Postura dos Seguidores

Seguidores
Gostaria de saber a opinião da galera a respeito disso...

Eu acho que seria interessante se fosse implementado no jogo uma opção de postura para o seguidor, por exemplo, Ofensiva ou Defensiva.
No caso da Sibila, por exemplo, no Inferno ela toma alguns hits e morre, mas se ela tivesse esta opção e ela fosse alterada para postura defensiva, ela poderia fugir dos ataques o máximo possível e auxiliar o jogador de uma distância segura.
E para quem joga de DH, por exemplo, poderia escolher um Templário com postura ofensiva para tankar alguns mobs...

Seria bem interessante se tivesse essa opção, daria uma dinâmica diferente de como combinar a build do jogador e a build do seguidor..

O que vocês acham?
Interessante mesmo, eu tenho uma DH e uso o Templário, justamente como vc disse, para ele tankar alguns mobs, eu botei o máximo de armadura, HP, regen e MF/GF, obviamente, e ele serve como um escudo... Ajuda um pouco. Fica Dica

DiovaniMatos#1417 - add lá quem quiser
Eu jogo de DH e no comeco usava o templario, porem percebi que a sibila e muito melhor apra DH, ela melhora sua velocidade em 3% reduz o dano de projetil ou fisico e fora os choques mentais dela para atordoar os inimigos. mas cada um usa o que gosta mais XD, menos no hard core, ai e templario sem duvida, por causa de suas abilidades de cura e salvamento ele te dar mais alguns anos de vida ao seu personagem, e quando a coisa fica preta ele pode segurar os mosntros para vc fugir
Poxa, se eu jogasse de DH, usaria o vigarista...

Afinal... ele da bonus melhor... ja que ambos seguidores morrem atoa!!

Mais dai vai pra cada um... uso a sibila ultimamente pelo bonus na proteção e no atk speed!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum