Reflete dano MP8+, alguma estrategia?

Arcanista
Bom, meu arcanista tem 200k de DPS, 60k de vida e 2200 de regeneração e uma boa all resist, e não consegui achar uma build totalmente eficiente contra reflete dano em altos MP, já testei várias e nenhuma funcionou, sendo que amigos bárbaros com nada de apoio de hp no set, conseguem fazer de boa, isso é muito frustrante.

Se alguém tiver uma solução, agradecido desde já.
Lifesteal, Life on Hit.
Até onde sei LoH funciona melhor com Hidra, como sua build é de hidra né.
MC com 1000 de LOH já aguenta reflete dano numa boa (combar com cristal shell). Tenho 855 de LOH e os reflete não me ferram, já os eletrificados + reflete no 10 são chatos mesmo.
Até onde eu sei o proc da Hidra é 0???

Eu tbm uso a Hidra, ela não dá life algum nem com Lifesteam ou LOH...
Eu me lembro de ter lido sobre hidra e loh.
Bem, com Pulso Elétrico um Lifesteal cairia bem, mas tua chance de critico é muito baixa, então não sei mesmo :(
Eu testei 1k de LoH com o CM e funcionou contra reflete, mais não gosto muito de jogar CM, gosto de jogar no corre/ataca com hydra e desviando de projeteis, e o LoH não funciona bem.
Hydra n dá LoH mesmo. AR pra amenizar o reflect, reg de vida, lifesteal (melhor do que LoH pra alto dps) e esperar o reset da casca devem ser o suficiente.
onde vocês dizem para eu pegar lifesteal? não pretendo trocar minha arma.
600LoH ja resolve, mas na boa... haja dedos pra manter o perma freeze Mp10..

prefiro ficar farmando MP6 ou Mp7 mesmo
600 LoH resolve pra quem é wizard MC, pois fica com a pele de diamante praticamente sempre ativa e ainda assim é um valor baixo pra jogar em MPs altos. Quem é glass cannon, sofre mesmo com RD, principalmente os WDs, que também tomam reflect por causa dos pets. Única solução que vejo é investir em uma boa AR, reg de vida, obrigatoriamente uma arma com ls e arma de força/magia sanguínea. LoH nos anéis ajudaria também, mas perderia o propósito de ser uma build dps, pois um com ótimos status seriam extremamente caro, caso contrário, diminuíria bem o dps. E como não tenho jogado com build glass cannon em MPs altos, não sei nem se o que eu disse resolveria.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum