Ajudem a melhorar!!!

Arcanista
Pessoal meu arcanista MC ta de boa no MP1/2, gostaria de saber o que mudar no meu set com um investimento baixo, ou se já tenho que partir pra itens monstros, sou pobre e sem sorte de drop, meu GOLD vem do farming.

Qualquer sugestão ou crítica é bem vinda!!!

Obraigado.
Kra seu set está bom!! só estou vendo que vc precisa de um pouco mais de AS e dano...

Tente pegar um corvo com CC. Uma shantodo com engaste ou com dano critico cairia bem também!! Uma fonte shantodo com um dano medio maior (tente pegar pelo menos com 200), tb nao vai sair caro.

Pra aumentar seu AS, vai ter que trocar alguns itens:

Calça - pode ser Temperança de Inna ou malha de justa de blacktorn
Luvas - Truco e Teo / Gesto do sabio ou uma luva rara
Braçadeira - Tente pegar uma lacuni com CC ( se for muito caro, pegue uma rara mesmo com 6% de CC e com AR, MAS PELO AMOR DE DEUS TIRE ESSA CHANCE DE REPELIR!! ISSO EH A PIOR COISA PRA UM ARCANISTA MC!!!)
Cinto - A hora das bruxas. não vai ser barato.
Peitoral de tal rasha - tente pegar com AR (vai ser caro). Se nao der pegue com bastante vitalidade e com Armadura

Tente pelo menos manter seu CC e chegar a 2,5 de APS (o ideal é 2,74+ porem vc ta com 2,15 vai demorar um pouco pra chegar la!)

Esse tutorial do myth é show :

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7005435919
28/01/2013 22:07Citação de Gilson
MAS PELO AMOR DE DEUS TIRE ESSA CHANCE DE REPELIR!! ISSO EH A PIOR COISA PRA UM ARCANISTA MC!!!)

hahaha

pessoal adora essa tranquera de capanga..rs
Hahuauah, valeu de verdade Gilson, eu tenho uma Lacuni com AS mas preferi os 4,5CC da capanga, e não tinha pensando na chance de repelir!!!

Já vi que de cinto não tem pra onde fugir...

Vlw
Então compra uma braçadeira rara mesmo com 6% de CC / AR / Inteligencia / Vitalidade. Se possivel com Armor também.

Sem armor capaz que vc acha uma por menos de 1kk.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum