Danos de Poder de Monstro Reduzidos no Inferno

Geral
Anterior 1 5 6 7
Tenho uma queixa a fazer. Quando jogamos publicamente, qto mais jogadores, mais fortes ficam os monstros. Isso é interessante, pq torna o jogo mais atrativo, contudo há "fases" com especiais ou campeões que os monstros focam em um jogador e o encurralam. Como os poderes de magia dos montros está acumulado e ainda mais fortes pq o jogo é público. É impossível não morrer.
Além disso, alguns desses mesmos montros tem a habilidade de, qdo em fuga, puxarem o personagem para dentro do caos novamente.
Os itens mágicos aparecem a todo minuto e são umas porcarias, os raros surgem de vez em qdo e com raríssimas excessões são porcarias tbm e os itens lendários é só para dizer q se tem pq são inferiores aos raros.
Então a minha queixa é: se a mágica dos montros continuar causando dano desproporcional ao nível do jogador nos jogos públicos, então q vcs façam uma revisão no programa q gera itens mágicos, raros e lendários, para tais itens não sirvam apenas para entulhar o inventário ou para virar "pó" junto ao ferreiro. Prefiro q os itens apareçam com menor frequência, mas q eles sejam bons.
Para pessoas como eu que joga usando moeda de ouro e não dinheiro está dificil consegui itens top mais para esse cara que vc pronunciou que mato armodan mp10 em 3 minutos
porr.a se ele não gasto ''dinheiro'' no jogo ele é ( hack )? merda .
Eita agora vai fica muito facio. Agora vo joga no MP10 sem presizar melhorar os equipamento.
ta faltando um PVP neste jogo pra fica mas emocionante!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum