Diablo III: Expansão Confirmada pela Blizzard

Geral
Anterior 1 6 7 8 Próxima
sera que teremos q reiniciar do zero, com nossos chars, ou eles automaticamente irao transferir nossas contas para a expansao, se for pra iniciar dinovo nem vou comprar, ter que se foder tudo novamente pra poder conquistar algo q ralei suadamente pra ter oque hoje tenho...
As 10 milhoes de copias vendidas...
2 milhoes foram players, 7 milhoes foram bots, e 1 milhao foi o Ares...

LOL
Cara, podiam chamar de volta a equipe que fez diablo 2, os caras que pediram demissão e fundaram a flagship (vulgo flagshit), porque na boa, esse diablo3 ta muito wow pro meu gosto, stats que se distribuem automatico e skills todas abertas que o cara só precisa escolher a combinação só serviu pra deixar o jogo massificado, não tem mais tanta variação de build como no d2, os itens também não estão com modificadores que realmente façam grande diferença na hora de planejar uma build, no diablo2 você tinha itens e skills que dava pra montar toda uma estrategia de jogo para usar determinado modificador de um determinado item, ou skill... diablo3 retrocedeu em muita coisa
Não gasto mais um centavo com diablo.
Espero que eles adicionem as classes do D2 e sua expansão,pois elas fazem falta no D3,sem falar que iria dar uma ÓTIMA diversificada no jogo,vcs n acham???
Para a expansão poderia ter a volta do necromancer
expancao lol

tomara q o paladino volte era o melhor do d2
Uhúúú, que venha a expansão pra somar com oque já tá loko ! Pra quem não gostou , pelamore , para de fica chorando nos fóruns !!!! DIII Rules !!!
como vc queria que o cain moresse??? numa luta épica entre cain e diablo?? o cara ja tem mais anos que matuzalém, ja não guentava nem um assoprão rsrsrs mais podia não ser a borboleta maldita né^^

Quem sabe o cain após morrer não foi para os céus e voltará em uma forma bombada estilo tyraels o anjo... Cain the Angel of the Identifying Scroll's e dae vai dar pra identificar tudo de uma só vez!!!

The angel of identifying scrolls EU RI DEMAIS KKKKKK
Finalmente! Quando é que vai dar pra surrar a Adria?
Imperius nervosinho com os nefalem pela quase destruição do paraíso > Imperius acha a pedra negra das almas, que não foi destruída (vide cena final do d3) e que é capaz de aprisionar anjos também (não lembro onde vi isso...) > Imperius aprisiona na pedra a alma do Malthael > Imperius usa a pedra pra se fortalecer (males supresmos + Malthael = OFMG!) > Imperius domina o inferno, vira seu líder e inicia sua vingança contra os Nefalem e contra o paraíso, porque julga que quem ficou do lado dos Nefalem são traídores.

Nova classe ? Anjo !
por mim n deveria ser o boss mas os bosses seria muito legal se fossem todos os 7 males espero q lancem novas classes e q o arcanjo malthael volte adoro o jogo e estou a espera da expansao
Necromancer
dessa vez, vou esperar um tempo antes de comprar, pq se for a mesma decepcao q foi o d3
Provavelmente será um final envolvendo a Ádria
Se eu já gastei mais de 300 horas no diablo 3, comprar expansão e jogar mais umas 30 horas não é nada.

Só espero que tenha algo inovador e divertido.
sera que teremos q reiniciar do zero, com nossos chars, ou eles automaticamente irao transferir nossas contas para a expansao, se for pra iniciar dinovo nem vou comprar, ter que se foder tudo novamente pra poder conquistar algo q ralei suadamente pra ter oque hoje tenho...

Irmãos Gemeos ?
kkkkkkkkkk
Fico Imaginando quem poderia ser o Final Boss da expansão.
Ate mesmo quando lançarem a expansão acho que vou esperar a avaliação dos meus amigos jogadores para compra-la, já que estou quase me arrependendo de ter comprado o D3 ,de qualquer jeito com a expansão vindo pior do que ta não fica.

Final boss eu nao sei mas que a Adria tem grnades chances de ser um boss ela tem,

Sera que vamos conseguir resgatar a leia ?? talvez buscar sua alma la no inferno ? infrentando o diablo na sua propria casa ??

To curioso para saber quais serao os novos tipos de itens. Mas ate la, Jogando D3 normal mesmo
10/11/2012 15:30Citação de Killrog
Não testarão nada disso, vão lançar assim mesmo e os retardados vão comprar e achar o máximo

incluindo tu kkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum