Manutenção na AH prejudicou minha Venda

Geral
1 2 3 5 Próxima
A manutenção na AH hj (18/11) prejudicou minha venda, de um item que provavelmente chegaria em média uns 10 milhoes nos minutos finais, foi vendido por 1,2 milhoes, pois a AH estava off quando o leilao terminou. Acho q o tempo não poderia continuar contando nestes casos de manutenção, pois está muito dificil de dropar um item razoável pra vender, e quando consigo acontece isso.. lamentável.
Eu tive o mesmo problema.
Coloquei a venda um item que seria vendido por uns 15KK pelo menos e durante a hora mais crítica (últimas horas antes de acabar o leilão), deu este problema no AH. O item acabou sendo vendido por pouco menos de 5KK.
Gostaria de saber se algo vai ser feito para compensar esta perda, pois perder esta quantidade assim é simplesmente um ultraje. Tenho certeza que muitos players foram afetados por este problema. E por mais que falhas como estas estejam fadadas a acontecer, eu espero que para uma empresa deste calibre, atitudes sejam tomadas para compensar as mesmas.

18/11
Para evitar esse tipo de problemas, o mais seguro é colocar na oferta mínima, o valor mínimo que você deseja receber.

Sei que colocar valores abaixo do valor real faz com que chame mais atenção dos compradores, porem se corre esse risco.
18/11/2012 19:09Citação de nheca
Gostaria de saber se algo vai ser feito para compensar esta perda

Sim. Sai do fórum e vai farmar.

E é claro que é ruim "perder" gold, mas:
1) seu item poderia não valer tanto quanto vc acha
2) Poderiam não ter ofertado no item

Colocando um lance baixo vc está se expondo ao risco de receber menos do que o item vale.

Resumidamente: problema teu.
Cara , do mesmo jeito vc poderia ter comprado um item super barato . Uma via de 2 mãos

Todos foram prejudicados e/ou beneficiados .
Perdi uns 20 m numa venda de um amuleto hehehe ...
É foda..
O erro é unicamente de vocês. Coloque um valor razoável no bid e buyout.

Agora acabei de ver que ganhei o leilão de um amuleto de uns ~50M (tinha dado bid de 25M) por exatos 645822g. Tomara que não seja o seu...
18/11/2012 19:29Citação de Dedeh
Gostaria de saber se algo vai ser feito para compensar esta perda

Sim. Sai do fórum e vai farmar.

E é claro que é ruim "perder" gold, mas:
1) seu item poderia não valer tanto quanto vc acha
2) Poderiam não ter ofertado no item

Colocando um lance baixo vc está se expondo ao risco de receber menos do que o item vale.

Resumidamente: problema teu.

Nao concordo com vc,manutençao da ah sem aviso,nao eh problema nosso nao,e sim da blizz.

A blizz dispoe de dois meios para vendas,arremate e lance,os mesmos tem o dever de funcionar de forma correta,e, como ja discutido,esse jogo envolve grana.Oque deve ser feito,é, que quando acontecer esses tipos de manutençao,ou imprevistos,congelar o tempo, ou avisar com 72 horas de antecendencia," ainda acho o mais correto congelar"..

Lembrando que lances altos,sao dados geralmente,no ultimo minuto,e muitas vezes esses lances superam, 3 ,4,5 vezes o valor do lance do ultimo minuto de leilao
Saudações!!

Desculpe a demora para responder os tickets. Estamos fazendo de tudo para não demorar muito. ^_^ Recebi o seu ticket e pude verificar os itens que você mencionou no relatorio. De acordo com o historico da conta, pude ver que os preço inicial dos lances, sempre estão mais baixos do que os que você mencionou no relatorio. >.< O que recomendo é escolhe um preço inicial e um preço de Arremate mais próximos um do outro para não causar esse tipo de frustração.

Se necessitar algo mais, sinta-se a vontade de contatar-nos novamente. =D

Abraços,

Game Master Nyrchon
Departamento de Cobranças e Serviços Técnicos
Blizzard Entertainment

Resposta que consegui.
Eu estava disputando um Amuleto que o lance estava em 170kk, eu estava disposto a pagar até 300kk, mas ele valia pelo menos 600!

Algum sortudo conseguiu levar por 170 e o vendedor do amuleto deve estar pendurado em uma corda neste momento.
Nesse momento tenho uma calça la,tem pouquissimas calça com stats parecido,e unica com esse stats:

165 força
236 vit
66 all resist
2 engastes

Lance ja ta em 84kk

Acredito que saia pelo dobro ao triplo do preço

Faltam 10 horas pra terminar

se o leilao desse problema nos ultimos 5 minutos,prejuizo seria grande

A blizz tem que dar meios concretos e confiaveis,para dar andamento a AH,acredito que a maioria dependa dela para se ekipar,caso contrario demoraria uma eternidade para poder ter um char descente
Povo bota min bid baixo depois reclama...
Porra, se voce espera pelo menos X de gold, bote esse valor como minimo kct.

Velho,a blizz tem que honrar o serviço dela,nao tem essa de colocar maximo ou minimo

Se for pra ter um serviço ruim,que se faça leilao pelo forum,e assim trabalhamos os itens via trade.

A galera poe bid baixo,para que tenha mais pessoas no leilao,e assim conseguir um valor maximo no item

Isso eh basico

No leilão o maior aumento no valor de item sem autosell é no último minuto, SEMPRE, ele funciona assim e qualquer iniciante sabe disso.

O jogo nos dá o prazo para disputarmos o leilão, que este prazo seja cumprido ininterruptamente para que não haja prejuízos. Caso haja interrupções, que haja reposição do tempo perdido.

Esse argumento de vocês é tosco demais, não é só quem vende o prejudicado, mas quem está disputando também!
Eu estava disputando um Amuleto que o lance estava em 170kk, eu estava disposto a pagar até 300kk, mas ele valia pelo menos 600!

Algum sortudo conseguiu levar por 170 e o vendedor do amuleto deve estar pendurado em uma corda neste momento.

Certamente vc não sabe que da para deixar programados lances né?!?

Basta colocar o preço máximo que vc pagaria e pronto. Ele vai cobrir qualquer oferta até aquele valor limite que vc colocou, se sair por menos do máximo que vc pagou vc recebe a sobra de volta.
prejudicou?

se voce botou preço MINIMO, é aquilo o MINIMO que voce quer pelo item.

Se pagaram 2 e vc acha que valia 10, devia ter colocado o preço MINIMO de 10.

é cada uma viu.
Rapaz só tenho 1 coisa a dizer: senta e chora.

Porque ninguem vai fazer nada a respeito.

E se vc n se acostumou ainda com esse tratamento da blizzard ja ta passando da hora hein.
Acho incrivel como o povo defende,oque nao tem defesa,fora a agressividade em seus dizeres

Ao invés de exigir,o certo, praticamente apoiam o errado,eh lamentavel mesmo!!

Bom senso zero

Certamente vc não sabe que da para deixar programados lances né?!?

Basta colocar o preço máximo que vc pagaria e pronto. Ele vai cobrir qualquer oferta até aquele valor limite que vc colocou, se sair por menos do máximo que vc pagou vc recebe a sobra de volta.

Fazer isso muito antes do término do leilão inflaciona o valor dele....
As pessoas querem discutir técnica de leilão ao invés de resolver um problema frequente que vem ocorrendo...

São as mesmas que são roubadas e se conformam com a merda que a vida a é.

Isso se chama conformismo, e pior que isso, querer culpar quem defende que algo mude para resolver o problema!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum