Novo no HC

Hardcore
É pessoal podem dar boas vindas para um novo jogador do HC ^^

Tenho algumas dúvidas a respeito desse modo que gostaria de esclarecer (não irei mudar de ideia de maneira nenhuma, vou jogar HC).

Estou fazendo isso não por achar que o jogo estava chato ou q eu precise de algo novo para me dar coragem de abrir um jogo no qual o pessoal vem reclamando... Para mim o jogo está bom, me divirto com ele e quero jogar HC para ter mais adrenalina.

Perguntas:

1ª A respeito da AH (ouro e itens) char HC é compartilhado com char que não é HC ???
Exemplo: Se um player que não tem char HC colocar um item para vender eu sendo HC posso comprar ele ???
O ouro que eu tenho sem nunca ter jogado HC pode ser usado para comprar itens para o meu char HC ???

2ª Morrer realmente não tem jeito né, no Diablo 2 eu poderia voltar para pegar o corpo, nesse não tem isso ???

3ª O baú do char HC é compartilhado com o baú de char que não é HC ??? (Isso vai me polpar trabalho)

4ª Os itens na AH para o pessoal com char HC é menos absurdo ou a roubalheira é a mesma ??? (Caso chars HC tenham sua própria AH)

A principio acho q é isso pessoal, se eu tiver mais alguma pergunta q não me vem a cabeça agora eu coloco aqui.
1: É tudo separado. Vocẽ tem seu gold HC e seu gold soft, assim como a AH.
2: Não tem jeito, a única lembrança que você terá do seus itens se você morrer será o seu personagem (morto) que fica no seu perfil da battle.net (isso se você não arquiva-lo após a morte).
3: Cada um tem o seu próprio baú.
4: Nunca joguei softcore, mas acredito que os itens sejam mais caros. Se alguém puder completar essa aqui, eu não tenho certeza.
Seja bem vindo ao real mundo de D3 :D

onde morrer nao tera mais volta, onde sua vida nao sera eterna, onde seu coração vai gelar e a tremedeira inevitavel vira com a sua quase morte... :)

Amigo pense assim... sera um mundo nosso com char novos 0 (ZEEERO) de gold, se for um primeiro char sem um "padrinho" vc vai pelear e muuito pra upar até o 60 mais depois que o fizer sera muito gratificante :D

acho que os preços por serem itens mais "raros" e por nao ter muitos jogadores que se atrevam jogar em mp muito alto, vai ser se pa, mais caro que no soft ainda :D

nao venha esperando algo mumuzinho ^^

vc vai é se f.. para caramba ^^

hahaha abraços"

e como dizia meu amigo do toy history

"-Para o alto e vante!" :)
é bem isso que o pessoal ja te disse, mas é muito louco jogar HC...se precisar de uma força estamos ai...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7763916722

neste topico tem o numero do raidcall que jogo,tem mai sum pessoal jogando HC la...se quiser é so entrar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum