Sobre Anel Infernígneo

Missões
Pessoal essa historinha de que tem que ter 5 nefalem é piada né nao.
Tenho 5 nefalen e fui matar o primeiro mostro nos campos da miseria para drpar a chave com mp10 e náo caiu nada.
Está funcionando isso.
alguem pode opinar.
O maximo de valor de Nephalem é 5. O valor de naphalem ajuda a dropar itens melhores, cada stack dá 5% se não me engano. As chaves são chatinhas de dropar mesmo. Duas semanas jogando direto e só tenho duas chaves do ódio. Questão de sorte mesmo.

bom jogo.

Mais uma coisa: só dropa chave na dificuldade INFERNO. Nas outras não cai chave.
Segundo a blizzard, com MP10 deveria dropar sempre.

Como sempre, mal explicado.
de dopar
cara eu vou te falar um segredo se estiver em grupo e um cara do grupo nao tiver 5 nao cai a chave
sabendo disto tem um monte de jogadores f...... o jogo dos outro onte eu e 2 amigos etavamos fazendo a maquina ja com 4 nef no mpo 6 entra um cara do inferno
nos avisanos que era maquina e que teriamos de fazer os 5 nef novamente o fdp falou que iria ajuda agente comecamos a faze o nef quando ele tava com 4 nel ele simpemente foi no cara que leva pro proximo ato e nudou o jogo perdemos todo o trabalho

se vc for fazer coloca uma gema amarela na testa ele deve ajudar a dopar no mpo 3 ja cai
so que vc nao pode pegar nenhum totem
se vc quizer me adiciona TTOS#1695
so site geral tem uma postagem do meu grupo ( grupo de amigos brasileiros) de uma olhada la ok

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum