Preciso de idéias

Arcanista
Ja tentei de quase tudo pra segurar o Kell no desafio dos 200kk.
Nada funcionou.
Arconte, CM (com onda impactante), Kite, build especifica pra Ubers com flor da morte...
Alguém sugere algo?
O resto consigo fazer de boa, só o Kell que tá me tirando o sono rsrsrsrs
Ta mas o q acontece ?

Tu ta tentando fazer solo, talvez alguma habilidade de alguma outra classe te ajudasse..
Faço com um monge que já me dá o principal para CM que é a AS, além de me curar e com isso bufar o meu dano em 16%.
Mas se eu não agüento o Kell, muito menos ele (e ele nao é fraco). A bolha do Kell arrebenta com nóis e quando consigo combar ele teletransporta já que não da pra manter o PermaStun.
A bolha diminui a velocidade de ataque e de movimento de vcs.. e usar teleporte nessa hora nao resolve ?

E aqueles que usam build ubber , como eles fazem pra se safar dessa ?
Kra o problema é que vc nao ta conseguindo manter ele parado ou vc ta morrendo??

E a armadura que congela os bichos?? O kra não falou nada sobre ela pelo que entendi só falou da frost nova
O teleporte ajuda mas o FDP do Kell faz a bolha sobre ele mesmo, aí não tem como bater sem perder o AS.
Os caras que usam a build Ubber necessitam mais um arcanista CM pra manter o permafreeze. A build é animal, mas pra mim não rolou.

O problema é não conseguir manter ele parado. A armadura que congela não dá permafreeze, e se desse eles iam chiar porque ele não falou "arcanista não pode usar frost nova" ele disse "arcanista não pode congelar".
Até tentei usar cinto (ou luva não lembro) com congelamento mas também não consegui permafreeze. Nem com o conjunto todo deu (luva, cinto e bota com congelamento, tonteio e paralisação 4% em cada e 3,03ApS).

É nessas horas que dou valor à frost nova rsrsrsrsrs
E o raio gelido ? tem uma runa q desacelera 80% por 4 segundos

E tem uma receita pra congelar sem frost nova, mas ela pode ser bem cara e vai baixar bastante o dano :

2.6 freeze fonte chantodo
15 freeze Irazuli / 1.694 aps
5.1 freeze hora das bruxas
5.1 freeze estrela de Azkaranth

9 de AS em todos os itens + 7 nas botas + 10 do slow time

Com essa velocidade nos ticks do tornado vais conseguir quase o perma freeze sem frost nova
Velho faz diferente... o desafio é pra matar todos os ubbers.. tenta reduzir ao maximo o tempo dos outros, o kell mata do jeito que der mesmo.

Não adianta ficar fazendo de tudo pra matar ele rapido e perder tempo em todos os outros..
Os outros já estão resolvidos, Gom 1:20 e Esqueleto 5:00
O problema é o Kell.
Vou tentar o raio gélido, tem um combo que deixa ele infinito, vou pesquisar e ver qual é.
24/01/2013 23:15Citação de wildfirebr
Vou tentar o raio gélido, tem um combo que deixa ele infinito, vou pesquisar e ver qual é.

Deve ser o raio vivo com prodigio...rs
Olha testei um, sem seguidor, atirando raio gelido sem alvo:

Raio gelido / sangue frio
Armadura tempestuosa / poder da tempestade
familiar / arcanote
Presença astral

Só com isso , atirando no nada demorou uns 18 segundos pra acabar o AP

Ainda tem opção de usar Pele de cristal/Prisma e arma mágica/condutor, mas acho q se deixar a Massa Critica, ela preenche o resto do AP
Vou tentar isso, mas se não me engano nem precisava de habilidades pra recuperar AP, bastava ter bastante CC e AS e um valor que não lembro de APoC
@bycrom

Valeu pela dica, finalmente uma build jogável.
Eu usei:

Raio gélido - Sangue frio
Teleporte - fraturar
Arconte - teleporte
Arma mágica - magia sangüínea
Familiar - Fagulha
Armadura de Energia - Barreira Pontual

Passivas: Massa Critica, Conflagração e Presença Astral

Infelizmente porém, o tempo demandado para matá-lo no momento é inviável no desafio, mas de qualquer forma é bom saber que ao menos existe um jeito de jogar. Tava ficando indignado de não ter outro jeito de matar o boss sem ser com frost nova.
Pois é, tirar o frost nova quebra nossas perninhas ..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum