Qual nota você da para o arcanista acima ?

Arcanista
Anterior 1 3 4 5 26 Próxima
rapaz ... se eu tivesse seu kit chantodo tava rindo a toa...
Realmente caguei nas passivas.
Mas eram testes.
ta fino demais nao sei oq fazer em relaçao ao meu gastei 20kk
em items com mf e com um dano e sem resist nao foi uma boa ideia
Na minha opiniao seu char esta legal, mais seu hp esta muito baixo para MP alto sua chance de morrer deve ser beeeem alta, uma coisa que eu acho que esta desbalanceada no seu set e seu elmo, acho que se vc trocasse ele ia dar uma boa melhorada. Mais isso e minha opinião jogo de arcanista a uma semana ahahaahhaah ;x
#Colantonio
Bom arcanista. Falta velocidade de ataque e vida, mas tem boa CC e Res all. Dou nota 7 e sugiro aumentar os atributos que citei acima para ter uma build mais eficiente e sobreviver mais.
Obrigado Kamus, hj eu irei comprar meu A hora das bruxas, vai diminuir mais ainda minha vida...
O que eu faço para aumentar meu hp? Quais são os melhores itens para aumenta-lo?

Dou nota 9, no seu arcanista ele esta muito muito bom mesmo.
Falta pouco para uma nota 10
Nota 7,5 cara. Concordo com o que o Kamus falou, seu hp precisa aumentar(também estou com esse problema), mas no resto achei show o arcanista,ótimos equips =]
nota 7.5 tb, acho que precisa de mais chance de critico, mais velocidade de ataque, e life por acerto.
Nota 8....
eh o seguinte.. vc ta chegando quase la... uma build de MC boa...
te aconselho no seguint.e. troque o seu elmo ou sua fonte...
seu APOC esta muito baixo...
as fontes iguais a minha sao mto kras.. entao troke o elmo... se tiver grana troque so a fonte q fica melhor ainda.. ai faça igual eu... velocidade no elmo e APOC na fonte...
troque suas gemas de vitalidade do peitoral.. akelas sao nojentas huahuiahuiauhai até pq vc esta com pouca vitalidade..
o anel oculo da uma baita resistencia e dano, mas vc se sairia melhor se colocar um com veloc e CC...
de resto acho q esta mto bom...
Poderiam avaliar minha build/gear de MC? Nâo vou avaliar o colega acima, pois ainda me considero noob. Gastei nessa gear em torno de 70kk essa semana.

Ainda estou com dificuldades em atos altos, MP6 para cima já começo morrer com 1~2 hits de elites. Estou com all resist 450, sei que é pouco, porém para colocar na hora das bruxas ou no peitoral tal rasha fica caro demais. Alguma sugestão?

Os únicos itens que gastei pouco, que tenho que melhorar dano critico/vit/int são o amuleto e luva.

Meu perfil : http://us.battle.net/d3/pt/profile/rob-1234/hero/21661505
qSAmarelo é isso mesmo que estou querenfo fazer, mudar a fonte e por um pouco mais de APOC, por mais GEMAS melhores de vit, trocar o anel por um que tenha AS e CC, e comprar a braçadeira gatunos lacune que tenha mais AS e CC, mas estou quebrado kkkkkkk, mas vlw pelas dicas.
[qSAmarelo]

Com esse seu cc alto, experimenta usar armadura tempestuosa/aspecto chocante. Você vai notar um aumento do seu dano de pelo menos uns 70% (sim, isso mesmo). Sua AR tá legal, armor e vit estão meio baixas, mas talvez dê pra você trocar armadura de energia pela tempestuosa sem problemas.
Kokil
valeu pelas dicas, mas a minha buil que esta no site é utilizada pros UBBER MP10, pois uso congelamento instantaneo e a armadura pra nao tomar hitkill... fico congelando pro DH e um amigo meu mone bater... ou seja.. da nem graça...
quando eu farmo em qualquer nivel qualquer ato utilizo congelamento profundo (15% + CC) e armadura tempestuosa com aspecto chocante... alem diss nao utilizo a bolha temporal, utilizo teleporte com tunelamento.. eh mais util pra fugir de alguns raios e gelos.. q eh a unica coisa q me tira dano...
quanto ao meu armor e vit acho que nao tem problema, nem tomo dano direito pq inha pele de diamante eh mto instantaneo.. fica ligado o tempo todo...
de qq forma.. vlws
pro sue personagem nota 9..
em relação ao seu personagem acho que seu dano esta bom... vc joga em qual MP?
so nao consigo entender como vcs fazem pra ficar vivo sem a pele de diamante ativada direta.. ainda mais com o canhao de vidro ativado... perde mta armadura e resistencia..
tipow... eu tomo 2 tapas dos bichos no mp10 = morte ahuiahuiahuiaui (sem a pele)..
abs

editado: sua varinha é ideal pra mim... quer fazer uma troca e volto uns KK?
Não vou ser pretensioso de dar notas para alguém, já que não conheço a classe bem, mas gostaria de umas dicas.

Jogo a muito pouco tempo de Arcanista, meu personagem principal é o Witch Doctor (mas me aventurei com DH e Monge também), porém agora passei a jogar com essa classe que gostei muito.

Se alguém pudesse me dar uma ajuda para melhorar, ficaria grato

Abraços!
[qSAmarelo]

Essa gear é pra upar xp. Não uso minha escaladores pq n dá ms, n uso minha armor tal rasha pq n gosto de desativar arconte contra reflect (daí o motivo do mempo). Os anéis obviamente são pra xp e o amuleto que uso pra MC é um que dá AS e cc. A minha gear é 50% diferente da que está aparecendo.
Kokil...

e a troca da varinha?? tem interesse??
ahuiahuiahuiahuiahuiauiahuiauiauia
ve qtos kk quer de volta
Sou wizard MC tb, embora n dê pra notar pela gear que aparece aqui, por isso não tenho interesse na troca. Jogo mp1 e 2 a maioria das vezes.
ahuihauihuiauiahuia demoroo...
vlws...
eu jogo mp10 pra pegar chave e matar os ubber...
mas pra farmar eh MP8 mesmo....
Eu falei em uns posts atrás, mp8 nem tem compensado, pelo menos pra mim. XP eh mto demorado, o drop acaba sendo equivalente, pq pelo tempo de demora de farm, acabo dropando no mesmo intervalo de tempo lendários e diga-se de passagem, itens valiosos. Já dropei alguns itens de 100kk+ em mp1
mas se for MP5 pra baixo.... nao compensa build MC....
os bichos nem ficam vivos... 2 tapinhas e ja morre...
nesse caso realmente compensa usar arconte igual vc usa...
vou testar.. ir mp4 e so de arconte.... ja fiz uma vez.. mas nao tem nada de desafiador nisto
ahuiahuiahuiuahhuia
Eu me divirto mais jogando com archon runs do q como CM, além de preservar a integridade do teclado e dos dedos. Quando eu comecei a fazer essas runs, era paragon 53, em poucos dias upei até o 67. Muita xp em pouco tempo e ainda de bônus tive excelentes drops.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum