Reflete dano: como morrer menos?

Feiticeiro
Na verdade não adianta ter bons equipamentos se não souber como fugir dos ataques. tem que ser muito rápido, saber BEM a hora de usar as skills e ver uma gear que se acostume! Claro que ter uma boa VIT e RES ajuda, mas saber jogar é o principal. Então, morra bastante, mas via aprendendo como fugir do reflect e dos morteiros. Eu jogo com o meu WD em MP6 e quando vem Elite com Reflect, corro meio mapa, mas não morro!
Amigão, tenha pelo menos 500+ resist primeiramente, segundo utilize acid rain e coloque life on hit é o melhor quando utilizado com acid rain, cerca de 700 life on hit se você tiver 100k dps , se você tiver 200k dps vocÊ precisa de pelo menos 1000~1400 life on hit. Abraço
29/11/2012 10:53Citação de Pluryerror
Na verdade não adianta ter bons equipamentos se não souber como fugir dos ataques. tem que ser muito rápido, saber BEM a hora de usar as skills e ver uma gear que se acostume! Claro que ter uma boa VIT e RES ajuda, mas saber jogar é o principal. Então, morra bastante, mas via aprendendo como fugir do reflect e dos morteiros. Eu jogo com o meu WD em MP6 e quando vem Elite com Reflect, corro meio mapa, mas não morro!

Está certo o nosso companheiro de classe, Pluryerror.

Não basta voce ter 2k de life on hit ou 6% de life steal se não souber a hora certa de utilizar as skills.

Eu por exemplo, jogo em mp5, e para ajudar a não morrer eu uso Aparição Horrenda com a runa aspecto assustador ( recebe 100% da armadura ) e para me ajudar tambem uso o Espirito que anda com a runa caminhada ( 3 segundos ) e uma arma com life steal.

Não é garantia que você não ira morrer, mas pra isso é so ir praticando e pegando o 'time' das skills. Usando aparição horrenda voce ainda ira perder vida, ja usando espirito que anda você não perde nada.

Existe tambem a build das chuvas de sapos com life on hit, mas demora demais pra matar.
Como o pessoal citou acima, é preciso balancear dano e retorno de vida q vc tem.

Com 122k, tenho 2.80 de LS e 800 LoH. Ajuda contra reflect? Sim, mas como o guikcorky comentou, vc tem q saber usar algumas skills para ajudar a manter o HP alto.

Ontem com minha build nova fiquei matando o Ghom no MP10 no meio da fumaça pra ver se aguentava. Com resists em torno de 600, fiquei simplesmente parado na frente dele jogando chuva de sapos e ursos zumbis. Qndo HP descia um pouco, usava Aparição Horrenda com a runa aspecto assustador e o HP subia de novo.

Mas mobs reflect tem a diferença de ficarem se movimentando, e as vezes bater em 3 reflect ao msm tempo e ainda desviar dos ataques (mtas vezes arcano) é tenso. Vc tem q se movimentar mto tb e tentar sempre manter a HP alta, msm q vc tenha mais de 40k de HP e bons resists.
Fica uma dica, bate em um so alvo, tipo eu que uso os ursos zumbi, e soltar uma manada no meio do grupo e kill quase que na certa, então o esquema é focar em um so mob, claro que regen life ajuda muito!
Salve!!

Pombas!! zuaram geral o afixo de reflect damage.... agora vai ser tipo o Defesa, o monstro vai levantar o reflect (inclusive aparecerá visualmente) de tempos em tempos. Então teremos o aviso para não atacar por um tempo.... Eu não gostei muito disso, mas wahtever....
Parece que isso sai no 1,07.... junto com o (até que enfim!) PvP... Parece que vem mais modificações ainda, como o drop de recipes, nova tier de gema e mais um ingrediente dropando direto de alguns bosses....

Até!!
Fala Galera!
Salve @Stonehenge!

Os pets não vão mais refletir dano. WD que tem a build com cooldown de cachorros vai rolar de rir!

Agora, particularmente, não gostei da solução dada com on e off da reflexão de dano.

Deveriam manter o reflect e buff nas skills e runas defensivas do WD. Por exemplo, aparição com armadura ajuda, mas, imagina se trocassem por AR... E outras melhorias... LOH das aranhas (inútil) convertido em upgrade no LS por X seggundos... Enfim... Lá vou ficar olhando pra escudo de mob...

Saudações infernais!
Meu WD ficou parado por uns meses mas voltei a usá-lo nos últimos dias. Gostei muito. Realmente eu sofria d+ com reflect qdo jogava no 1.03 mas, como agora peguei a gear q estava sendo usada no wiz, ficou fácil d+! Simplesmente pq tinha 600+res, arma com roubar vida e tb pq comprei um coisa das profundezas. No começo duvidei desse sapo (eu tinha um zuni muito mais forte antes), mas agora... a coisa é violenta! Cura só pelos globos kkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum