Build Feiticeiro

Feiticeiro
Caros amigos,
Feiticeiros

Comecei jogar com feiticeiro estou curtindo muito, gostaria de uma opinião de vcs quanto a minha build , se esta boa ou posso complementar com algo mais.
Vc precisa muito de vit. Talvez pra MPs mais baixos isso dê conta, mas se quiser subir um pouco vc vai sofrer demais. Armadura e resistências estão muito boas, se vc conseguir mantê-las já está ideal. Se for fazer MP mais baixo pode até abrir mão de um pouco delas.

IAS é muito ruim pra feiticeiro, sempre procure criticos e dano médio em aneis e amuleto.

Seu mojo tem um dano muito baixo. Não é muito caro achar um com dano melhor ( 70-300 já dá uma boa diferença).

Suas skills estão um pouco estranhas... Primeiro pras passivas: se vc for usar skills que gastam mana vc NUNCA NUNCA NUNCA usa PtV. Só é um pouco razoável se vc tiver um regen de mana absurda e uma velocidade de ataque muito baixa. Fora disso é a pior passiva pra WD. Efetivamente ela abaixa seu dano, apesar de no perfil parecer mais alto ( mais custo de mana = menos vezes vc usa skills forte = vc depende de skill baratas e fracas). As suas outras passivas estão boas

Das ativas vc está usando uma runa ruim na nuvem ácida. Se quiser manter ela sugiro trocar pra chuva ácida. Com sua calça de LoH vai te retornar MUITA vida. Depois veja no perfil ( ainda não atualizou) aquele anel união, é uam boa comprar. Um com stats mais básicos é bem barato, e acaba sendo melhor que ambos seus aneis. Sobre a prisão dos mortos eu acho que vc poderia colocar algo mais útil nesse slot, talvez espírito que anda - caminhada. Veja depois no tópico que fizeram sobre esta skill, eu expliquei o porquê dela ser tão boa.

Dos pets acho que eles estão adequados. Talvez vc pudesse testar as outras runas dos cães pra ver se não te é melhor.

Enfim em prioridades: 1- conseguir mais vit ( troque todas as gemas pra roxas que já ajuda bastante)
2- atingir mais de 20% de veloc de movimento
3- aumentar o dano do mojo
4- conseguir mais crit chance

Quando vc atingir um dano ( Sem considerar IAS e PtV) de uns 70k vc pode considerar comprar uma arma com life steal.

Se quiser, pode testar também a build que estou usando agora. É extremamente defensiva, mas vai dar um dano muito bom pela regeneração de mana que dá.
Dedeh -Obrigado pela especificações - vou tenta sehuir suas obeservações manterei em contato, outra duvida melhor faca ou maça, como eu consigo aumentar a velocidade
Geralmente é melhor uma faca com regen de mana ou uma arma mais lenta (maça ou machado) sem dano elemental. Faca é bem mais difícil conseguir uma ideal ($$$$), então vc pode pesquisar por uma arma que tenha engaste, rouba vida e inteligência que já tá bom. Se colocar dano crítico além disso tudo é caro demais.

Pra aumentar a velocidade de movimento vc precisa de mais um lendário que dê. Pode ser tyrael's might ( que estou usando), inna's temperance, lacuni bracers, hammer jammers,...
Ola Amigo
Me da mais uma força, dei uma melhorada na minha build, o que vc acha estou com duvidas na arma qual compra tenho 12kk, o que falta na minha build .
grato
JAO

Da uma olhada na arma que uso no meu Char, procura uma nesse estilo aumenta bem o seu DPS
acabei não entrando no seu topico nos ultimos dias!

Bom, eu comprei há alguns dias uma arma muito interessante por exatamente 12m também. Ela tinha 890 dps, 180 int, 52%crit dmg, 2,2%life steal, open socket. Mesmo tendo dps relativamente baixo e critico Não tão bom, eu considerei uma excelente compra pois reune simplesmente todos os stats importantes. Talvez vc devesse procurar uma dessas.

Sua build tá bem legal agora! Eu só trocaria lealdade por possuido por espiritos ou até mesmo mestre dos zumbis.

À partir de agora vc pode começar a traçar suas metas de end-game:
1) Trocar as gemas roxas pra amarelas ( vc jah tem bastante hp)
2) conseguir critico no mojo
3) conseguir dano médio e o "crítico que falta" nos aneis e amuleto ( principalmente o primeiro. Não subestime o bonus que vc consegue com um 20-50)
4) Tentar aumentar o que der de vit/all res e armor no resto. Recomendo procurar armor na bota, all res ou armor na calça, armor no cinto ( hora das bruxas é legal), all res na braçadeira (procura uma dessas com all res. Não é caro), defesa contra o mal com força e int ( é MUITO barato)
@Dedeh Aproveita o embalo e da uma olhada no meu Feiticeiro, pelo que eu vi vc falando tenho que tirar o PtV e conseguir mais velocidade de movimento.
aê... o meu está tranquilo ???

vlw!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum