Conquistas/Dialogos

Missões
Não consegui o ultimo dialogo do joalheiro Shen.

Vitória (Ato IV)

Alguem sabe?

Obrigado
Só falta essa frase pra mim terminar todos os diálogos, já fui o ato IV inteiro, já até matei o Diablo denovo e nada...
Também ja tentei de tudo e nada, Após matar o Diablo voltei pra base e nada do joalheiro falar.
tbm ja fiz de tudo, matei o diablo em todas as dificuldades, fui antes e depois no joalheiro e nada...vamos aguardando alguem que ja fez e se lembra como....
Sou mais um que esta com a mesma dificuldade..
Também só me falta esse diálogo com o Shen, se alguém conseguir da um grito ae
consegui esse depois q matei o diablo, voltei ao forte antes de falar com o anjo

mas eu to com problema com a primeira fala do ferreiro a do "ferreiro cansado!, so falta essa pra completar todas as conquistas de dialogos, se alguem souber vai me ajudar bastante
voltei ao forte depois de falar c o anjo, vou tentar...a do ferreiro eu consegui seguindo esse topico.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5152411805

a resposta do ANS
matei diablo e voltei antes de falar c anjo, nao deu certo...hehe
Está bugado mas eles retiraram está conversa como requisito da conquista....

Poderiam fazer aqui no server brasileiro também...
Alguém já relatou isso para Blizzard?? Será que tem previsão para arrumarem esse bug??
To com esse mesmo problema, só falta este diálogo "Vitoria" do joalheiro para concluir todos, mas não acho nem ferrando!
Estou com o mesmo problema aqui... :(
mesmo problema
tambem estou com o mesmo problema, só falta este diálogo "Vitoria" do joalheiro para concluir alguem ai tem HELP?
Mais um aí p o time sem esse diálogo :D !!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum