A ideia eh boa mamute, mas...

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
PQP, o post anterior meu nessa thread é resposta pro Rhastyon, fiz a citação errada de novo!
Atualmente, existe Casas de Farm (física) aonde computadores operam Bots diariamente sem parar.
Os admins destas casas comercializam o Gold e os Itens por preços sem iguais.. 300kk por 50 dólares (o que é 50 dólares para um americano ou europeu?).
Quando um player irá conseguir 250~300kk de gold sem burlar os termos do jogo para comprar um item digno de ato 3/4. Conheço players que ja dedicaram 600 hrs das sua vidas e nunca droparam um item que lhe rendesse uma grana boa.
Torço para que a Blizzard tome iniciativas petante estes 2 problemas ( BOTS - DROPS ) que atingem o tão aclamado e esperado Diablo 3.
Muita gente ta parando de jogar e muitos outros nem se arriscam a comprar o game, perante os comentários negativos que transbordam na web.
Por mais triste e decepcionado que estou com o jogo, ainda tenho esperança de que um dia melhore, como já foi dito, " o jogo esta em constante desenvolvimento ". Assim seja.. EVOLUÇÃO!

Amém! Orem Irmãos! Que Bul-Khatos guie os Devs!!!
EU acho que o jogo ta bom, com o MP vai melhorar e definitivamente com o PVP.

O grande problema foi os bugs , que deram vantaguens para alguns. fazendo uma bagunça na AH

Acredito que nas futuras espanções o jogo pode ganhar caracteristicas do D2 como as Sharms. e as Runas de encaixar. Assim como novos atos. E novos itens.

Quer deixar o jogo top, crie uma infinidade de itens lendarios e set , digo, poderia se quadruplicar a variedade de itens.

Diablo sempre foi foco em busca de itens, coloque uma variedade absurda = sucesso do jogo.
O jogo cansa porque não existem alternativas:

- os mapas e os adversários são sempre iguais, me explica isso, nem vou falar disso, é muito ridiculo, sem desculpa;

Receitas reais, o que eu quero dizer é que se vc pude-se ter uma receita real, não aleatória, como essas agora de 4 e 5 propriedades magicas aleatórias ( isso não faz sentido nenhum, cheira a coisa mal acabada, coisa de preguiçoso).

Receitas concretas, que qualquer um poderia tentar fazer, se quise-se. Com as variações , porcentagens dos valores daqueles atributos daquela receita. Mas aqueles atributos são daquela receita, podem sair itens excelentes e intens ruins, mas a média é satisfatória.

Podia demorar mais, de certo ia, vc reunir todos os ingredientes, achar coisas, matar pra conseguir, fazer missões. Ia demorar mas vc teria uma certeza que iria conseguir mais cedo ou mais tarde.

Se quer ir na RMAH, comprar seu item e não passar por nada disso, seja feliz, vai compra, usa, se diverte, tá bom também.

Mas se não quiser ou não puder, pode fazer por exemplo receita de nome Tal, que produz um item proximo, tão bom quanto, nem precisa ser melhor que os lendários ou Set, mas que não são tão inferiores ou tão inacessiveis quanto os itens atuais.

Farmar passa a ter mais um sentido, recolher ingredientes que resultarão numa recompensa
palpavel, real. E a parcela do farme de garimpo, continua mas Hoje é só garimpo, loteria, o Paragon serve pra ter mais bilhetes na mesma loteria, mas continua sendo sorteio.
O trabalho arduo não tem valor .
blz galera olhem aqui deixe sua opinião
https://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6864516516
Ja vi vários players reclamando que às vezes tem uma idéia boa, mas ela se perde em um monte de tópicos falando mal do ARES ou reclamando disso ou daquilo.

Então o que vcs acham dessa idéia:

O que vc acha de implementar um sistema mais detalhado de pesquisa de opniões.
Falo em criar um questionário a respeito de várias questões sobre o jogo, com várias alternativas para os fans escolherem. De preferencia um questionário grande, com pelo menos umas 100 perguntas, as quais poderiam ser repondidas acessando o login do jogador.

Facilitaria o trabalho de vcs e daria uma perspectiva clara a respeito da vontade dos jogadores. Além disso, seria um forte argumento para justificar as mudanças de pacths futuros: quando visse um trol ou flamer reclamar, por exemplo, que "o drop melhorou e agora o jogo tá fácil d+", ai vc poderia falar para ele: "segundo nosso questionário 89,7% dos jogadores pediram uma melhora no drop".

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6863276409#new-post
A frustração é tamanha que a maioria dos jogadores pensam, inclusive eu,
somente em reclamar.

Acho que ja tem uns 10 dias que nem faço login.

Nenhum, digo, nenhum amigo meu joga mais.

O forum seria um lugar legal, poxa, tem um monte de paradas legais que a galera posta aí,
tipo, varias ideias, dicas, enfim... coisas que a empresa deveria ter um carinho especial, e o que recebemos em troca?? Nada!

Tenho umas 600 horas de jogo, passei noites com a galera, pra que? Ter alguns chars meia boca? E a graça, onde fica? A vontade de jogar mais e mais, cade ela?

Falta de respeito dessa empresa! Isso sim!

Mesma história de sempre... e mesmas respostas de sempre pra esses tipos de posts...

''Acho que ja tem uns 10 dias que nem faço login.
Nenhum, digo, nenhum amigo meu joga mais.''
Tipo, e daí? Isso não quer dizer nada.

''O forum seria um lugar legal, poxa, tem um monte de paradas legais que a galera posta aí, tipo, varias ideias, dicas, enfim... coisas que a empresa deveria ter um carinho especial, e o que recebemos em troca?? Nada!''
Você citou Fórum. Um Fórum é constituído principalmente por jogadores comuns.
Esse Fórum como você já bem sabe, não está na sua melhor fase, e se isso está acontecendo não é por culpa de administradores ou da empresa, é dos players. (principalmente; 90%)

''Tenho umas 600 horas de jogo, passei noites com a galera, pra que? Ter alguns chars meia boca? E a graça, onde fica? A vontade de jogar mais e mais, cade ela?''
ExecutorX respondeu por mim: Não perca seu tempo se lamentando, vá jogar outra coisa.

E Rhastion, curti das suas respostas aqui (Y)
13/10/2012 18:34Citação de Nieri
O cara tem fé num jogo desses, e não tem no próprio pais.

E vc acredita nesse país meu caro? Boa sorte pra vc, vao lá ver o seu futebol vai.
Eu já desisti desse fórum, mas insisto em por minha opinião novamente.

O que estraga o D3 é a inveja.

A RMAH deixa os itens à mostra, pra quem quiser ver, isso causa inveja. Saber que existem itens melhores que o seu é o problema e o foco das reclamações. Tem quem ache que é drop da própria blizzard, tem quem ache que são só de bots. A questão é que tem quem drope. Além dos bots. Eu já fiz grana lá.
O problema que quem chora, normalmente, é quem ainda não dropou nada, as vezes por poucas horas de jogo ou por azar mesmo, rola. Ou então, quem já comprou itens na RMAH, o que torna difícil a troca do set.
O fato é que os drops existem. Não dropei o meu set - não é top, mas me agrada- , mas o comprei por dinheiro vindo de drops. O pessoal fica batendo sempre na mesma tecla, e não percebem, que se você jogar, uma hora o drop vai chegar.
O que tem de gente que vira e meche morde a lingua, vê que o drop existe... Já vi disso aqui no fórum.
O problema é, que é mais fácil vir aqui defecar no forum, do que passar um tempinho jogando.

No mais, se tenho uma coisa a reclamar do D3, é a monotonia. Talvez melhore com o próximo patch.
14/10/2012 20:46Citação de fplevi

O que estraga diablo 3 são muitas coisas mais inveja é algo que realmente não tem nada haver, se fosse por isso diablo 1 e 2 também seriam uma ''merda'', pois sempre havia alguém divulgando itens bons e sempre tinha alguém mais bem equipado que você!

O que estraga diablo 3, é basicamente tudo pois quiseram implantar uma nova filosofia ao jogo, na qual não tem nada haver com o jogo!

Se fosse uma franquia nova, ai até sim acharia correto colocar uma filosofia diferente, mais eles pegaram o trem andando, logo filosofias deixadas no passado, mesmo sendo uma equipe diferente nunca poderiam ter sido mudadas, afinal eles estão mexendo com um jogo que ja tinha um história e tipo ja pré estabelecido!

E essas coisas, faziam parte do jogo, parte do pacote, parte daquilo que os fãs de diablo adoravam, um exemplo claro é a nova tomada de rumo na história e ambientação!

Sistemas de stats também, poderiam era ter balanceado e implementado novas coisas, mais nunca ter tirado o RPG de diablo, agora esse jogo não passa de um jogo de ação pois tudo é automatizado, enfim são tantas coisas em que o jogo regrediu!

I
12/10/2012 02:06Citação de Rhastion
Preciso de conteúdo porque se eu simplesmente chegar nos Devs e falar que os jogadores estão dizendo que é uma porcaria, a primeira coisa que irão perguntar é: Porque eles dizem isso?

Por esse comentário percebe-se que os Devs provavelmente nunca jogaram D3... só fizeram e largaram a bucha pra gente!

Mas se quer uma reclamação mais pontual do por que o jogo tá um lixo, é só olhar os inúmeros tópicos relacionados aos drops. Atributos absurdos (aumento de dano de dardo envenenado [WD] em arco para DH), DPS escroto em itens lvl 63 (maça de uma mão lvl 63 com 300 de DPS) e a chamada "sorte" nos drops de lendários e sets (que só alguns pouquíssimos tem) e ainda assim possuem stats ridículos que só servem pra vender no ferreiro.

Não sei pq vc fala que não fazemos comentários produtivos acerca das várias reclamações que temos por aqui. Isso só mostra que vcs CMs escolhem tópicos aleatórios para responder (ou simplesmente não querem se pronunciar nos tópicos que mais geram rage).

E a total falta de informação para com os players acaba por gerar comentários do tipo Jay é um lixo e o Diablo 3 não presta. Se a Blizzard tivesse um pouco mais de consideração pelo menos pra informar que estão cientes dos maiores problemas e que estão trabalhando nisso, muito do que se vê aqui seria evitado.

Rhastion, vc é um cara bem intencionado, mas muito mal informado pelos Devs do que vem por aí... ou simplesmente esconde o leite querendo fazer surpresa. Mas o que parece é que a surpresa nunca vai passar de uma pegadinha do malandro... Não temos mais confiança na capacidade dos Devs nem na boa vontade deles.

Alguns (como eu) só continuam jogando pq realmente não tem o que fazer pra passar o tempo livre... mas realmente já deu no saco ficar horas e horas direto sem recompensa nenhuma.

E agora chegamos no ponto principal, só quem não reclama de drops e que defende o jogo fervorsamente são os que compram pela RMAH (os queridinhos da Blizzard). Aposto como o jogo já estaria bem melhor se ninguém tivesse gastando dinheiro pra suprir uma das piores deficiências do jogo (drops decentes).

Sem mais delongas.
14/10/2012 20:46Citação de fplevi

Errado. A inveja alimenta D3.

O que estraga D3 é a comodidade de montar qualquer build usando um recurso alheio ao jogo.
Preciso de conteúdo porque se eu simplesmente chegar nos Devs e falar que os jogadores estão dizendo que é uma porcaria, a primeira coisa que irão perguntar é: Porque eles dizem isso?

Rhastion, vou citar algo então que gostaria que fosse explicado. Sei que é repetitivo, mas acho que não houve uma resposta definitiva para isso. Gostaria de saber porque ter 5 stack de NV é mais efetivo para o drop rate table do jogo do que ter 300% de MF sem stack de NV?

O que vou descrever não ocorre 100% das vezes mas ocorre com uma frequência tão grande que é frustrante.

1) Nefalem e Magic Find:

Na grande maioria das vezes, bem mais que 50% das vezes que começo a farmar e vou subindo o Nefalem, o que vejo acontecer é algo assim. Após matar cada elite que encontro:

NV 1 - MF aumenta em 15%, elite dropa 1 a 2 raros e alguns mágicos;
NV 2 - MF aumenta em 15%, elite dropa 1 a 2 raros e alguns mágicos;
NV 3 - MF aumenta em 15%, elite dropa 1 a 2 raros e alguns mágicos;
NV 4 - MF aumenta em 15%, elite dropa apenas itens mágicos.
NV 5 - MF aumenta em 15%, elite dropa apenas itens mágicos.

O que quero dizer é que estou a cada NV aumentando meu MF, quando estou no NF 3 eu já tenho 45% a mais de MF fora o MF de meu set e do paragon (26), mas no NV 4 e 5 não caem itens raros, apenas mágicos. Depois disso volta a cair raros.

A percepção clara que tenho e tenho certeza que muitos outros players porque eu já testei este comportamento do drop com amigos meus é de que o NV tem um "poder" muito maior do que o MF, quando na verdade ele deveria apenas adicionar bônus de MF, GF e XP e garantir o drop de 1 (um) item raro., de onde eu cito minha segunda indagação:

2) NV e boss drop:

Porque ao matar um boss, sem 5 NV raramente caem itens raros, mas quando você tem 5 NV dropam vários?

Eu devia fazer um vídeo disso, mas por exemplo, se eu pegar o meu set inteiro de MF que junto com paragon + seguidor me dá 322 MF sem o stack do NV, e for matar um chefe, droparão, com muita sorte 2 raros. Agora se eu fizer o mesmo processo sem nenhum item de MF mas com 5 NV droparão 3, 4 raros.

Esse não é um comportamento específico do Patch 1.04. Já farmo com MF desde o 1.03 e sempre percebi isso.
é....resultados empiricos, cientificos e com graficos...asim os trolls não vao mais ter argumento...ai eu vou querer ver o debate aqui!
Eu só queria perguntar uma coisa...já que tem muito player achando que faz melhor, que podia melhorar e que o rastion é dsinformado....porque esses mesmos jogadores não estão trabalhando na blizz? será que o rastion chegou onde chegou apostando no palitinho??
15/10/2012 23:20Citação de Melindroza
será que o rastion chegou onde chegou apostando no palitinho??

Vc acha que Ministros do STF estão lá por notável saber jurídico ou por indicação do Presidente da República?
15/10/2012 23:20Citação de Melindroza
Eu só queria perguntar uma coisa...já que tem muito player achando que faz melhor, que podia melhorar e que o rastion é dsinformado....porque esses mesmos jogadores não estão trabalhando na blizz? será que o rastion chegou onde chegou apostando no palitinho??

E o que tem a ver o pensamento da comunidade com o como Rhastion foi parar na Blizzard?

cada um que me aparece....
Diferente de muitos, eu acho que Diablo 3 é um ótimo jogo, mas teria que ter outro nome. Seria um excelente Torchlight 3. Acho que a Blizzard pecou na essência do jogo. Warcraftizaram muito o jogo e isso, claro, não agradou os fans.

O que era mais atraente em Diablo 2 era a customização dos personagens e a criação dos itens. Embora mais velho, D2 é muito mais complexo que D3. Escolher o atributo que vc queria quando subia de level exigia cálculos e previsões de build que não existem mais (tipo calcular os 156 de força que o spirit exigia, tendo que abater o que a enigma e outros itens dariam de str, isso de acordo com o level que vc pretendia chegar, para não desperdiçar nenhum ponto). Ou a escolha das skills com as sinergias etc. Agora é tudo automático... tudo Warcraftizado (que nojo). E os charms???

Outra coisa que dava um charme ao D2 eram as runewords. A busca por itens brancos e os socketes... As RW eram fantásticas, não sei por que acabaram com isso.

E o 3º detalhe que eu acho vital é a ladder. Vejo muita gente reclamando que os mapas ou o jogo é repetitivo. O problema não é esse. O problema é que sem uma ladder o jogo não tem objetivo, já que não tem pvp. Fazer BH no D2 era a coisa mais repetitiva do mundo, mas todo mundo fazia, com os mesmos monstros, no mesmo lugar, com o mesmo chefe, 100, 200 vezes por dia. E o pior é que todo mundo gostava!

Pra mim o que faltou em D3 foi identidade. Tiraram fora o que D2 tinha de melhor, que era o controle total sobre o personagem e sobre o jogo também, coisa que não se tem mas. Vc escolhia onde ia, quem e quando queria matar. Agora criaram um jogo robótico, onde ele manda e vc faz.

E não adianta a Blizzard vir com esse papo de que é "outro jogo" ou "é um jogo novo". Se fosse assim dava outro nome.

E acho que a AH é uma idéia incrível, porem:
1 - a Blizzard não deveria colocar "seus" itens a venda e a preços absurdos para viabilizar o uso da RMAH. Isso é ridículo. Só os jogadores deveriam por itens à venda.
2 - o drop rate precisa ser ajustado. Nem set Lv 5 cai. No D2, qualquer um com uma armadura com 4 topazios dropava aldurl's full com umas 30 runs no mephisto.
Mas, como na minha teoria do ciclo vicioso (onde cada patch vem com uma "novidade" para gerar uma corrida às AHs) a Bli$$ard sô quer dinheiro, isso nunca vai acontecer.

A, antes que eu esqueça. Tava pensando uma coisa sobre o pvp. No D2, por mais que um char fosse forte, ele dificilmente passava do dobro de dano de um char razoável, que qualquer um com um pouco de conhecimento montava. Ex: uma sorc fire top dava + - 25k de fireball. Uma razoável dava 15k com itens não muito difíceis de achar e RW não muito complexas. E se o cara fosse bom, tirava a diferença na habilidade. Já no D3, toda sala que eu entro eu olho o DPS das pessoas. Dando o bárbaro como exemplo, que é o meu caso, nunca vi nenhum com DPS maior que 85k sem buff. Sei que existem vários, só olhar o heroscore, mas dentro do jogo, nunca vi. Nunca comprei nada nesse jogo, nem pela RMAH nem por fora. Pelo gold que consegui perdendo horas e horas na AH comprando e vendendo item, montei um bárbaro "razoável" na minha opinião. Agora vejo chars com 300k, 400k de DPS... o ThunderStorm, top 2 das Américas em DPS, chega a 560k de DPS... e eu, com muito suor, 115k de DPS... Quero dizer que quem não gastar $$$ dificilmente vai conseguir duelar contra esses ricos ou booteiros etc...
Rola uma outra expansão pro D2 não? :P
11/10/2012 23:10Citação de Rhastion
Em D3 tenho 3 personagens nível 60 e 1 de nível 27 de excelência. Só não terminei Hardcore.

Ow, Rhastion, bora upa junto? Meus amigos só jogam no softcore... =(
Dificil,eu tento n postar aqui mas a choradeira me revolta e acaba vencendo o meu silencio,falta respeito da blizzard? Olha a vergonha que é os Brs chorando aqui meus Deus se toquem!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum