Diablo 3 e FarCry 3

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
D3 teve muito contéudo capado durante o desenvolvimento, diversos NPCs para se colocar engastes, NPCs para encantar os itens, NPCs pras runas. Se o jogo tivesse sido lançado a 5 anos atrás, estaria concorrendo ao cargo de melhor do ano, MAS, hoje existem diversos jogos com 1/3 do tempo e equipe de desenvolvimento que conseguiram um resultado muito mais satisfatorio.

Um grande exemplo é o vencedor de melhor jogo de 2011, Skyrim, onde se é praticamente impossivel explorar, conhecer tudo, pegar todos os itens, de tanto contéudo! Lá em 1997 - 99, os Final Fantasy's da vida já tinham contéudos absurdos, eu mesmo tinha centenas de horas no Final Fantasy 7 - 9 e Tatics, onde adorava coletar e colecionar os itens, fora a narrativa dos jogos que era fantástica!

D3 cometeu o mesmo erro de Dragon Age 2, onde se tinha um jogo anterior premiado e execelente, que se tornou algo chato e previsivel. Infelizmente o jogo atualmente se resumi em trasnformar os jogadores em BOTs e nada mais.

A Blizzard deveria seguir os passos da Squarenix, onde assumiram que FF14 não estava bom, que estava um lixo, mudaram o jogo drasticamente r prdiram desculpas aos jogadores, fizeram mudanças em todo o sistema de jogo e ainda por cima incluiram na story line o motivo de resetar o jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=h542YbZuwkQ

D3 não é um jogo ruim, mas não tem contéudo pra competir com outros jogos e não acredito numa mudanças radical pra melhor, já que ele foi lançado dessa forma e pelo jeito a Blizzard não assumiu que um dos jogos mais vendidos de todos os tempos é apenas mediano e chato.

OBS: Lembro de quando Skyrim foi lançado, levou todos os prêmios possiveis, enquanto isso, os fanboys da Blizzard enchiam o peito pra dizer "Ano que vem D3 vai ser milhões de vezes melhor que esse joguinho"!

Nem me fale em Square enix. Depois que eles deixara de lado dezenas de franquias 100x melhores que FF, so porque FF deu mais lucro, perderam qualquer respeito. Cade um remake de Chrono Trigger? Uma continuação? Um remake do Chrono Cross? Continuação? E não para por ai...

Se voce não ta curtindo D3, porque fica aqui falando mal do jogo? Voce tem vida? Para algumas pessoas, o Diablo 3, entre outros jogos, fazem parte de suas vidas. mesmo que jogando pouco, estas pessoas consideram o jogo importante em seu entretenimento. Parece que, para alguns nesse forum, discutir e gerar polemica em um jogo que visivelmente não gostam, é algo que vale o tempo gasto aqui. Isso é deprimente.

PS:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7593620194 Olhem :D
Se todos pararem as discuções bobas, e nos voltarmos a dar sugestões ao jogo, vamos melhorar o Diablo 3. Conversar, discutir soluções...

Rhastion, se a comunidade se unir para formar algumas sugestões em relação ao PVP e alguns detalhes no jogo, há possibilidade de um repasse para os desenvolvedores? Sugestões objetivas, nada muito estravagante, é claro.... É viavel tal "movimento", se organizado e direcionado em um topico??
Ao meu ver o que falta mais em d3 eh algo q t mantenha preso nele, algo q t instigue a tentar coisas novas, e isso se traduz em 1 palavra: build

Queira ou não, se d3 tivesse diversidade de builds (nao soh fikar rodando todas skills ateh algo acomodar, digo a nivel d2 onde vc tem q ter tudo planejado cada ponto gasto) os players ja seriam mais felizes.

Uma coisa que TL2 tem que podia ser bem aproveitado em d3 é a progressão das skills. La quando sua skill chega em x pontos gastos, ela tem uma serie de bonus, ai quando passa disso e chegar num outro marco Z, os bonus melhoram.

Aqui em d3 como eu veria:

Skill X chegou em Y pontos gastos nela, libere uma runa que o player pode ou não aplicar na skill (o player pode ainda usa a versao sem runa da skill e a runa eh a alternativa). Dessa forma nao teriamos personagens exatamente iguais no jogo, mas sim cada 1 com sua build de skills com runas diferentes de acordo com o que queremos.

Aplicar o lance de distribuição de atributos, ainda mais agora que eles tem um impacto direto no seu dano/defesa/resiliencia/combustivel de magias.

Veriamos players querendo sempre testar algo novo oferecendo um excelente conteudo de reaproveitamento no jogo aonde só porque você tem um mago criado, não significa que você só tera aquele 1 mago criado.

Um outro fator seria tirar o "sua skill tem dano baseado na arma", deixe as skills terem o dano delas msm. Os itens influenciariam as skills num ponto, mas nao dessa forma, que nem era D2 onde um item podia melhora sua skill pois acrescenta mais velocidade de cast, ou mais pontos nela, para tal acrescentando mais dano, mas nao q o dano da arma definia quanto vc vai dar de dano na skill.

Logico que outra coisa que deveria mudar é fornecer items que o player quer ter acima de tudo, mas porque ter aquele item favorece a sua build e sua estrategia, nao só por ser apelao. O item em D2 q eu mais via barbaros usando em PVP era a iceblink. Ela era extremamente inferior em defesa comparada à outras armaduras, porem a propriedade dela de evitar congelamento fazia personagens quererem ela para ser um auxilio quando lutassem com personagems com magias que dessem congelamento, como a sorc ou amazon ou aura do paladino.

Há mais coisas que podia melhorar? Com ctz, mas esses fatores se mudassem ja seria um lance bem legal que prenderia mais o publico.
07/01/2013 20:31Citação de Rhastion
A franquia Diablo sempre me pareceu focar no "loot"

Então por que o loot no Diablo 3 ficou tão deficitário? E ainda por que não foram implementadas melhorias significativas para corrigir este erro? Acho que 90% dos players que postam aqui estão insatisfeitos com isso, então não é uma perspectiva individual e pessoal minha.
08/01/2013 15:53Citação de Rhastion
Qual era sua expectativa com FarCry 3 e sua expectativa com D3?

Concordo que a expectativa era altíssima, muito baseada no sucesso das franquias anteriores e também no próprio fator de expectativa de mercado gerado pela Blizzard. O que me decepcionou foi a Blizzard ter lançado um produto que, ao meu ver, foi inferior ao que ela mesma já tinha feito (Diablo 1 e 2). Como dizem, chegar ao topo é difícil, manter-se nele é um desafio ainda maior. E a ladeira já está se aproximando, caso melhorias drásticas de qualidade não sejam implementadas no D3 que, como já foi dito aqui, é um bom jogo com diversos pontos positivos, mas com lacunas que os fãs da série não estão acostumados a tolerar.
em time que está ganhando N U N C A se mexe, simples assim.... apenas continuassem o que o diablo 2 realmente foi... esse papo furado de inovar, nunca dá certo !!!
08/01/2013 18:30Citação de Night
Se voce não ta curtindo D3, porque fica aqui falando mal do jogo? Voce tem vida? Para algumas pessoas, o Diablo 3, entre outros jogos, fazem parte de suas vidas. mesmo que jogando pouco, estas pessoas consideram o jogo importante em seu entretenimento. Parece que, para alguns nesse forum, discutir e gerar polemica em um jogo que visivelmente não gostam, é algo que vale o tempo gasto aqui. Isso é deprimente.

Po Night não precisa ser "agressivo" no post, deixa o cara dar a opinião dele. Todos que estão aqui no fórum gostam de D3, até os que falam que não gostam... vamos tentar ser compreensivo e tentar levar o assunto com um nível legal, sem flames, falando de uma maneira mais polida, a partir do momento que vc respeita a opinião do outro, o outro também vai respeitar a sua.. ;) PAZ véio! =)

08/01/2013 18:30Citação de Night
Se todos pararem as discuções bobas, e nos voltarmos a dar sugestões ao jogo, vamos melhorar o Diablo 3. Conversar, discutir soluções...

Isso é o que todos estão tentando fazer.. acho q a fase de só reclamar do jogo já passou, acho que a galera agora anda querendo e tentando contribuir mais... existem vários tópicos sobre melhorias, alguns viajam um pouco, outros são mais realistas... não podemos impor nossas opiniões num fórum, a discussão sempre é mais saudável quando a gente respeita a opinião dos outros mesmo não concordando; e querendo ou não, você vai passando maturidade aos leitores ao filtrar o que realmente é interessante para a discussão, sem alimentar haters.
Ao meu ver o que falta mais em d3 eh algo q t mantenha preso nele, algo q t instigue a tentar coisas novas, e isso se traduz em 1 palavra: buildQueira ou não, se d3 tivesse diversidade de builds (nao soh fikar rodando todas skills ateh algo acomodar, digo a nivel d2 onde vc tem q ter tudo planejado cada ponto gasto) os players ja seriam mais felizes.Uma coisa que TL2 tem que podia ser bem aproveitado em d3 é a progressão das skills. La quando sua skill chega em x pontos gastos, ela tem uma serie de bonus, ai quando passa disso e chegar num outro marco Z, os bonus melhoram.Aqui em d3 como eu veria:Skill X chegou em Y pontos gastos nela, libere uma runa que o player pode ou não aplicar na skill (o player pode ainda usa a versao sem runa da skill e a runa eh a alternativa). Dessa forma nao teriamos personagens exatamente iguais no jogo, mas sim cada 1 com sua build de skills com runas diferentes de acordo com o que queremos.Aplicar o lance de distribuição de atributos, ainda mais agora que eles tem um impacto direto no seu dano/defesa/resiliencia/combustivel de magias.Veriamos players querendo sempre testar algo novo oferecendo um excelente conteudo de reaproveitamento no jogo aonde só porque você tem um mago criado, não significa que você só tera aquele 1 mago criado.Um outro fator seria tirar o "sua skill tem dano baseado na arma", deixe as skills terem o dano delas msm. Os itens influenciariam as skills num ponto, mas nao dessa forma, que nem era D2 onde um item podia melhora sua skill pois acrescenta mais velocidade de cast, ou mais pontos nela, para tal acrescentando mais dano, mas nao q o dano da arma definia quanto vc vai dar de dano na skill.Logico que outra coisa que deveria mudar é fornecer items que o player quer ter acima de tudo, mas porque ter aquele item favorece a sua build e sua estrategia, nao só por ser apelao. O item em D2 q eu mais via barbaros usando em PVP era a iceblink. Ela era extremamente inferior em defesa comparada à outras armaduras, porem a propriedade dela de evitar congelamento fazia personagens quererem ela para ser um auxilio quando lutassem com personagems com magias que dessem congelamento, como a sorc ou amazon ou aura do paladino.Há mais coisas que podia melhorar? Com ctz, mas esses fatores se mudassem ja seria um lance bem legal que prenderia mais o publico.

bunitchu, cara eu também acho q poderia modificar um pouco a mecânica do jogo, mas na minha opinião sincera e realista isso nunca vai passar na cabeça da Blizzard estar mexendo.
Acho muuuuuuuuuuuuiiiito difícil a Blizzard mexer na dinâmica do jogo. Acho q acrescentar conteúdo é mais fácil... é um jeito de desviar a atenção dos jogadores sem prejudicar ninguém que já comprou sua gear.
Uma coisa que falta no D3.

QUESTS ALEATÓRIAS!!! tipo você vai no npc X e pega X quests com ele tipo..."Me ajuda minha casa ta pegando fogo!!" ou sei la " Meu cachorro comeu um rato do esgoto e esta passando mal, me ajuda a pegar um remédio ou antidoto!" Coisas desse tipo, colocar quests Diárias, para conseguir EXP GOLD ou até mesmo Jóias, outra coisa não cai uma jóia Estrela, só cai as quadradas....po no D2 você tinha chance de dropar uma jóia flawless que era dificil mas dava pra dropar, e por ai vai....muita coisa faltando que tem muito a MAIS no D2 que falta no D3...poderiam adicionar uma opção enfrentar sem parar todos os bosses de todos os diablos desde o 1 até o 3...imagina como ia ser irado...uma sala com 1 boss você mata e vai para o próximo...e jogar com até 4 players!!! Magnifico!!!

Esse tipo de quest que você quer não cabe no jogo. Veja pelo lado do teu personagem:
Você matou Diablo, Senhor do Medo, com TODOS os outros demônios superiores e inferiores incorporados nele, o ser supremo do mal. Aí depois disso você vai ficar ajudando casa em chamas, cachorrinho doente... Não faz sentido pra um ser tão F0DA quanto é o seu char.

Acho q acrescentar conteúdo é mais fácil... é um jeito de desviar a atenção dos jogadores sem prejudicar ninguém que já comprou sua gear.

Pior que esse fator dos itens nem doeria "tanto" nos players SE (nao consigo dizer um SE alto o suficiente para ressaltar o quao marcante ele é) a blizzard nao tivesse feito a cagada escrota de taca uma RMAH no jogo, ainda mais quando o jogo ainda esta em fase de balanceamente que pode (bem como ja fez certas vezes) alterar os mesmos itens que players estao pondo seu dinheiro na reta pra pegar tornando os mesmos mais fracos.

E agora isso se tornou um ponto sem retorno pra empresa mudar certas mecanicas que aprimorariam o jogo.

Mesmo que o povo fosse revoltar pela mecanica dos itens+skill mudar ja que gastaram mto tempo farmando gold pra pegar o item na AH (ou farmando o item mesmo), nao seria um golpe no mastercard (caso RMAH não existisse), entao quem estivesse satisfeito com a mecanica nova iria se determinar a correr atras de ekips dnv, kem sabe ateh recomeça a joga do zero pra fazer as coisas do jeito novo, mas a blizzard conseguiu da um tiro no proprio peh e agora tudo que resta a eles eh a saida que você falou, que é colokar varias coisas novas pra tira o foco do q realmente importa =S.
concordo que hoje os players são mais ou menos boots que comem e dormem. Nem jogo mais o modo normal do jogo. Agora estou jogando de hardcore pra dar mais emoção. mas tenho certeza que quando terminar o jogo no inferno hardcore e deixar o char legalzinho não terei mais motivos para continuar jogando todo dia. Aí vou aguardar a expansão pra ver que bicho pega. Sobre melhorias creio que há muitas lacunas na história do jogo, cada classe poderia ter uma quest inicial própria antes de chegar a tristran onde vc poderia customizar melhor seu personagem (aparência), também podia ter um tipo de artesão de armas e armaduras onde seria possível customizar completamente uma gear ou arma dropada fisicamente mas mantendo seus atributos mágicos, podendo inclusive adotar a forma de uma armadura que já existe no jogo(o problema é que hoje todo mundo top ta muito igual, nem a cor dos itens lendários podemos mudar)... Tem muito mais coisas legais que poderiam ser implantadas para aumentar a "vida útil" e diversão do jogo. Jogo vídeo game desde o Atari, e sou muito grato por ter vivido a história dos video games desde praticamente seu início (joguei telejogo também, bem pouco mas joguei)Adoro esse jogo mas está uma mesmice danada ultimamente...abraço a todos! E parabens pelo post, muito boa idéia!
09/01/2013 02:25Citação de ThiagoPreto
concordo que hoje os players são mais ou menos boots que comem e dormem. Nem jogo mais o modo normal do jogo. Agora estou jogando de hardcore pra dar mais emoção. mas tenho certeza que quando terminar o jogo no inferno hardcore e deixar o char legalzinho não terei mais motivos para continuar jogando todo dia. Aí vou aguardar a expansão pra ver que bicho pega. Sobre melhorias creio que há muitas lacunas na história do jogo, cada classe poderia ter uma quest inicial própria antes de chegar a tristran onde vc poderia customizar melhor seu personagem (aparência), também podia ter um tipo de artesão de armas e armaduras onde seria possível customizar completamente uma gear ou arma dropada fisicamente mas mantendo seus atributos mágicos, podendo inclusive adotar a forma de uma armadura que já existe no jogo(o problema é que hoje todo mundo top ta muito igual, nem a cor dos itens lendários podemos mudar)... Tem muito mais coisas legais que poderiam ser implantadas para aumentar a "vida útil" e diversão do jogo. Jogo vídeo game desde o Atari, e sou muito grato por ter vivido a história dos video games desde praticamente seu início (joguei telejogo também, bem pouco mas joguei)Adoro esse jogo mas está uma mesmice danada ultimamente...abraço a todos! E parabens pelo post, muito boa idéia!

Concordo, especialmente na parte de ta todo mundo igual.
Seriá excelente poder mudar o visual do personagem ao seu favor tanto quanto visual físico a vestes e ter seu visual unico e diferenciando assim dos demais jogadores com mesmo equipes.
Espero que o JxJ seja muito bom quando for lançado e também espero que quando a ver uma expansão que venha com muitas coisas novas, coisas divertidas. ( Sub - Quest, Novos Herois "Saudades Necromancer T_T", Outras Historias, Modos de games alternativos, Melhorias e etc).
Eu gosto muito de D3, mas ao meu ver podesse ter muitas melhorias e das boas ainda.
Citação de Rhastion
A franquia Diablo sempre me pareceu focar no "loot"

Então por que o loot no Diablo 3 ficou tão deficitário? E ainda por que não foram implementadas melhorias significativas para corrigir este erro? Acho que 90% dos players que postam aqui estão insatisfeitos com isso, então não é uma perspectiva individual e pessoal minha

Acho que o pro D3 esta muito diferente....no D2 era fácil você arranjar um item melhor que o seu, principalmente com a quest do ato I que era magnifico aquilo de deixar um item ou azul ou amarelo.....aquilo sim era bom, no D2 não tinha 10000 de itens lixos, e 100 itens bons.... sempre tinha um item melhor a cada progressão sempre tinha como melhorar seus status, nem que fosse 2 pontos em cada status, esse esta sendo o grande problema do D3 deixaram meia duzia de itens importantes, e outra coisa, itens azuis melhores que os lendários....onde isso....além de ser difícil você se equipar legal, acho que fizeram tudo isso pra você ter que usar a AH de cash...ou se mata de conseguir GOLD pra comprar um item melhor para você olha como o D2 era diferente não tinha nada disso, nem leilão e nem Master Card.....apenas trocava ou comprava o item direto com o player.

Hoje em dia a Blizzard só esta pensando no próprio bolso....não pensa mais nos players como era no Daiblo e no D2....hoje em dia tudo se move em volta do Dinheiro do Capital.....isso é algo irritante e triste....mas enfim espero melhoras no jogo, assim como nos estávamos comentando, sobre muitas coisas que poderiam ser adicionadas no jogo para entreter mais o pessoal... como sempre digo quero só ver o PVP...!!!!
Esse tipo de quest que você quer não cabe no jogo. Veja pelo lado do teu personagem:
Você matou Diablo, Senhor do Medo, com TODOS os outros demônios superiores e inferiores incorporados nele, o ser supremo do mal. Aí depois disso você vai ficar ajudando casa em chamas, cachorrinho doente... Não faz sentido pra um ser tão F0DA quanto é o seu char.

Eu disse que foi um exemplo, mas poderiam adicionar ao jogo algo para entreter mais o pessoal do que ficar se matando por pouca coisa.... ficar OP e dps? brincar de bolsa de valores na AH..?? não quero isso em um jogo por mais que eu jogue pouco e esteja ficando OP aos poucos....eu quero algo para mudar tudo isso algo que me faça ficar mais horas jogando D3 do que simplesmente ficar matando mob a traz de mob....cansa, enjoa etc. Se adicionarem algo construtivo no jogo quem sabe eu não reclame, só acho que levaram muito tempo para um conteudo tão baixo....como eu ja havia dito...D3 não tem nenhum Ato em que você demore para sair dele...já no D2....Ato II e ato III são provas vivas que demoravam mais que 1hr para sair de cada ato!!! o jogo era demorado o jogo tinha conteúdo bom....D3 está como a maioria dos jogos de Xbox e PS3 acabam rápido e não tem nada para se aproveitar....uma coisa que te peço para fazer... Analise Diablo 2 e Diablo 3 e veja se tem muita diferença!!!

Ah e se conseguir também analise o Diablo sim o primeiro, para ver como o 1 e o 2 são muito superiores ao 3 veja as diferenças compare e veja e seja sincero, como um amigo meu disse quero uma expansão para Diablo 1 !!!!
09/01/2013 02:25Citação de ThiagoPreto

Valeu Thiago, obrigado pela sua contribuição ao tópico.
Sempre existiram os jogadores casuais e hardcores quando se fala em Diablo e a maneira mais tranquila de querer se melhorar algo no jogo seria adicionando conteúdo novo...as duas "facções" se beneficiariam com uma atualização (adição) de conteúdo.
E na minha opinião, alguns elementos de MMO (eventos diarios e algumas mecânicas que melhorem a interação entre os jogadores) seriam vitais para garantir uma maior diversão no jogo. Vale lembrar q eu não sou fã de MMO. Tá faltando interação entre os jogadores.

Uma coisa que eu vou falar e alguns podem até vir a não gostar. Eu sou a favor sim do drop ser exclusivo... de só vc poder pegar o q caiu pra vc. Mas digamos que da noite para o dia a Blizzard volte atrás e coloque o drop "cooperativo", sim como era no D2. Quando caisse um lendário neguinho ia "fazer o diabo" pra catar o bendito item, como era antigamente. Querendo ou não, mesmo vc não pegando, isso dava um ar muito mais divertido ao jogo.
Pra vcs verem como as coisas andam ruins... ATÉ AS MECÂNICAS ANTIGAS QUE PARECIAM RUINS, ATUALMENTE SE FOSSEM IMPLEMENTADAS NO D3, DARIAM UM "BOOM" NA DIVERSÃO.

Isso é triste. =(
Galera, quem quiser me adiciona ae SATRIENDRIX#1230
E na minha opinião, alguns elementos de MMO (eventos diarios e algumas mecânicas que melhorem a interação entre os jogadores) seriam vitais para garantir uma maior diversão no jogo.

Creio que não só elementos de MMO mas todo e qualquer elemento de qualquer estilo que ajudasse a dar mais conteúdo,peso e consistência ao jogo (claro que elementos que se encaixassem no estilo e história do jogo). Idéias como um bestiário (idéia já mencionada neste post) em uma biblioteca secreta na casa do Decard onde vc teria que completar matando os monstros para ter acesso aos livros ou páginas com a história, atributos, fraquezas, pontos fortes e onde encontrar aquele monstro e etc... Poderiam também ter quests aos templos ou locais onde se localizavam os outros Irmãos do Diiablo (Baal, Mephisto e companhia) O Tyrael conta uma história em uma das conversas no jogo onde ele fala que antigamente O Prime Evil existia na forma de um ser muito poderoso, um motivo para uma tremenda história antes de matar o prime evil e tal...(podia ter quests alternativas que explorassem mais as histórias dos seguidores em outros mapas como na sede dos templários ou na guilda dos ladrões ou até voltar no tempo junto com a sibila e conhecer o grande sábio que ela seguia. nestas quests podiamos ganhar artefatos que até iriam justificar o porque depois do level máximo 60 vc ganha mais sorte para dropar itens mágicos (artefto ganho do mestre da sibila) ou recolhe mais gold dos inimigos (artefato ganho na guilda dos ladrões....) Tem muita coisa que poderia ser feita em questão de conteúdo adicional para dar mais riqueza de detalhes que não foi feita, o jogo é sim um jogo com história curta e simples demais com falta de detalhes, tem lá suas supresas (como saber que a Adria teve a mãnha de furunfa com o Diablo pra ter a filha dele..) mas nada de muito especial, história digna de novela....Diablo é muito mais que isso que estamos jogando... Não aproveitaram o potencial de conteúdo que eles tinham na mão...
09/01/2013 03:24Citação de DoRyuSan
Concordo, especialmente na parte de ta todo mundo igual.

Isso foi um pecado, principalmente nos dias atuais onde grande parte dos jogos tem esse recurso... Os jogadores querem ser diferentes uns dos outros (principalmente em jogos onde existem multidões de jogadores de todas as partes do mundo) querem se destacar na multidão não só por serem mais fortes, mas também por sua aparência, mudar a aparência da armadura já seria muito bom, mudar a aparência do personagem então seria sensacional (tipo comun, mas sensacional nos parametros do D3 hoje...)....Imagina um monge com trança ou com estilo de movimentação kungfu diferente, Os magos são todos orientais no jogo, nada contra os orientais mas com adoro mago a lá Gandalf (barba branca e mais velho). Realmente na minha opinião eles até discutiram isso mas acharam que não valia colocar por algum motivo (custoxbenefício talvez). Uma das explicações possiveis para não colocar seria se o jogo tivesse CG's com o nefalen e tal...mas não me lembro de nenhum CG com o nefhalen... Enfim comeram bola nessa aí...
É, um Bestiário seria legal. Poderia ter uma opção do lado de habilidades ou inventário para mostrar os monstros já abatidos e suas fraquezas. Bem Castlevania mesmo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum