Alguem mais nao ta conseguindo conectar? ARES , ARES ,ARES

Geral
Anterior 1 4 5 6 37 Próxima
Porra, meu Deus!

O server não pode cair que já tem criança falando: "essa é a única hora que a minha mãe me deixa jogar e o server ta off", "blablabla".

Se toquem um pouco. Tem um desastre ecológico passando na Amércia do Norte, causando mortes, apagões, etc. A Blizzard pode ter sofrido uma queda de energia rápida, porém intensa, fazendo com que os servidores fossem reiniciados, assim, eles demoram pra estabilizar tudo novamente.

Geradores de energia fazem parte qualquer servidor de jogos online...
erro 73 pessoal só que o seguinte status do servidor ta online
.....
Porra cai a conexao bem na hora que caiu o lendario verdinho !!!
Ai me quebra ....
to com esse erro desde ontem, agora a pouco entrou mas jah caiu...
01/11/2012 14:22Citação de FanTK
Cara aqui ta normal...

vc ta no servidor da america ?
eu tava no hardcore,

vai tomar no... blizzard
Eita! Blizz, mau posso ver seus movimentos ¬¬

DOWN DOWN
u tava no hardcore,

vai tomar no... blizzard

sorte que é lvl 18
Porra, meu Deus!

O server não pode cair que já tem criança falando: "essa é a única hora que a minha mãe me deixa jogar e o server ta off", "blablabla".

Se toquem um pouco. Tem um desastre ecológico passando na Amércia do Norte, causando mortes, apagões, etc. A Blizzard pode ter sofrido uma queda de energia rápida, porém intensa, fazendo com que os servidores fossem reiniciados, assim, eles demoram pra estabilizar tudo novamente.

Geradores de energia fazem parte qualquer servidor de jogos online...

isso ai comentei a mesma coisa la em cima ^^!

pessoal sem noção pensa que vai ter servidor sem gerador ^^

AFFS
A Blizzard já sabe e já disse que está verificando o porquê do erro:

https://twitter.com/BlizzardCS/status/264038299625197568
eu tava no hardcore,

vai tomar no... blizzard

R.I.P. †
01/11/2012 14:23Citação de LoganMTM
Tem um desastre ecológico passando na Amércia do Norte, causando mortes, apagões, etc. A Blizzard pode ter sofrido uma queda de energia rápida, porém intensa, fazendo com que os servidores fossem reiniciados, assim, eles demoram pra estabilizar tudo novamente.

lol uma empresa do porte da Blizzard deve ter um gerador tenebroso cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabo mundo seus mané senta e chora quem nao é preparador agora.
ATAQUE HACKER?
Espero que não de rollback, tinha acabado de dropar uma Lacuni Prowlers legalzinha...
Sandy passou e levo o server junto haha

tava 5 valor nefalem e encontrei 1 dorado com 4 azul no meio da luta cai!!! hahausahsuahsuahsuas
so rindo mesmo
Ataque Zumbiiiiiiiii!!!!!

Ainda bem q tenho uma besta de duas maos guardada aqui em casa... ufa!
bem o servidor não foi danificado nem nada pois o Banco de dados e o mesmo para acessar perfis .

TRADUZINDO ... se consegue acessa o perfil o banco ta on e serviço de game OFF

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum