Danos de Poder de Monstro Reduzidos no Inferno

Geral
1 2 3 7 Próxima
Como sugerido pelo título, reduziremos a quantidade de danos causados pelos monstros do Inferno quando o Poder de Monstro estiver ativado. Antes de detalharmos o que está mudando, deixe-me primeiro explicar o motivo por trás destes ajustes.

Quando nós originalmente projetamos e implementamos os valores extras para os danos dos monstros no Inferno, não estávamos cientes de um bug que fazia com que as habilidades dos monstros (ex: afixos de Raros e Campeões) não fossem acumuladas de maneira correta para cada um dos níveis do Poder de Monstro. Apesar desse bug ter sido pego durante a fase de testes e não ter entrado no jogo, o resultado de sua correção fez com que os danos dos monstros (especificamente o dano causado pela habilidades dos monstros) ficassem mais altos do que o intencionado no níveis de monstro 1 ao 10 no patch 1.0.5.

Então, para trazer os danos de monstros de volta ao patamar inicialmente projetado para o sistema, implementamos um hotfix que reduzirá a acumulação extra dos danos dos monstros na dificuldade inferno por aproximadamente 25% em todos os níveis do Poder de Monstro.

Abaixo você pode conferir os novos valores de danos que serão implementados com o hotfix em cada um dos níveis de PM.

PM1: 109.60% (reduzido a partir de 114%)
PM2: 120.12% (reduzido a partir de 130%)
PM3: 131.65% (reduzido a partir de 148%)
PM4: 144.29% (reduzido a partir de 169%)
PM5: 158.14% (reduzido a partir de 193%)
PM6: 173.32% (reduzido a partir de 220%)
PM7: 189.96% (reduzido a partir de 250%)
PM8: 208.20% (reduzido a partir de 285%)
PM9: 228.18% (reduzido a partir de 325%)
PM10: 250.09% (reduzido a partir de 371%)

Note que estas mudanças serão aplicadas apenas aos danos de monstros na dificuldade Inferno. Monstros nas dificuldades Normal, Pesadelo e Tormento não foram afetados e continuarão causando danos de acordo com seus valores atuais.
Este hotfix está programado para ser lançado amanhã de manhã durante a manutenção dos servidores das Américas. Isso significa que os novos valores de danos no inferno estarão ativos assim que os servidores forem restaurados.
Finalmente. Ser One-shoted down, com um tank barb enfrentando o rakanoth no MP10 era realmente frustrante.
haha agora ficou easy mode
Sinceramente acho que agora as coisas vão melhorar para o meu barbaro, inclusive porque consegui ajustar a build perfeita para drop de mobs e farm de exp/gold. Finalmente vou poder "estralar os dedos". :P

http://us.battle.net/d3/pt/profile/ooOSINXOoo-1167/
Vai ficar mais fácil?
Então tá né =x
Nerf monstruoso +-25%! vai dar pra fazer MP 10 tranquilo... 250% é o equivalente ao MP 7.
22/10/2012 18:52Citação de rickampf
Nerf monstruoso +-25%! vai dar pra fazer MP 10 tranquilo... 250% é o equivalente ao MP 7.

Sou dessa opinião também...
pow que legal ja nao preciso de 2 armas com lifesteal mais :D, tava juntando uma grana mas ia sair os olhos da cara
Cara, acho que o MP10 tem que deixa em 371. Põ agora qualquer barbaro com intens de 500k vai pode joga la , isso é injusto.
22/10/2012 20:01Citação de Druida6970
Cara, acho que o MP10 tem que deixa em 371. Põ agora qualquer barbaro com intens de 500k vai pode joga la , isso é injusto.

Tu fala isso pq tuas criaturas que tankam os monstros pra ti, da um pontinho pra nós bárbaros saco de pancada rs...
Acho que vcs estao cometendo um erro aqui

POis oque deveria ser nerfado, é o hp dos monstros no mp7 , em diante..alias o principal seria nerfar um poko o hp no mp 9 e 10
Pessoal, antes de sair defecando pelos dedos, eh preciso avaliar que nesse jogo nao tem so Barbaro. Os danos mesmo com gears otimas, ainda estavam mt altos, em relação a esse HP monstruoso que as criaturas tem, achei justo o Nerf.

Eh preciso tbm avaliar o tamanho do life do bichos para um proximo hotfix. do mp6 em diante
Pessoal, antes de sair defecando pelos dedos, eh preciso avaliar que nesse jogo nao tem so Barbaro. Os danos mesmo com gears otimas, ainda estavam mt altos, em relação a esse HP monstruoso que as criaturas tem, achei justo o Nerf.

Eh preciso tbm avaliar o tamanho do life do bichos para um proximo hotfix. do mp6 em diante

Entao..pode ateh reduzir um poko o dano..mas oque mais pega,eh o hp deles que eh muito alto do 7 em diante,tanto que jogar em grupo eh inviavel...solo tb nao curti nao
Qual será o horário da atualização?
todo ajuste no D3 gira em torno de facilitar... sempre...

tirar 1/4 do dano é muita coisa ! se o cara julga estar dificil, que reduza o MP do seu jogo.

enfim, o game ja tem 1 ano de vida, essas manobras pelo menos conseguem manter as pessoas motivadas né ..
mp1 ai vou eu *!!!!@*
quando vai ser essa atualização?
Acho que vcs estao cometendo um erro aqui

POis oque deveria ser nerfado, é o hp dos monstros no mp7 , em diante..alias o principal seria nerfar um poko o hp no mp 9 e 10

This ^

O dano dos monstros deve ser alto mesmo. Agora eu que fazia MP7 vou conseguir fazer MP10 e minha unica "dificuldade" vai ser a demora para matar os elites por causa do HP e não porque teria que evitar alguma magia ou ataque.

concordo plenamente...o diablo 3 se tornou um jogo pra uma classe só...só quem joga de barbaro consegue alguma coisa...meu monk ficou inútil...

falo isso pois meu irmão joga com um barbaro..e eu ví a coisa mais ridícula possível...tem uma build muito da escrota pra bárbaro, que o cara só fica rodando o tempo inteiro...e mata tudo que tem na tela..é crítico pulando pra tudo que é lado...

vc não vê isso em nenhuma outra classe...resumindo...perdeu a graça...e já faz tempo...
o que fazia o jogo ter graça de se jogar a mesma fase o tempo inteiro..era ver o seu personagem crescer...hoje me vejo OBRIGADO a jogar com uma classe que particularmente não gosto...
enfim, vai demorar muito ainda pra voltar a jogar esse jogo...
Tava demorando a Blizz estragar tudo. Será que eles não percebem que o que queremos é desafio e não facilidade/comodidade?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum