Teoria da Conspiração - A verdade por traz dos drops

Geral
Anterior 1 5 6 7 13 Próxima
19/10/2012 09:08Citação de Paine
se tudo nesse jogo depende de sorte entao acaba com esa palhaçada de magic finder que nao serve pra absolutamente nada.

O Magic Find aumenta sua "sorte" ou se preferir "probabilidade", se sua chance de encontrar um lendário é 0,1%, sua chance de encontrar será 1/1000. Agora se tiver 400% de MF, aumentará a chance para 0,4% o que será 1/250.

Isso ainda é chance e não quer dizer garantia.

Uma coisa é ter sorte, outra é probabilidade. Pode ter certeza que as duas andam sempre juntas. :)
19/10/2012 09:33Citação de Kalimbor
Uma coisa é ter sorte, outra é probabilidade. Pode ter certeza que as duas andam sempre juntas.

a primeira parte da oracao esta correta. a segunda nao.
Esse jogo está mais para jogo de azar do que RPG, jogo pra bots e quem gasta dinheiro real, sou mais Torchlight 2 e Patch of Exile.
primeiro dia, assim q saiu o patch, uns 6 lendários mais 3 itens de set
Segundo dia - lendários e menos itens de set
terceiro dia - só lendários
quarto dia, nada

fiz uma run completa hj e nada, sempre caia pelo menos 2 a 3 lendários por run, hj foi nada.
Por isso e outras coisas como ter LAG com tudo em opção gráfica no minimo, vou desinstalar de novo meu D3, sayonara.
19/10/2012 10:57Citação de Faustin1981
Esse jogo está mais para jogo de azar do que RPG

Diablo sempre foi assim, por isso que essa merda vicia tanto.
19/10/2012 11:07Citação de Sander
Esse jogo está mais para jogo de azar do que RPG

Diablo sempre foi assim, por isso que essa merda vicia tanto.

Jogo Diablo desde o 1º nunca foi assim mas se vc tá dizendo, não vim pra discutir só uma opnião.
17/10/2012 15:54Citação de ExdDom
Então porque horas bolas "segurar" o drop em função disso ?

Porque se soltarem uma enxurrada de armaduras do rei imortal

1 - O jogo fica sem sentido já que vc achou os melhores itens com 1 hora de jogo.

2 - Quem não tem paciência para achar os itens vai desistir de comprar, pois é muito fácil achar, e não podemos ser hipócritas este esta entre os objetivos principais do jogo.

Então digo: os drops são sim controlados e a conta gotas e também existe o fator sorte!

Ou seja no fim das contas as duas coisas te levam ao item que vc encontra, basta estar no lugar certo na hora certa no momento que um drop for liberado.

Jogo todos os dias ao menos 1 hora desde o lançamento, e com 10.000 elites mortos meu equipamento não chega nem perto de alguns chars com 12.000 elites mortos ou menos.

O problema esta justamente na recompensa final, o que deveria acontecer era vc ter itens por metas alcançadas para se evitar injustiças e frustrações, pois ao meo ver fazer galinha gorda de itens não é a forma mais justa de se distribuir bons itens ao menos que todos estivessem logados e jogando, para no minimo tods ter chances iguais.

Um exemplo a cada 5000 elites mortos no nivél inferno MP2 vc tem direito a escolher 1 entre 3 itens bons e vinculados a conta, pronto acabou o problema da insatisfação!
Um exemplo a cada 5000 elites mortos no nivél inferno MP2 vc tem direito a escolher 1 entre 3 itens bons e vinculados a conta, pronto acabou o problema da insatisfação!

A longo prazo isso mataria a RMAH. Ainda tem esperanca?
Bom minha gente, talvez o que precisamos levar em consideração então é se os R$ 99,00 gastos no D3 valeram a pena.

Eu fiquei muuuito entusiasmado nos primeiros dias. Acho que dá pra contar ae umas 30h de diversão mesmo. Depois veio várias decepções, mas se pensar pelo fato de que eu ainda jogo D3 com muita mais freqüência que outros jogos que tenho disponível, então ainda estou sendo beneficiado pelos 99 reais.

Se a Activison-Blizzard controla o drop ou não, se ela intervêm nas AHs ou não, talvez seja uma questão de planejamento deles. Vai que eles preferem ganhar 20 milhões de dólares em 1 ano, forçando o pessoal a usar a RMAH e matando o jogo (por falta de jogador) nesse prazo, do que 40 milhões ao longo de 5 anos mantendo o pessoal entusiasmado com o jogo.
Não acho que o patch piorou o jogo. D3 nao pode ser ditado pelo seu drop, mas por outras coisas como paragon, mp e outros.

Se você está jogando D3 para conseguir bons drops, vc terá muita dor de cabeça...

O ideal é jogar pela diversão e isso vale pra qualquer jogo.

No meu caso, estou jogando mp2, mp3 e estou me divertindo pelo sufoco que passo nos elites, mesmo que dure 1 minuto a briga, eu me divirto e isso me animaa jogar mais. Drop é consequência.
So sei que ou o drop ta ridiculo ou eu tenho mto azar, pq eu tenho dois char lvl 60 um com nivel de execelencia 2 e o outro 7, e mto tempo eu uso items que aumentam o drop e até agora eu SÓ DROPEI 2 ITENS LENDÁRIOS!!!! Além disso com meus dois char Feiticeiro e Bárbaro acho q 40% ou mais, dos itens Raros que dropam são itens de Demon Hunter, isso é o que mais me irrita.
Cara o patch ficou melhor ao meu ver, pois é a primeira vez que jogo diablo, porém já joguei outros jogos semelhantes.

Porém sobre os drops esta tenso, após lançamento do patch, joguei 2 horas em grupo e dropei 3 lendários ( Porcarias ) mais dropei, segundo dia farmei sozinho ato3 mp4 e uma run dropei mais 3 lendarios dois foram usados em set ( gatuno lacunis e bracelete do capanga) a partir dai somente frustrações, joguei em MP 1,2,3,4,5,6 Ato 1 e Ato 3 e nada nenhum lendário somente drops azuis de monte, não quero achar os melhores drops do game mais sim quero uma motivação maior de continuar jogando.

resumindo creio que mudaram a taxa de drop no meu modo de ver.

Abraço
Eu acho que essa explicação do Rhastion é super furada e o Bashiok só confirmou o que eu pensei:
esse balanceamento é:
Manoplas do Gladiator, Queimaduras do gelo e lixos afins caem de quilos, agora vê quantos Items bons caem (Skorn, itens sets bons e por ae vai)? acho que esse o é ponto do "balanceamento para que modere a velocidade em que as pessoas se equipem e comercializem na AH" coisa que destroi a teoria do MF e indica a manipulação, a não ser que alguns lendarios possuam mais chances de dropar que outros de acordo com seu valor de mercado o que tambem se encaixa no que ele quis dizer com o "balanceamento." que eu leio como manipulação.
Se a chance é a mesma e é ditada pela "sorte" pq os lendarios podre de 100k caem repetidamente e os bons sao raros? algo aí está bem errado e isso não está convincente, então o que acontece? algo que não tem como ser provada é usada pra justificar essa lambança e de certa forma é inquestionável pq eles afirmam que é "sorte" pq a "sorte" não é questionável assim como a "fé" e etc...
AFE VO RESOLVE O P U T E R O QUE VIRO ESSE TOPICO,MAGIC FIND AUMENTA SUAS CHANCES DE ACHAR ITENS MAGICOS NAO A QUALIDADE DELES,CE TU TEM 100000% DE MG TU PODE DROPA TRILHOES DE ARMAS COM 10 DE FORÇA OU TRILHOES DE LENDARIAS FODELASTICAS E TDO SORTE!
O que eu acho engraçado é esse Valadog com menos de 5k de elite kill no profile querer vim falar alguma coisa sem nem ter fechado o inferno, triste. vai farmar filhote.
E olha que menos de 5 mil é pouco, muito pouco, eu praticamente nem consigo jogar Diablo por conta do trabalho, filhos e família, quando consigo jogar é apenas 1 hora por dia e também não cheguei a 5 mil.
Eu acho que essa explicação do Rhastion é super furada e o Bashiok só confirmou o que eu pensei:
esse balanceamento é:
Manoplas do Gladiator, Queimaduras do gelo e lixos afins caem de quilos, agora vê quantos Items bons caem (Skorn, itens sets bons e por ae vai)? acho que esse o é ponto do "balanceamento para que modere a velocidade em que as pessoas se equipem e comercializem na AH" coisa que destroi a teoria do MF e indica a manipulação, a não ser que alguns lendarios possuam mais chances de dropar que outros de acordo com seu valor de mercado o que tambem se encaixa no que ele quis dizer com o "balanceamento." que eu leio como manipulação.
Se a chance é a mesma e é ditada pela "sorte" pq os lendarios podre de 100k caem repetidamente e os bons sao raros? algo aí está bem errado e isso não está convincente, então o que acontece? algo que não tem como ser provada é usada pra justificar essa lambança e de certa forma é inquestionável pq eles afirmam que é "sorte" pq a "sorte" não é questionável assim como a "fé" e etc...

Chouin a coisa é bem simples os monstros já vem pre carregados com os itens que a Bli$$ quer que dropamos. E isso é bem fácil de se provar basta vc fazer a leitura da memoria assim que vc entra em um mapa, vc vai ver que os monstros já estão carregados com os itens para o drop. Porem o seu MF só vai ter influencia sobre o que ele pode dropar para vc e jamais ele vai deixar cair um item que não esta programado nele. O que você descobriu pela sua observação é exatamente isso os monstros estão carregados com itens lendários lixo.

A leitura da memoria eu não sei se é permitida pela Bli$$, porem é de conhecimento publico que exitem vários programas de BOT que fazem uso deste recurso atraz de itens de boa qualidade.

O resumo é o seguinte a Bli$$ encheu os mobs com lixo lendário para calar a boca dos jogadores. Varias pessoas que conversei IN GAME (pessoas que nunca tinham dropado um item lendário), eu fiz a mesma pergunta, que é a seguinte.:

"Qual e a sensação de dropar um item lendário?"

Eu não vou nem postar as respostas mais acho que a Bli$$ conseguiu arrumar um jeito de massagear o ego de alguns, porem o problema continua.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum