Multi Box

Suporte Técnico
Gostrai de saber se o multi box e passaveil de banimento uma vez que tenho que controlar todas as contas
Jordao007br,

Desde não use programas para jogar por você, ou programas que que jogue sem você estiver jogando, é permitido. Leia bem os Termos de Uso e verá que os bots e hacks não é permitido.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Myrna K.
Então com base nesse seu post.
Está nos dizendo que podemos controlar diversas contas ao mesmo tempo, sem nenhum banimento?

Posso controlar 5 contas sem nenhum problema? (suposição, não possuo tais contas)
Jordao007br,

Desde não use programas para jogar por você, ou programas que que jogue sem você estiver jogando, é permitido. Leia bem os [url="http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/termsofuse.html"]Termos de Uso[/url] e verá que os bots e hacks não é permitido.

Myrna K.

engraçado pq tem 1 colega que usava 1 função do teclado dele de "macro" no arcanista dele pq eh "critical mass" e todo mundo sabe que essa spec é extremamente estressante para a mão que usa as skils......e ele foi banido....mesmo ele tendo que apertar o botão pra usar o macro....foi considerado "cheat"

ainda mais engraçado pq o teclado dele é razer e como mtos sabem a razer é companheira da blizzard
Jordao007br,

Desde não use programas para jogar por você, ou programas que que jogue sem você estiver jogando, é permitido. Leia bem os [url="http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/termsofuse.html"]Termos de Uso[/url] e verá que os bots e hacks não é permitido.

Myrna K.

engraçado pq tem 1 colega que usava 1 função do teclado dele de "macro" no arcanista dele pq eh "critical mass" e todo mundo sabe que essa spec é extremamente estressante para a mão que usa as skils......e ele foi banido....mesmo ele tendo que apertar o botão pra usar o macro....foi considerado "cheat"

ainda mais engraçado pq o teclado dele é razer e como mtos sabem a razer é companheira da blizzard

Intendo porem ele estava fazendo uma automação nos comandos(software de automação (bots)) , pelo que entendi na seção 2 artigo A

A. O uso de trapaças (cheats), software de automação (bots), acessos ilegais (hacks), modificações (mods) ou qualquer outro software não autorizado de terceiros desenvolvido para modificar o Serviço, qualquer Jogo ou a experiência de Jogo;
Myrna K.
Então com base nesse seu post.
Está nos dizendo que podemos controlar diversas contas ao mesmo tempo, sem nenhum banimento?

Posso controlar 5 contas sem nenhum problema? (suposição, não possuo tais contas)

Pela resposta sim

So que ai vem voce tem que ter a grana para comprar as 4 licenças ou mais e uma maquina que suporte isso;

Como foi dito se eu tiver que controlar nao tem problema porem vem a questão.
o Programa nao permite abrir mais de uma seção na mesma maquina, sendo assim tenho que emular outras instancias do sistema operacional para isso; ai vem o X nao estou burlando o negocio que faz a verificação de uma instancia ativa e com isso nao caracteriza.

Alteração do serviço na maquina em questão? conforme o Artigo E da seção 2.

E. A modificação ou provocação da modificação de arquivos pertencentes a qualquer Jogo ou ao Serviço de qualquer forma não expressamente autorizada pela Blizzard;
21/01/2013 18:33Citação de Myrnaku
Desde não use programas para jogar por você, ou programas que que jogue sem você estiver jogando, é permitido.

Myrnaku, aproveitando a resposta, em relação aos macros para mouses e teclados, não é considerado cheat? Levando em consideração que o jogador estará presente, jogando, apenas trocando uma série de teclados ou um conjunto deles por apenas um comando? seja pelo teclado ou pelo mouse?
Agradeceria se tirasse essas dúvidas.
Pela resposta sim

So que ai vem voce tem que ter a grana para comprar as 4 licenças ou mais e uma maquina que suporte isso;

Isso é fato, mas a granda das outras acc a gente compra com gold. xD O PC aguenta, não é tão pesado, consigo jogar o PTR (Quando disponivel) e o normal sem problemas.

Mas ainda quero ver a resposta de um azul sobre o "Sim"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum