Itens Lendários - Tinturas...

Itens
Senhores,

Deixo minha sugestão, em relação à poder aplicar tinturas nos itens lendários.

Tem jogador que preza o visual do personagem, acima de qualquer coisa, e não vejo sentido o impedimento de aplicar tinturas nos itens lendários.

Vamos rever essa possibilidade!!!!
De fato...

Aqqelas Botas e Luvas azuis são bem estranhos... rs
Concordo plenamente...Mas acredito que a função de manter a cor é justamente para podermos identificar os lendarios visualmente...se bem que fica feio pacas...
Concordo plenamente com as opiniões acima, acho que ficaria muito mais divertido se pudéssemos pintar nossas armaduras lendárias.

Já que não pode, gostaria que o CM desse fórum deixasse uma explicação do porque essa ação não é possível para itens lendários. Pelo menos com uma justificativa ficaria mais sossegado, pois não vejo sentido.

Att,
Bem como ja foi sitado acima, "tem jogador que prezam o visual do personagem acima de tudo". Acho que nao a o nenhum motivo para o impedimento de se tingir Equips Lendarios ou Set's, creio q o visual do jogo assim como o dos personagem melhoraria muito deixando até mais empolgante equipar esses seguintes itens.
Concordo também! Eu usava tintura abissal em todos meus itens, porém comprei uma Vasta Expanção de Inna que é azul, até tentei igualar os outros itens, mais não achei tintura capaz de faze-la...
Apoiado, quando comecei o jogo não sabia da existência das tinturas, meu set parecia a de um bobo da corte, Manto vermelho com um capuz amarelo e calça azul rsrsrs.
Acho que é mais uma questão de gosto mesmo. Mas é phoda tbm colorido d+, fica bizarro.
Talvez ñ possa mudar justamente pra manter a originalidade do ítem, que teoricamente seriam os melhores. Vamo ve se aparece alguém pra esclarecer!!!
Outra coisa, Visão de Andariel oo equipamento feio, quem dera pudesse usar uma tintura evanescente nela
CARA TINA Q VENDER UA TINTURA INVISIVEL PARA PODERMOS ESCOLHER DE VER O ITEN U NAO POIS 90% DOS ELMOS SAO FEIOS DEMAIS XD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum