Qual nota você da para o arcanista acima ?

Arcanista
Anterior 1 22 23 24 26 Próxima
ZANGETSU#

9.0
9,5
8.5
Pô, cara. Ajeita essa build, tá muito random.
Casquero, vulgo wizard trollador master

Tua Katy Perry HotChick ganha..

nota 9,3333333333333333333

sds.
Olha o sujo falando do cagado...
Bycron fanfarrão kkkkkk

Nota 9,5
Muito legal fechar os 3 Sets, pena perder Int com isso. Mas se tá dando pra jogar com aspecto chocante, isso é o principal

sds
wildfirebr vulgo destruidor de sonhos bárbaros

Pra ti nota 9,8787878787

Ow ainda nao tenho set zunimassa, aquilo era so uma dica..rs
Se não tiver a pinta de zuni com trifecta, acho q não vale a pena. Por enquanto vou ficar com meu "Te Arroxa" (Tal Rasha)
;)
#Cinzento 9,5 ta show!
Cinzento . Seu dps estar muito baixo e possui pouco critico, sua skil massa critica estar desperdiçada . Da pra melhorar isso . rsrsr

nota 6.
01/02/2013 23:35Citação de casquero

Po, da uma dica aew!
E a nota?
02/02/2013 13:02Citação de Romulo

Po, da uma dica aew!
E a nota?

Olha, de itens tá bem legal. Só trocaria o topaz do helm por um ruby, ou uma ametyst mesmo pois teu ehp deve tá baixo.

A build que tá meio sem foco. Você ataca com eletrocussão, desintegração, ou archon? Se sua build não for archon, então não tem porque deixar archon aí. Agora se for, você deve focar em skills que possam aprimorar o archon, como arma mágica por exemplo.
02/02/2013 14:25Citação de casquero

Po, da uma dica aew!
E a nota?

Olha, de itens tá bem legal. Só trocaria o topaz do helm por um ruby, ou uma ametyst mesmo pois teu ehp deve tá baixo.

A build que tá meio sem foco. Você ataca com eletrocussão, desintegração, ou archon? Se sua build não for archon, então não tem porque deixar archon aí. Agora se for, você deve focar em skills que possam aprimorar o archon, como arma mágica por exemplo.

A ta vlw.
O problema deve ser o jeito que jogo mesmo. Ataco com todos, monstro normal uso desintegração e quando estou sem poder arcano uso eletrocussão. Já elite costumo usar archon.
Cinzento . Seu dps estar muito baixo e possui pouco critico, sua skil massa critica estar desperdiçada . Da pra melhorar isso . rsrsr

nota 6.

Vc acha melhor investir em outro set?
Ou é melhor readaptar minha build ?
Aceito sugestões

nota 6.

Aceito sugestões

Acho que falta objetivo no teu char. Define aí o que você quer fazer no jogo que a galera ajuda.

Aceito sugestões

Acho que falta objetivo no teu char. Define aí o que você quer fazer no jogo que a galera ajuda.

Gostaria de maior poder pra farmar em nível alto e tentar conseguir itens melhores.
Ultimamente não consigo dropar nada de excepcional. ;)
7.5

Gostaria de maior poder pra farmar em nível alto e tentar conseguir itens melhores.
Ultimamente não consigo dropar nada de excepcional. ;)

- Abraça uma build archon;
- Troque os dois aneis por outros com int, vit (ou resist all) e dois dos mod de dano (crit chance, crit dmg, attack speed, min-max dmg);
- Vida por acerto não funfa em archon, então dá pra arrumar um amuleto melhor, seguindo a dica dos aneis;
- Troque o topaz do helm por ruby (ou ametyst se tiver ruim de defesa);
- Arrume uma Skorn (não é o ideal, mas no caso vai ajudar bastante);
- Arruma uma rota eficiente de farm no act3, e faz em mp0;
- Se preocupe em farmar rápido e subir o lvl paragon, que os itens vão aparecer com o tempo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum