Avaliar / Discutir / Comentar - My Monk

Monge
Buenas galera,

vou resumir pra não cansar a leitura , nunca havia jogado Diablo e estou com 96 horas de game com um monge.

Olhando , analisando , estudando ... consegui " montar " um monge razoavel acredito eu, quero opniões e conselhos quanto ao set e build se possivel.

Quero aumentar o meu dano mas não vejo uma forma " barata " pra conseguir isso e talvez os mais experientes me ajudem ae.

Valeu a quem responder , o link do monge é

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Aibhill-1829/hero/27818107

Abrass
Ta no caminho certo, o único porém é a baixa resistência, deixaria ao menos 600~700 para se tornar viável jogar bem em mps medianos.
Também tentaria aumentar o loh ou adicionar ls ou até mesmo regen. A passiva ataque combinação é passível de discussão, mas se ela o faz feliz não há o porque mudar.
... a baixa resistencia é realmente um problema rs , mesclar itens com foco em um tipo de resistencia ( no caso do seu fisica ) para usar a passiva Uno com o Todo é a idéia mas comecei com uma resistencia " errada " Gélida, mto dificil encontrar itens com essa resistencia para ter como base.

Desculpa a ignorancia LeChaCaL , mas o que seriam os termos que usou ( mps , loh , ls ) ... sou novo no game e as expressões ainda são desconhecidas rsrs.

Sobre a passiva ataque combinação , realmente analisando não faz sentido ... é porque eu andei solando bastante e fazia sentido , mas agora estou jogando publico mas geralmente com um brother arcanista , ai vale muito a pena Luz Guia.

Do mais , qto a equips vou procurar seguir a linha de raciocinio ( att speed/ chance critico / dano critico/ resistencia ) , vi um comentario seu em outro topico sobre ter 4,5k armadura ser o suficiente ... estou com 1,4k alem disso ... posso mudar os itens, enfim se tiver conselhos qto aos itens to aberto.

Abrass
MP é referente a monster power, algo como o /player 8 do diablo 2 não sei se jogou (nao joguei mas falaram que é similar '-'). Veio no último patch, seria legal de ler as notas dele.

Loh = life on hit, em portugues vida na hora do golpe.
Ls= lifesteal, em portugues rouba vidas.

Pois é, gélida é complicada hoje, o cara que joga comigo chegou ao ponto de mudar para física (que é cara) por ser muito mais barata que gélida e ter bem mais equipamentos...

Quanto a equips há várias formas de montar, eu particularmente sigo a linha descrita abaixo, pode ser por jogar nos patchs muito antigos e isso ter virado mania, mas gosto de montar nessa ordem:

all resist 600~800+
armor 4k~4,5k+
hp 30k+
loh/ls o suficiente para cada avanço de mp ou ato.
cc 35~40%+
dc/ias o quanto puder.

Se você for descendo item por item e atingindo o objetivo sem abrir mão do conquistado anteriormente, o char fica realmente um absurdo!
Claro que deve haver outros meios e opções de desenvolvimento de char, mas particularmente gostei desse caminho para monge.

Como você já tem praticamente tudo legal, o único foco agora creio que deve ser equilibrar a resistência com o resto do char para então voltar a pensar em dps.
Não tem segredo, buscar um equip similar ao que você tem só que com os afixos de all resist e/ou alguma resist da sua escolha.

Qualquer coisa estamos ai.
Valeu brother os toques , valeu mesmo abrassss @LeChaCaL

Pois é, gélida é complicada hoje, o cara que joga comigo chegou ao ponto de mudar para física (que é cara) por ser muito mais barata que gélida e ter bem mais equipamentos...

True Story, trocar set todo foi tenso.

@Topic Vale lembrar que monge tem uma coisa muito boa pra sobrevivencia que deve ser considerar e somada a LoH que é Vida por Espirito, creio eu que com apenas a habilidade de Transcendência ou Equipamentos que somem uns 60 + de vida por espirito gasto você consegue ir até MP 5~6 de boa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum