Dps abaichando sozinho

Geral
triste é que já desvirtuaram o tópico, só tem graduado em português aqui em.

Dat Brasil.

Que tal dar uma ajuda ao cara? as vezes a duvida dele pode ser a de muitos aqui não é mesmo?

Você entendeu o que ele quis dizer certo? e tenho certeza que todos os outros entenderam, então porque não responderam a dúvida dele ao invés de ficar nessa brincadeira escrota típica da internet? é por isso que tópicos como acabam em flame se as pessoas comentassem sobre o assunto do tópico não teriamos essas brigas estúpidas por motivos idiotas até porque quem garante que só porque o cara escreveu assim ele não tem conhecimento da língua? vejo coisa muito pior no Facebook que é uma rede social e que não deveria ter erros de português.

Todo mundo entendeu, mas é ai que está o problema, o OP não entende português, porque qualquer um que saiba ler, entende o que as habilidades do Diablo 3 fazem. Inclusive algumas que possam causar variação do DPS (Ex: Franco Atirador).

Então, o problema aqui, é analfabetismo funcional mesmo e não uma dúvida sobre o jogo.
Vc pode saber que as habilidades podem afetar ou não no dps, mas o cara pode não saber, tá aí o maior problema, as vezes o cara pode não ter lido direito, agora se tu achas que tu vai acabar com o analfabetismo no brasil com sua arrogância, vai fundo amigo assim você vai longe. E alem do mais isso aqui é internet e não uma prova de redação da federal!
Quem não sabe a resposta responde corrigindo a ortografia.

Para mim, este não é um fórum de discussão sobre como escrever corretamente ou um "roda viva" sobre a língua portuguesa, é simplesmente um local de discussão sobre o jogo Diablo 3. Na verdade, escrever de forma padronizada e escorreita não é, de longe, uma exigência do Código de Conduta. Aliás, mais transgride o código de conduta quem "trolla" o Português do garoto do que quem realmente escreve errado.

PS: Sobre o seu problema dê uma olhada nas suas habilidades passivas, muito embora eu seja Bárbaro devo te dar o exemplo da habilidade "Frenesi" que aumenta exponencialmente o dano em cada hit acertado.
Esse fórum é um saco...
Um monte de criança tentando achar um erro, seja de português, seja de moral, seja de qualquer coisa...
Só para criticar...
Aqui deve ter um monte de mulher e gay mal comido e homem corno, nos quais estão tão insatisfeitos com a vida, que só resta encher o saco de outros para ver se esquece um pouco da miserável vida...
Seres dignos de pena, realmente.

Na boa, vai achar o que fazer, começando a ensinar a vocês mesmos modos, pois pelo visto a educação dos seus pais pecou...
resposta pro, adorei kkkkkkk
Esse fórum é um saco...
Um monte de criança tentando achar um erro, seja de português, seja de moral, seja de qualquer coisa...
Só para criticar...
Aqui deve ter um monte de mulher e gay mal comido e homem corno, nos quais estão tão insatisfeitos com a vida, que só resta encher o saco de outros para ver se esquece um pouco da miserável vida...

Na boa, vai achar o que fazer, começando a ensinar a vocês mesmos modos, pois pelo visto a educação dos seus pais pecou...
É engraçado ler isso, pois você só continuou o ciclo. Fiquei na dúvida se você é mulher ou gay mal comido ou homem corno. Pois você só veio pra criticar. Rotulou as pessoas igualmente aos que você critica fizeram.

E eu vim só pra flamear, afinal a resposta pro tópico já foi dada
Aquele abraço por trás e muito cuidado com a hipocrisia, pois a mordida da verdade pode doer :)
Esse fórum é um saco...
Só para criticar...

Esqueceu de mencionar os analfabetos e ignorantes na sua relação de "excluídos" ...

Se para alguns a ignorância do nosso povo é algo que deva ser "ignorado", é porque se enquadram na categoria de conformados com a situação. Vivemos em um mundo repleto de amebas digitais, e isso sim é um problema.

Quer criar um tópico e obter uma resposta ? Primeiramente aprenda a escrever.
29/01/2013 19:19Citação de Altaïr
as vezes o cara pode não ter lido direito

Disso eu não quero ser culpado.
30/01/2013 01:10Citação de Ghostagent
Quem não sabe a resposta responde corrigindo a ortografia.

Ela é tão óbvia que nem merece ser dada ...
29/01/2013 19:11Citação de Altaïr
só tem graduado em português aqui em.

Esse é o nosso Brasil da aprovação continuada e das cotas, pra ter o mínimo de conhecimento em ortografia precisar ser "graduado" (isso quando a universidade não forma analfabeto funcional). Motivos para esforçar-se na melhora do que está ruim? Se ficar desempregado é só arrumar uma bolsa e está tudo 'S'erto. Aprender por satisfação e engrandecimento pessoal? Nah.

Não pode dar palmada, não pode corrigir com caneta vermelha, não pode falar que está errado. O país sem certo e errado, existe apenas o adequado e inadequado.

Eu nem ia comentar porque percebi que o erro no título foi por falta de atenção, coisa que todos podemos cometer, mas nem por isso vou ignorar esses comentários cheio de 'coitadismo' ou de que precisa-se fazer vista grossa para ser descolado.

29/01/2013 22:40Citação de ViZziBra

Eu não esperava que você descesse tão baixo para tentar desqualificar as opiniões neste tópico.
Só falta jogar aquele papinho de que é elitismo falar corretamente, preconceito linguístico e blablabla.
O que poderiam ter feito:
Ow, sem querer ser chato mas, o certo é "abaixando".

Arrogância não ensina ninguém.

Onde eu fui arrogante na minha primeira colocação ?

Falar "ninguém merece" soa arrogante para você ?

E fiz uma brincadeira sobre faltar as aulas de português, e logo apareceram os defensores dos "oprimidos" mandando ver. A arrogância partiu do lado dos defensores da ignorância, preste atenção antes de falar ...

Eu particularmente não acredito que alguém escreva tão mal assim, para mim sempre soa como trollagem e nestes casos sempre respondo com "brincadeiras".
Realmente, você já esta ignorante, a arrogancia ja dominou...
Brincadeira?
De mal gosto...
Entenda que ninguém é obrigado a entender as suas "brincadeiras"... ¬¬
Ja falei, você não conhece a pessoa...
Julga-la dessa forma é errado, e no mais é o que eu falei:
Corrija na boa.
O cara foi um babaca.
Pode continuar "brincando"...

Simpatia e humildade nunca foram as suas maiores marcas nesse fórum ViZziBra ... mas discutir pessoas é algo muito pequeno para ser feito ....

E a sua opinião ao meu respeito é simplesmente a sua opinião, algo tão irrelevante quanto perder tempo aqui rindo do que é postado :D !
Simpatia foi minha marca, humildade nem sempre, mas do jeito que vocês fazem, nunca fiz.
Concordo, opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...
Só parem com essa mania de corrigir com arrogancia, tenta levar na boa, eu sei que você é um dos antigos aqui, desta forma, você devia ser exemplo...

Hehehe, ao menos concordamos em um ponto :D !

Eu brinquei (de bom ou mal gosto dai é uma questão de interpretação), fui criticado e reagi, simples assim, fui arrogante ? Posso ter sido assim como foram comigo. Estou certo em responder no mesmo nível ? Não. E dai não estou certo sempre.

Se ofendi alguém (mais que fui ofendido) minhas sinceras desculpas, aos que ficam um abraço. E até o próximo post :D !
28/01/2013 21:47Citação de Genezilive
asiste Prof Pascholl...

Mas assiste você também porque escrever ASISTE, AOS OUTRO e DOS OUTRO é demais....
Fecha logo isso Rhastion kkkkkk
Eu só estou de saco cheio dessas pessoas arrogantes, que desvirtuaram o tópico por uma questão de ego escondido em uma falsa moral patriota na relação da educação nacional.
Na boa... morre, realmente
E aí você vem aqui, comenta e desvirtua ainda mais o tópico.
Suas palavras, tais como: "na boa...morre", "um monte de mulher e gay mal comido e homem corno, nos quais estão tão insatisfeitos com a vida", mostram que você está rotulando as pessoas.
E é realmente engraçado que depois você fala "Quem seria você para julgar um pais inteiro meu rapaz?"
Então, quem é você pra julgar um grupo de pessoas inteiro?

E pra completar o circo, digo, o ciclo:

30/01/2013 10:02Citação de ViZziBra
Se você é tão moralista, pare de jogar diablo 3 e vá para uma ONG, doe comida para instituições, vá as favelas e se autoproclame o professor de português.
Quem disse que não faço essas atividades e ainda jogo d3? Porém, confesso que português não é a minha área.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum