[Ajuda] Maquina Infernal

Missões
Ola,

Estou voltando a jogar Diablo a pouco tempo e resolvi fazer logo esse maldito Anel Infernal o problema é que nao consigo o time para ir...

Tenho 2 Maquinas e falta 1 Chave pra fazer as 3 Maquinas
Gostaria de alguem que pudesse me ajudar na Maquina Infernal,lembrando que essa pessoa tem que conseguir solar os Bosses

Esse topico nao é para players nbs(tipo eu) é para pessoas tops que consegue solar sem problemas os bosses infernais em pelo menos MP 7

Se alguem estiver disposto me add
Radamanthys #1904
eu também to precisando de ajuda..
estou tendo dificuldade tanto para dropar as chaves quanto para dropar os órgãos,
se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
me add zakktfp#1924
Normalmente eu não tenho paciência pra farmar as chaves, mas sempre tento ajudar a galera a fazer os ubbers quando já tem a máquina, consigo tankar até mp7 com relativa tranquilidade, então quem quiser ajuda ae é so me adcionar(ThorosOfMyr#1347) e dizer que é pra ajuda com a máquina.

OBS: Normalmente jogo apenas de madragada, mas pode madar uma mensagem qualquer hora que se eu ver e poder jogar no momento eu entro.

OBS2: Sou tank então o máximo pra mim se não tiver alguém que tire muito dano é MP7.
ThorosOfMyr,estarei adicionando voce em breve,o meu caso é parecido com o seu só jogo a noite tambem

MP 7 acho que da pra dropar pq as chances serao de 70%,entao tem que vir,rs

Se possivel a noite agente se fala melhor...
Galera, se alguém puder me ajudar agora, estarei tentando abrir as 3 maquinas ao mesmo tempo. tava pensando tipo mp8
quem quiser é só me add.. carrego um de boa no MP10
Gilvanbr#1795
skype.: gilvanoliveira de rondonópolis
jogo wow
diablo tb
Antes de responder a uma postagem, verifique a data, não reviva postagens antigas por gentileza.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum