Verdadeiras intenções por trás do Patch 1.07 - Feito para os acionistas e não para os jogadores

Geral
Anterior 1 3 4 5 13 Próxima
Então, com todo o tempo de jogo que tenho umas 560 horas com minha DH achei muito legal passar a dificuldade normal, pesadelo, tormento e inferno que complicou naquela época sem "MP", sem fazer o uso da AH, jogava e jogava por horas e nunca caía um item mais ou menos pra mim daí então começei a buscar ouro que é escasso no game e comecei a vender uns itenzinhos pra ganhar uns 20 mil 50 mil fui juntando e comprei minha primeira peça pra minha personagem !@@!#!*, lembro que foi muuuuuito dificil.
Jogando a todo este tempo, o máximo que consegui em ouro com vendas de itens foi uns 48 milhões em caixa, os itens lendarios que caem pra mim são todos ridiculos nunca ganhei um item que seja realmente bom pra colocá-lo a venda ou usar. Pra se ter ouro tem que dropar intens boms ou tiver a sorte de colocar um item mais ou menos a 300 milhões e alguém arrematar kkkk que seria muuuuita sorte pra mim.
Minha DH hoje os itens que uso nela todos são comprados na AH que são itens medianos pra baixo ou seja fiz milagres com uns 50 milhões ao longo de todo este tempo, sou jogadora realmente fraca e não consigo tambem entender este joguinho de PVP, onde parece que os personagens com vida e resistência consideráveis morram com hit kill,fiquei frustrada quando só morri naquela arena e tudo o que eu fiz não me valeu de nada ou seja acho que eles querem que eu gaste diheiro real no game coisa que nunca irei fazer !!!! não sou boba.
Algumas coisas que me irritam também é que raios de conta é essa que fazem nas gemas por exemplo uma esmeralda que dá 50 destreza juntando 3 delas forma-se uma que dá 54 destreza kkkkkk que lixo é a mesma coisa que dizer que, 2+2+2=1, poxa são muito caras de se fazer e lhe dão poucos atributos ora 50+50+50 nada mais justo que ser 150, até hoje não possuo uma única esmeralda ultimo tipo kkkkkk

....s2

No D3 fazer um personagem top sem gastar 1 centavo na AH só é possível gastando uma ridícula quantidade de horas, 1000 horas é muito pouco pra fazer um personagem top no D3 sem gastar nada.

Depende, acho q com 30k elite kills e alguma sorte qq um monta o set q quiser (até msm pra ser top100 no mundo). Infelizmente não tive essa sorte, mas tem gente com 80k elite kills, não muito mais de 1000 horas neste jogo e gear de primeira linha. Não menospreze esses caras.
25/01/2013 00:46Citação de WSABRINA
os itens lendarios que caem pra mim são todos ridiculos nunca ganhei um item que seja realmente bom pra colocá-lo a venda ou usar.

Mesma coisa comigo. Não entendo, ou essa galera que acha item de 100kk, 300kk ou até 1bi tem MUITA sorte, ou é macumba em mim mesmo. Eita dificuldade. Realmente, fiz milagre na minha WD com uns 40kk (creio que foi mais ou menos o que gastei nela, não lembro bem, sendo que levou MUITO tempo pra achar um item que vendi por 28kk que ajudou a dar uma arrumada nela).

Danos reduzidos em 90% dentro da arena. Fim. O "PvP" vai estar pronto para ser considerado um jogo de estratégia, habilidades e organização de skills, do que um "ganha quem atirar primeiro".

Isto pode ser uma boa solução.

OU todos podem entender q precisam de gear adequada pro pvp, sobretudo com aumento de recursos e HP. Precisam entender q pra jogar lá as gears atuais são lixo. Isso seria mais simples. Alguns barbs já entenderam, e começaram a dar um trampo.

Danos reduzidos em 90% dentro da arena. Fim. O "PvP" vai estar pronto para ser considerado um jogo de estratégia, habilidades e organização de skills, do que um "ganha quem atirar primeiro".

Isto pode ser uma boa solução.

OU todos podem entender q precisam de gear adequada pro pvp, sobretudo com aumento de recursos e HP. Precisam entender q pra jogar lá as gears atuais são lixo. Isso seria mais simples. Alguns barbs já entenderam, e começaram a dar um trampo.

E claro que essa solução traria mais dinheiro para a Blizzard.

Não acho que seja uma coisa tão complexa simplesmente reduzir os danos em arena. Ia parar com o choro e o mimimi que tá aqui nos fóruns.
Desculpe Yue me equivoquei... Estava com 16kk de EHP e 198k de vida...

Abraços!

Bárbaros não tem o que fazer no PVP e gear atual domina. Basta uns ajustes como ex: tirar Calça Inna e colocar uma rara com AR e Atributos elevados.

Fiz um Bárbaro com foco em resistência para testar e morria fácil, sendo os seguintes atributos:

- 71% Block
- 826 AR
- 12 mil de Armadura
- 4.600 em Regen de vida
- 198 mil de EHP sem BUFF
- 73k DPS

Resultado fiz um top 10 mundial em resistências e com 3 golpes de qualquer classe com equipamentos TOPS atuais eu morria.

Seu teste parece bom, mas oq tenho visto no forum us de barbaro matandos os caras é diferente. Foco maior é em hp (tipo 120k+), alguma esquiva e muita hp regen (o tanto de regen q vc testou msm). 200k de EHP é muito pouco, acho q precisa de uns 2M+. As skills q davam mais certo pra eles era investida furiosa pra fugir, arremesso com stun e berserker. Único jeito de matar era fugindo e stunando ou com berserker, resto era fuga. Tenho minhas dúvidas se block tá servindo pra algo.

Mas não discordo de vcs não, só quis dizer q vi alguns posts se vangloriando, apesar do espancamento.
Apagada!

Desculpe, mais EHP é vida e 198k de EHP não é pouco é top 10 mundial. Sendo que o Zaramos que é número 1 no ranking mundial tem 230k de EHP. Então acho que vc confundiu um pouco.

Sua planilha de ehp é bem interessante, não sei como vc pode ter tão pouco ehp e ser top. Será difícil desta forma. Mas boa sorte.
Apagada!
Não é bem assim q funciona... mas, bom, se vc quiser ficar com '230k de ehp' como o zaramos, boa sorte.

Obs: parece q ele tem um tanto bom a mais q 2M de EHP. Ah, ele é assim por causa do escudo. Mas talvez 4k de block não proteja tanto assim...
Gostei muito do tópico e realmente me sinto assim: enganado, pois esse jogo é um "Caça Níquel" com chance sempre para perder, onde a Blizzard mente dizendo que sua chance é x% de dropar em x nível de MP, pelo menos até o mp5 essa porcentagem não é verdadeira.
Bom vou postar meu relato sobre o caça níquel recorde 11x em mp3-5 não dropou nenhuma key outras foram 8x..nada 9x....nada de key. 14 máquinas infernais não dropou nenhum orgão para formar o anel fui de 3 portais em cada jogo, sempre com nefalen 5 claro. Isso não interessa se é sorte ou azar não tem mais como jogar isso!!!!!!!Fora 800.000 de gold gasto para arrumar armadura.TUDO ISSO É NEFASTO. Tenho dito!!!!!!
apagada!
Citação do Rhastion:
"Pelo contrário.

D2 recebeu muita crítica quando foi lançado. Mas como muitos não tinham acesso à internet na época, a informação não era tão abrangente. É até estranho ler uma coisa em 2012 que parece ser uma citação de algo que foi postado em 2000. Quer um exemplo?

http://www.sysopt.com/showthread.php?65309-Diablo-2-sucks...-Overpriced-garbage!

"Did you like Diablo 1? If so, then Reinstall it and play it again...

"Você gostou de Diablo 1? Então reinstale e jogue novamente..."

É só mudar o 1 e 2, para 2 e 3.

Sei que este post tem o potencial de ser desestruturado, mas, achei importante passar um pouco de perspectiva."

Rhastion; 1º comparar o feedback de d2 com o de d3 e UMA MENTIRA. Eu comprei o d2 assim que lançou e adorei o jogo do começo ao fim, assim que entrei no d3 pensei WTF?! é WOW ou é Diablo!? E se vc ler as respostas desse fórum que vc postou... 2 ou 3 pessoas concordam com o autor o resto diz o contrário, ja no d3... basta ver até o Galo ta desanimado... é uma quebra de paradigma...
2º, nós queremos que o jogo melhore... falar pra desinstalar o jogo se você não gostou me corta o coração, como fã incondicional da série...
Não é bem assim q funciona... mas, bom, se vc quiser ficar com '230k de ehp' como o zaramos, boa sorte.

Obs: parece q ele tem um tanto bom a mais q 2M de EHP. Ah, ele é assim por causa do escudo. Mas talvez 4k de block não proteja tanto assim...

Tem muito o que aprender sobre o jogo colega... Continue no seu Mundinho e saiba que não quero ficar igual a ninguém... Faço testes pelo simples prazer de testar o jogo ao máximo e compartilhar com os demais. Somente quis dar um exemplo a vc citando o Zaramos.

Já reparei que nem testou o PVP e pouco sabe sobre alguns aspectos em questão... Então nem discutirei e muitos menos darei moral para vc. Pois, sua palavra de nada vale nesse aspecto devido a se basear somente no que leu.

Resumindo assunto encerrado com vc!

Olá Ares, acho que você se confundiu um pouco quanto ao EHP. O EHP é a sua vida efetiva , ele calcula sua vida com base em todas as reduções de dano (resist all, chance de block, esquivas, armor etc) então ele é maior que o HP. Já o HP é a sua vida com base na vitalidade (VIT + % de vida). Por exemplo, o Zaramos como você citou, tem 232k de vida (HP), entretanto o EHP dele é de 19.303.701 - quase 20kk - (com base em todas as reduções de dano que ele possui).

Espero que tenha ajudado a entender ;)

Agora quanto ao jogo ando meio desanimada com o pvp, tá muito faroeste pro meu gosto daqui a pouco vou ter que jogar uns FPS da vida só pra aprender a dar uns tiros certeiros e matar todo mundo :P Pq desse jeito que tá, tá osso :P

Vou ter que voltar pros meus jogos não violentos a la The Sims ^^

Tem muito o que aprender sobre o jogo colega... Continue no seu Mundinho e saiba que não quero ficar igual a ninguém... Faço testes pelo simples prazer de testar o jogo ao máximo e compartilhar com os demais. Somente quis dar um exemplo a vc citando o Zaramos.

Já reparei que nem testou o PVP e pouco sabe sobre alguns aspectos em questão... Então nem discutirei e muitos menos darei moral para vc. Pois, sua palavra de nada vale nesse aspecto devido a se basear somente no que leu.

Resumindo assunto encerrado com vc!

Olá Ares, acho que você se confundiu um pouco quanto ao EHP. O EHP é a sua vida efetiva , ele calcula sua vida com base em todas as reduções de dano (resist all, chance de block, esquivas, armor etc) então ele é maior que o HP. Já o HP é a sua vida com base na vitalidade (VIT + % de vida). Por exemplo, o Zaramos como você citou, tem 232k de vida (HP), entretanto o EHP dele é de 19.303.701 - quase 20kk - (com base em todas as reduções de dano que ele possui).

Espero que tenha ajudado a entender ;)

Agora quanto ao jogo ando meio desanimada com o pvp, tá muito faroeste pro meu gosto daqui a pouco vou ter que jogar uns FPS da vida só pra aprender a dar uns tiros certeiros e matar todo mundo :P Pq desse jeito que tá, tá osso :P

Vou ter que voltar pros meus jogos não violentos a la The Sims ^^

Vc tem razão e nem prestei atenção nesse detalhe... Acho que de tanto ser atacado por alguns me tornei um pouco intolerante.

Enfim, nem tudo sei e não sou perfeito... Peço desculpas pelo vacilo YUE! E corrigindo estava com 16kk de EHP e 198k de vida.

E obrigado pelo toque Rachel...

Abraços!

Abraços!

Sem problemas, como disse, seu teste é +- como oq eles falaram msm, uma pena q não fica tão OP ainda. Mas com certeza vai achar um jeito bom.

Abraços!

Sem problemas, como disse, seu teste é +- como oq eles falaram msm, uma pena q não fica tão OP ainda. Mas com certeza vai achar um jeito bom.

Vlw e precisando de algo em que eu possa ser útil estou a disposição...

Abraços!
E ai Ares, cade o tópico do craft do elmo do comando?
cade a minha resposta?
diz ai, tem um tópico que ainda não foi apagado com 26!, é isso ai, 26 paginas, totalmente dedicado a uma discussão sobre a sua integridade.
E ai? é voce o ares do tópico? Tem outro ares que é um safado e voce se deu mal por isso? Qual é?
Eu ein comparar D2 com D3 é foda, ainda mais falando que é a mesa coisa que aconteceu com D2 e esta contecendo com D3 vamos ao fato:

- D2 não teve beta, e nem demorou tanto tempo pra ficar pronto.
- D2 tinha mais "Coisas" adicionadas em relação ao primeiro e sua expanção(mesmo nãos endo da blizzard).
- D2 tinha opções offline, open battle net, e closed battle net.
- D2 tinha design medieval, e não a la cartoon WOW league of legends with lasers.
- Em D2 resistências faziam sentido, e não faziam o mesmo papel que armadura.
- D2 não tinha medo que nada ficasse OP (e deu certo).

Cada vez que eu jogo tem coisas novas para por em algumas listas.

Se o Ares quer a resposta de o porque eles não colocaram ainda, poções de tina para lendários, é simples: ISSO NÃO DA LUCRO!

Aumentar a quantidade players na sala, não da lucro.
Equilibrar PVP, não da lucro.
Fazer um PVP um pouco mais elaborado, pelo menos com TIMES, não da lucro.
Dropar coisas que preste, pufffff, isso da prejuízo rapaz ta louco?
PVP se basear na habilidade do jogador, fumo? Ai quem vai comprar item? Se para ser bom só vai precisar jogar/treinar mais?
Adicionar outros tipos de dano sem ser DC, não da lucro.
Ficar TOP, mas falo TOP mesmo sem gastar dinheiro ou botaendo? NÃO GERA VERBA!!

Você descobriu uma parte Ares, porém não é só por trás do patch 1.0.7, é por trás de tudo!
AH,drops,pvp,pve, tudo para ganhar dinheiro, até essas coisas vinculadas a conta, se pudesse vender esses anéis infernigneos, na AH todos os outros desvalorizariam, você ta loco?
O que da prejuízo, vai ficar fora do game, então a partir de agora, quando for pensar em dar uma ideia, e ver se a blizzard vai dar foco, pergunte a você mesmo:

"Vai dar lucro?"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum