo de cada um. =)

Parabens pelo personagem.
vc ja tentou set zuni? pra ursos com certeza é mais eficiente no quesito mana regen talvez seja leval vc tentar completar o set zuni com o elmo e peitoral, abraço!
já tive o set zunimassa, e não gostei. alias, entre as classes é o set mais fraquinho que achei entre todos. Alem de ser absurdamente caro. A regeneração de mana q tenho agora é apenas um pouco inferior a q teria com o zunimassa, mas isso é compensado atraves da boa regeneração de vida q tenho.

Mas respeito quem gosta desse set. =)
e vc consegue fazer mp10 com eficiencia?sem de zero dog e sem zuni set? não creio.
o set não é fraquinho como vc disse , diria que na verdade é a unica classe em que as 4 peças realmente fazem diferença..

em mp baixo da pra usar qualquer build ofensiva com skills que consomem pouca mana
mas em mp alto a coisa muda.
para quem tem tempo para jogar e dinheiro para investir para upar a conta, acho q possa ser. já tens equipamentos e muito mais experiencia do q eu.

mas tenho outros afazeres, entao p mim, no atual momento, é o q posso fazer de melhor.

PS:. Excelente WD. Creio q seja um dos melhores do Brasil
aew moçada, me ajudem o que preciso melhorar no meu WD, to caminhando ainda, vlwz
@Thimiago vc pode tentar pegar um peitoral zuni, anel e amuletos com dano medio dano cde acerto critico e chance de critico

pegue uam faca manajuma mesmo sem socket com dano critico e roubar vida isso ajuda muito!
a luva pegue uma com dano critico e chance de acerto critico vit e int esqueça mf.
Justice, cara teu WD é tipo, INCRÍVEL!
Sem palavras cara, teu WD é top, nem tenho o que falar, perto do meu vc é um deus %%%*!**

Galera, alguém avalia o meu ai, vou fechar meu set zuni, ja estou procurando pra comprar, vou usar a bota, o anel, a armadura e o capacete zuni.
Estou com falta de dinheiro pra comprar esses itens, e eu não sei farmar direito então minha grana vem bem devagar kk'
Mas acho que daqui um mês eu fecho meu set LOL
Mas avaliem ai, e deem uma força
#MarkBy sei que não é fácil ainda mais como sendo o primeiro char, mais você esta indo muito bem!

Usei muito tempo um "Pisantes de Fogo" também, mais no seu char com o tempo é um item a ser trocado...
Eu no seu lugar focaria em trocar a ombreira por uma "Defesa Contra o Mal" com int, vit e resist, é um item não muito caro no Hardcore onde eu jogo e acredito que não seja muito caro no soft também! :D
No mais, continue evoluindo sempre ;)

E o meu char próximo comentário? :) como esta e oque devo mudar, usar ou evoluir?
Gostei do seu wd. Penso que uma adaga com sock iria ser mais eficiente. Caso falte vit substitua as gemas da calça. Issi iria dar uma turbinada boa no seu dps. Procura uma ombreira com vit ou então com % de vida, dependendo do preço. De resto seu wd tá legal pro hc.

Como está ficando meu wd? Estou montando e ainda tem poucos itens. Estou esperando uns leilões pra finalizá-lo.
Queria umas opiniões pra saber se estou fazendo alguma burrada.

Valeu galeura bonita!
tem uns infelizes que nao leem o titulo do tópico! :X
Qndo perfil for de fora, coloquem o link, por favor.

Vamos dar continuidade ao topico.

PS: meu char ta em config de pvp.
VeNoMxBR, Seu char tem um DPS bom, está com hp alto e uma boa resist, uma dica:
Você está usando bombas, ursos e a nuvem acida (como você tem uma mana boa, pode ficar spamando ursos e usar as bombas pra esperar o recover), acho que você poderia colocar o Gargântua no lugar da nuvem pra ajudar a segurar os mobs ou Mandinga que facilita muito pra matar elites e tals...
Em relação aos status é o que eu disse acima, está tudo equilibrado (e em números altos!) Espero ter ajudado!

Link:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Kaiser-1487/hero/3912675
@Kaiser,

seu char ainda tá evoluindo...mas tá no caminho certo!

Quando comecei a jogar, minha 1ª classe foi um WD e demorei mto pra ter equips decentes e tal.

No mais, dá uma aumentada no DPS e life q tá de boas!

abs
willmgomes, nao sei muito sobre soft, porem acredito que pra jogar nele vc esta muito bem!

aquips muito bons por sinal...
mais sera que nao sobra lugar nessa build sua de skills pra usar zumbi suicida - ursos?
e como eu testei essa runa do gargantua nao presta (na minha opiniao!)

maaas claro, cada um tem uma forma de jogo, um jeito que se adapta melhor :)

abraços :)
hAllS,

Gostei do seu char. Tá bem equilibrado. Mas acho que pode melhorar o dano. Foca em uma adaga com engaste e gasta um tempo crafteando uma ombreira. Não vai demorar muito pra vir uma com 200+ int, 80+vit e 70+ ar. Se der sorte ainda vem % de vida, e raio de coleta. Isso ia dar uma turbinada boa no char.

Acha jogo essa runa do gargantua? Vale a pena?

Gostei do char.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum