Promoção? Que tal liberar o idioma do jogo!

Geral
Pergunta por TicketQuero jogar no idioma em Inglês!

Gostaria de saber como posso fazer para poder jogar com o idioma em inglês?
Não existe nenhuma solução possivel?
Se não posso inserir mais de uma cd-key de Diablo 3 então como posso fazer?
Pagar um valor X para poder mudar o idioma inglês?
Att,

Resposta do ticket!Saudações!

Obrigada por entrar em contato conosco!!!! ^-^ De momento, não há nenhuma forma de fazer trocas nem pagar nenhum valor para trocar o idioma. No entanto, como uma exceção, posso transferir tentar transferir esta chave para outra conta, com seu nome ou um de seus amigos e você pode fazer a compra do jogo digital. Com isso, estaria perdendo tudo que já fez no jogo, incluíndo ítens, ouro, personagens, etc.

Se houver algum outro problema ou dúvidas, por favor responda este ticket. Se você preferir falar diretamente com um representante, ligue para o departamento de Cobranças e Serviços Técnicos. Nossas informações de contato podem ser encontradas aqui: http://blizzard.com/support/article/cs

Lembranças ^o^/,

Myrna K.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Blizzard Entertainment
Sexta à Terça - das 11:00am às 8:00pm (horário central dos EUA)
www.blizzard.com/support

Minha resposta!Não, obrigado!
Prefiro esperar que vocês resolvam de alguma forma sem ter que perder todo meu progresso no Diablo 3...
Obrigado por não resolver!

Resposta!Desculpe pelo inconveniente da restrição de linguagem do Diablo lll, mas no momento, a saída que a Myrna te passou, e’ realmente a única opção. Caso mude de ideia, basta entrar em contato novamente e o ajudaremos ok?

Tudo de bom para você! ;-)

Atenciosamente,

Angela C.
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com
Fone: 0-800-892-1630 (de 9:00 AM `as 10:00 PM - Horário de Brasília)

Então a única opção e liberar os idiomas das cd-keys que são restritas para idiomas específicos?
Sei não essa empresa... blizzard parece pior do que um antigo robô...
como assim, ``VALE ISSO ARNALDO?`` vc ta brincando com os cara né? ou vc ta falando serio que nao sabe trocar o idioma do jogo?
22/11/2012 09:31Citação de Knox
como assim, ``VALE ISSO ARNALDO?`` vc ta brincando com os cara né? ou vc ta falando serio que nao sabe trocar o idioma do jogo?

Se liga bonitao o que ele ta falando e que mesmo mudando as restriçoes da midia "fisica do jogo nao permite"!, logo somente jogos com midia digital pode ser mudada para outros idiomas, essa nao.

Você esta brincando com a nossa cara né? ou vc esta falando serio que não sabe do que se trata e mesmo assim ta opinando sem se infomar?

Falou bobagem cara...

Perdeu uma excelente oportunidade de ficar CALADO!
22/11/2012 09:37Citação de Danysquad
Se liga bonitao
agradecido pelo bonitao safadenha, ahahha
e detalhe, vcs que tao por fora, tenho midia fisica e sim, eu jogo em qualquer idioma na hora que eu quiser, e nao precisei abrir ticket para nada, vcs que tao de gosaçao, entao para de besteirol e bora jogar

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum