Problema sério na conexão!

Geral
Pois bem, estava jogando perfeitamente fazendo run pra subir o paragon da minha WD.
Tudo ocorria bem até que perdi a conexão com o jogo. Pensei:

"Tudo bem, às vezes isso acontece."

Fui retornar ao jogo, e fui desconectada do servidor. Fui parar na tela de login. ok. Digitei a senha e pediu o autenticador. Catei meu celular que estava perdido por aí e digitei a porcaria do autenticador. Loguei normalmente. Quando fui entrar no jogo de novo, acontece o mesmo erro e volta para a tela de logon. Loguei novamente. Dessa vez consegui entrar no jogo. No 3º elite morto, caiu de novo. Aconteceu já umas 5 vezes e desisti de jogar. Minha internet está ótima e hoje a latência estava (estranhamente) no verde.

Quero saber: isso foi só aqui? ou mais alguém teve o mesmo erro?

EDIT: Acabei de logar, jogar cerca de 1 minuto e caiu de novo.
@Gabriela
Comigo esta normal. Acredito que é a sua internet, ja tentou os procedimentos básicos? Reiniciar pc ou até o modem?
@Gabriela
Comigo esta normal. Acredito que é a sua internet, ja tentou os procedimentos básicos? Reiniciar pc ou até o modem?

Já. A internet está perfeita. Agora ele parou de desconectar do servidor, apenas fica desconectando do game. Jogo, por exemplo, 1 minuto na ponte de korsikk e logo aparece uma mensagem de erro falando que desconectou. Vou para o menu, dou uma olhada nos leilões, volto pro jogo. O erro repete. Antes até parecia ter dado uma normalizada (uns 5 minutos jogando direto sem erro) até que quando fiz portal pra cidade e fui vender os itens que tinha coletado, saiu do game de novo.
Enfim, obrigada pela ajuda, vou aproveitar agora pra dar uma espiada no meu necromancer e amanhã vejo se as coisas se estabilizaram aqui no D3.
Acabei de tomar disconect tbm e a internet está normal!

Estava fazendo ubbers, o pessoal deve estar querendo me matar! rs

Obs: Necromancer???
Estou tendo o mesmo problema. Faço o login, comega o jogo e logo logo desconecta soemnte do jogo criado com a informação de erro 316704. Entro de novo, jogo mais um pouco e a mesma situação. É chato pq eu tava indo pegar os 5 nv pra depois ir pra máquina. Vai ser muito chato fazer tudo isso e levar um sai fora desses bem com tudo pronto. E tb foi difícil fazer o login para o forum.

Minha net tá jóia tb.
Por mim fechava logo esse servidor horrivel, fecha logo esse jogo,de 10 dias q eu tento jogar no máximo 1 fica sem lag,não consigo mexer decentemente nem na casa de leilão, sofro de lag la,ae é muito fácil vir falar q é a internet,mas como q eu jogo outros jogo sem o menor problema,tem é q fechar esse servidor, abandona logo esse lixo,não serve pra nada
23/01/2013 02:44Citação de Luan

Fui jogar D2 hahaha
Ae... eu acredito em qualquer pessoa aqui que suspeita da conexao do jogo...

Muito podre a qualidade da conexao com os servidores...
Tenho 35mb e até aqui da lag e disconect de vez enquando...

R
I
D
I
C
U
L
O
23/01/2013 16:05Citação de OMTcommander
Tenho 35mb e até aqui da lag

O.O
to só esperando sair a versão de emulador do jogo, o que claro.. serão anos , até acertarem a mão !!! ai sim terei o game offline sem lag !!
Pois bem, estava jogando perfeitamente fazendo run pra subir o paragon da minha WD.
Tudo ocorria bem até que perdi a conexão com o jogo. Pensei:

"Tudo bem, às vezes isso acontece."

Fui retornar ao jogo, e fui desconectada do servidor. Fui parar na tela de login. ok. Digitei a senha e pediu o autenticador. Catei meu celular que estava perdido por aí e digitei a porcaria do autenticador. Loguei normalmente. Quando fui entrar no jogo de novo, acontece o mesmo erro e volta para a tela de logon. Loguei novamente. Dessa vez consegui entrar no jogo. No 3º elite morto, caiu de novo. Aconteceu já umas 5 vezes e desisti de jogar. Minha internet está ótima e hoje a latência estava (estranhamente) no verde.

EDIT: Acabei de logar, jogar cerca de 1 minuto e caiu de novo.

Olá Amigão não adianta vc vim no forum reclamar da conexão no site da Blizzard tem varias maneiras de você resolver isso e tbm tem nosso chat :

https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit

Bom é isso !
Citação de gabriela:
Fui retornar ao jogo, e fui desconectada do servidor.

Olá Amigão

WTF?

não adianta vc vim no forum reclamar da conexão no site da Blizzard tem varias maneiras de você resolver isso e tbm tem nosso chat :

https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit

Bom é isso !

Queria saber tb se a citação a seguir é uma reclamação...pelo que aprendi na escola, isso se chama PERGUNTA:

23/01/2013 01:23Citação de gabriela

Só tive esse erro na terça-feira, qd desconectaram os servidores. E, vira e mexe, os problemas que tenho, parecidos, são da minha própria conexão ("a vapor"), mesmo.
Ou seja: com conexão estável, isso geralmente não acontece, por aqui...
Citação de gabriela:

Fui retornar ao jogo, e fui desconectada do servidor.

Olá Amigão

WTF?

Obrigada.
Gabriela, ontem eu tive uns problemas semelhantes ao seu, uma pergunta sua conexão é vivo Speedy ou net?
Citação de Luan

Fui jogar D2 hahaha

.
.
.

Só falta essa ser você... http://pt.wikipedia.org/wiki/Afrodite

#osnerdpira
24/01/2013 12:58Citação de Castiel
Gabriela, ontem eu tive uns problemas semelhantes ao seu, uma pergunta sua conexão é vivo Speedy ou net?
O problema é independente da operadora. Tenho net virtua, mas já vi pessoas com Oi e Gvt enfrentando os mesmos problemas nesse jogo.
24/01/2013 12:58Citação de Castiel

Não, a minha é via Rádio, da Bitcom (Caxias do Sul- RS)

Só falta essa ser você... http://pt.wikipedia.org/wiki/Afrodite

#osnerdpira

hhahahahaha to bem longe disso. to pensando em fazer uns gameplays dos meus jogos favoritos, talvez um dia vocês me encontrem por aí no youtube! (:
Tão usando a IG como provedor do server é????

hoje eu desisti de tentar jogar depois de 40min levando disconects a cada 1 min... Reiniciei o modem da Net, troquei IP, reconfigurei a placa de rede e nada!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum