Wizard no PVP

Arcanista
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Quando sai o patch 107 ?

Por enquanto o pvp é só baixando esse PTR ?
16/01/2013 16:41Citação de melicardi
Por enquanto o pvp é só baixando esse PTR ?

yes
bycrom, uma skorn com int e 1500 de loh eh legal pro pvp?
Loh eh muito funcional com tornado, mas no pvp ninguem usa tornado/mc , acho q quem tem jogado tem se preocupado mais em nao levar dano do que recuperar vida.

So tem q cuidar se for usar skorn se seu Critical Chance não baixar muito, senao não vale a pena.
no Wiz PVP oq domina é teleporte e hidra...CM esquece é build PVM

=)
É como eu imaginei mesmo CM Wiz não vai virar no PvP... o que vai rolar é kite.

Acho que 24% de MS e 2k+ de life regen vai ser muito importante..
Sugestão de build pra pvp citada no forum gringo:

Arma : Skorn com INT

-Nevasca pra deixar lento, inclusive se estiverem invisiveis, pegando por area. Armadura tempestuosa irá entregar a posição deles, mesmo se estiverem fora da tela

-Teleporte com fraturar pra fugir e aumentar chance de esquiva.

-Reflexo ilusorio com Duplicatas. Pra escapar do controle de grupo e esquivar.

-Hidra eletrica. Não tem como esquivarem.

-Armadura tempestuosa Tempestade de trovoes. 130% de dano sem esforço

passivas:

Ilusionista - pra usar clones a vontade
Anomalia Instavel - escapar de uma morte certa
Embaçamento - redução de dano

Me alegra saber que o WZ, terá diversas opcões de builds, porem, estou percebendo q existem skill intocaveis, como o exemplo de anomalia estavel e a hidra.
Melhor essa diversificação de builds, doq ver, varios playes jogando com a mesma build q vse :D
É como eu imaginei mesmo CM Wiz não vai virar no PvP... o que vai rolar é kite.

Acho que 24% de MS e 2k+ de life regen vai ser muito importante..

Pode ser que sim man, mas acho q vai contar mais skill doq itens, saber se proteger, teleportar na hora certa, invocar hidra, pasma a bliss, vai ter q ter muita habilidade nos dedos, o set sera importante? sim! mas como é hitkill, habilidade conta muiiito, ou seja, playermastercard gameover
A skill mais intocável é armadura tempestuosa com runa de dano, mato muita gente de hit kill com o raio q cai. Prefiro a hidra elétrica pelo alcance e por não dar pra esquivar dela se movendo. Anomalia instável tem que ter. Projétil mágico teleguiado é muito forte. Teleporte de Calamidade mata muita gente hit kil. Onda de Força comba com Teleporte, pq vc teleporta e se o teleporte não matar a Onda de Força mata. Eu uso Pele de Diamante. Canhão de vidro e Embaçamento ou Ilusionista (recarrega o teleporte).

essa skill, serve pra vc ficar de longe correndo, e deixar por conta da armadura, da hidra e do teleguiado, quando vc usar pele de cristal, ai vc parte pra cima de teleporte e onda de força.

esse negócio de armadura de energia com a runa dos 35% é ilusão, a não ser que vc tenha 100k de hp, ai ela funciona. fora de cogitação essa skill pra mim. perde muito pra armadura tempestuosa.
legal galera vamos compartilhando informações eu acabei de baixar e vou testar logo posto algo tb...quem estiver jogando me add aí : diegomagu#1507
Minha primeira impressão:

A voz do Wizard é muito mais legal em inglês e eu quero meu jogo em inglês ):
bom...joguei um pouco do pvp...e esta bem legal para nós arcanistas ...pelo que eu vi a nossa classe é a que tem mais variedades de builds! e claro..todas as outras estão se preparando contra nós!...usei uma build e matei muita gente lv alto e com uma gear mto boa....(melhor que a minha)

barbaro facil matar pois a build ajuda mto contra eles rsrsrs

monge é um pouco mais complicado pois tem que ser mais rapido que ele pq eles usam aquela skill de atacar e grudar em vc ..mais se vc conseguir escapar aí complica pra eles

demon hunter esta bem chato matar mais não é impossível eles ficam inv e andando pra um lado e pro outro...é só fazer o mesmo e ir soltando nevasca que da pra matar

ainda não joguei com WD.......

skills mais importantes > míssil teleguiado > anomalia instável >armadura tempestuosa

essas 3 skills são extremamente F*** no pvp!

como sempre wiz esta bem interessante....joguei contra um cara com 350k de dano ele owno todo mundo com essa mesma build.

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#alXTQS!ZhW!cYabYZ

uma coisa BEM chata é que tem que ficar no chat GERAL ou PVP pra ficar entrando em partys....BEM QUE PODERIA SER IGUAL D2.

é eles deveriam fazer team pvp .
Com faz pra baixar esse PTR ??

Tava olhando ontem e não entendi.

Obrigado
17/01/2013 10:58Citação de diegomagu
skills mais importantes > míssil teleguiado > anomalia instável >armadura tempestuosa
eu aind aacho q a hidra tambem é intocavel, pois ela ataca, e te direciona onde o inimigo esta, vc mostrou a buil do cara, so acho q embacamento n é mto viavel man, ja diminui mta sua armadura usando a tempestuosa, com o embacamento entao, viishi rsrs, mas vou testar todas q stao surgindo aqui
bom...joguei um pouco do pvp...e esta bem legal para nós arcanistas ...pelo que eu vi a nossa classe é a que tem mais variedades de builds! e claro..todas as outras estão se preparando contra nós!...usei uma build e matei muita gente lv alto e com uma gear mto boa....(melhor que a minha)

barbaro facil matar pois a build ajuda mto contra eles rsrsrs

monge é um pouco mais complicado pois tem que ser mais rapido que ele pq eles usam aquela skill de atacar e grudar em vc ..mais se vc conseguir escapar aí complica pra eles

demon hunter esta bem chato matar mais não é impossível eles ficam inv e andando pra um lado e pro outro...é só fazer o mesmo e ir soltando nevasca que da pra matar

ainda não joguei com WD.......

essas 3 skills são extremamente F*** no pvp!

como sempre wiz esta bem interessante....joguei contra um cara com 350k de dano ele owno todo mundo com essa mesma build.

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#alXTQS!ZhW!cYabYZ

uma coisa BEM chata é que tem que ficar no chat GERAL ou PVP pra ficar entrando em partys....BEM QUE PODERIA SER IGUAL D2.

é eles deveriam fazer team pvp .

Eu gostei dessa que vc postou, mas acredito que alteraria um pouco ela para essa http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aQOSil!fhV!cYccZZ

Mas somente devo testar quando sair definitivamente.

Acredito que o Hit Kill hoje só existe por que a maioria das pessoas estão usando equips que estão acostumados para farm, e apenas trocando skills, quando fizerem build para PvP e tiverem um EHP relativamente mais alto, isso vai mudar! Isso se não me engano foi comentado por um CM no forum americano sobre o fato de tanto choro por causa dos Hit Kills e que estão pedindo nerf de tudo, resilience e etc.

Não duvido que não comece a aparecer Wizz com Escudo das Tempestades por exemplo para isso acontecer, esse escudo deve valorizar provavelmente, vai fazer muita diferença.
17/01/2013 11:07Citação de melicardi
Com faz pra baixar esse PTR ??

se eu n me engano vc baixa aqui pelo site da blizz, so nao me lembro onde, ai vc tem q secadastrar, e nao pode ter tomado bam nenhuma vez
17/01/2013 11:24Citação de MadMaster
Wizz com Escudo das Tempestades por exemplo para isso acontecer, esse escudo deve valorizar provavelmente
que o escudo va valorizar isso é fato, varios barbs vao parar de usar duas armas no set, mas wizz com escudo, sei nao, pois ai perde mto AS , que eu acho o atributo melhor no pvp, pois nao tem nada melhor doq da 2 projeteis magicos por seg em um charg, eu n abriria mao de 2 atcks, para aguentar 1 hit amais.

Já tentei jogar com escudo, e realmente é mtooo chato cara, nao faz meu estilo de jogo,
já tem bastante barbaro e Dh usando escudo ......

essa build que postei é bem eficaz contra melee , já range tb acho interessante a hidra
essa que vc linkou é mto boa mesmo, eu so tiraria arma magica para colocar , hidra eletrica ou hidra gélida, estao dizendo q a eletrica é a mais eficaz,
Furia Ecoante por conta do atordoamento é bem útil...estou usando uma com engaste e com esmeralda (100%)...me falta escolher um escudo bom (ainda estou a procura, aceito sugestões).

As Skills na minha opinião...

Arconte infelizmente não vingou (peelo menos pra mim), embora seja eficiente em pouco tempo você fica vulneral por muito tempo.

Usei teleport para escapar de ataques e me ajudou muito.

A Hidra sem comentários, principalmente a eletrica, sendo assim não tiro mais...a não ser que venha mais surpresas de outros players por aí...

Congelamento é bom...porém é eficiente contra algumas raças (Barb..rsrsr) mas pode esquecer contra DH meu amigo.

Bom, estou ainda na procura da mistura de skills...ta muito F#$%...e realmente tem muito HIT KILL nos combates.

Abraços...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum