Algum feiticeiro com mais 300k de DPS?

Feiticeiro
Alguem conhece algum feiticeiro com mais de 300k de DPS?
Ou uma build pra mp7?
www.diabloprogress.com (ai você vê alguns brs tambem)

Tem feiticeiro com mais de 400k dps, O Sanke com perfurando o veu passa facil dos 300k dps, sem eu acho que ele tem uns 280k, n tenho ctz.
Chegar até os 200~250k dps é até tranquilo Callabera, precisa de alguns milhoes, mas não é impossivel, o problema é passar a casa dos 250k de dps, pq ai tem que ter bala na agulha (300mi / bi pra cima cada peça). Mas tem muitos br por ai com bastante dps, e outros com menos dps mas build cachorrada explosiva, que com 120k dps já bate um absurdo.

Cara pra mp baixo esquema é 1hand+mojo(sapo) mesmo, mp6, mp7 e até mp8 eu acho legal essa build que eu uso, mas ai é skorn com 5% + de roubar vida, com a skill voduzao dança da chuva, vc mata elite muito rapido, e farma bem rapido mp7 sem cansar tanto. No caso eu tiro a passiva fortitude da selva e uso busca espiritual pra aumentar a reg de mana (pra farm com skorn).

Mp8, mp9, mp10 ai é a build "0" Dogs, porque nao existe mana que aguente sem ser essa build, fora o dano dos cachorros que é absurdo. O problema dessa build é o alto custo dela, porque pra ser eficiente não adianta só ter os 34 segundos pra usar a cachorrada, mas tambem precisa de um equilibrio em toda a gear, como uma arma 1 hand boa, preferencia roubar vida+dano critico, itens com area de coleta (facada o preço, fora que precisa umas 3, 4 peças com area de coleta pra ficar legal), e alem disso, alguns itens que aumentem a vida ganha com globos e vida, mais a habilidade e os dedos de cada um. Mas em relação a dano n tem pra ninguem, tem um WD Ptursi com um tópico aqui, lá ele da as dicas certas dessa build, fica show de bola.

Como hoje ta o olho da cara esses itens (build 0 dogs+itens complementares da build) pra mp7 o menor custo é um skorn com dano critico decente e roubar vida. Particularmente acho o melhor custo beneficio, e se souber jogar vai morrer muito pouco, pois o roubar vida dele compensa em muito outras deficiências.

Saudações Infernais!!!
Ah outra coisa, tava vendo sua gear, cara como vc consegue caçar sem nada de velocidade de movimento?

Precisa repensar a sua bota / calça / braçadeira, pelo menos substituir duas peças e trocar por outras com 24% velocidade de movimento, da uma diferença monstra cara.

Exemplo, só uma bota zunimassa alem dos 12% de velocidade já vai te dar um upgrade de uns 5mil de dano ou mais se n to enganado, "add 7 / 8% poison dmg".

É só uma dica, mas te falo que a diferença é gritante de movimento, ai melhora tudo, fugir, matar, farmar, etc etc.
Então, eu sei disto... Estava juntando grana pra fazer isto...
Agora que estou com grana, vim aqui pedir opinião para poder fazer as compras.
Obrigado amigo!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum