Minas x granadas

Caçador de demônios
E aee pessoal,

Desculpem se eu estiver fazendo uma pergunta meio idiotinha. Ainda não chegue no lvl 60, mas até agora, o uso das minas para mim tem se parecido mais efetivo do que as granadas no pesadelo. O que eu queria saber, é se quando eu chegar no inferno a situação vai se inverter. As granadas vão ficar inuteis e as minas vão se tornar extremamente poderosas ? Ou vocês acham que eu poderia continuar usando as granadas tranquilamente no inferno ?

A princípio, eu penso em usar a build abaixo no inferno. Vocês acham que é viável ?

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#WcVdUl!fde!aabcba

[]s
Na minha opinião não muito... o soturno pouco ajuda, e o uso de poder das sombras e espreitador noturno é algo quase que indispensável no inferno... as minas terrestres com runa estouro ecoante são uma das melhores skills em termos de dano para o DH... se vc achar que falta dano em área, tente usar a bola de eletricidade, mas em mps muito altos ela demora um pouco pra matar
Outra dica, coloque rubi na calamidade!

talvez o tópico possa te ajudar a esclarecer outras dúvidas, caso vc ainda não tenha visto... qualquer problema procure me avisar!

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415155576
Oi Slayer, vlw pela ajuda.

Sim, eu já havia lido o seu tópico, mas vou dar uma relida em relação ao rubi. Mesmo eu tendo baixo DPS, (135k) voce acha que vale a pena eu baixar ainda mais para colocar um rubi na calamidade ? Sobre o espreitador e o poder das sombras, vou testar eles. Qual runa do poder das sombras você aconselha ? E se, eu não vou ter mas a recuperação de vida do soturno, você acha que eu deveria pegar uma arma com LS ? Como DH recuperam suas vidas ?

[]s
Baixar DPS com rubi? Ele aumenta no caso de uma calamidade, desde que seja bom ^^

runa escuridão do poder das sombras... soturno não vai fazer falta por causa do life steal do poder das sombras, que é mais que o suficiente pra o que vc precisa... DH recupera a vida justamente com essa skill... nada de LS na arma, não é necessário... finalmente, para q vc possa usar constantemente o poder das sombras, use o espreitador soturno na passiva e tenha uma chance de crítico boa (uns 50% pra cima é legal).
Cara

Eu usei o espreitador noturno por um tempo e não achei tão eficiente assim, pelo menos para o meu estilo de jogo, O DH recupera vida através do poder da sombras, que é essencial para qualquer DH, uso com a runa escuridão, mais ai vai de vc escolher a que se encaixa melhor com o seu jogo. Realmente na calamidade o Rubi é mais eficaz e a passiva soturno é de pouca utilidade. Concordo com o Slayer.
Quanto a dano em área eu uso a boleadeira com catástrofe iminente.
Realmente, calculei no D3up, e rubi eh muito melhor. E só baixa 2k de DPS. Quando eu troco a esmeralda por rubi na minha monja eu perco uns 13k de DPS....

Vou trocar com certeza. Obrigado pelas dicas :)

[]s
Olha,

Muita gente usa a combinação mina+calamidade para manter vivo. Enquanto vc faz dano com a calamidade vc solta as minas para garantir sua vida e tb para fazer algum dano.

Eu estava vendo que usa fogo rápido. Acho que com a calamidade seria melhor focar em velocidade de ataque para deixar como principal o ataque com boleadeira e com as minas vc pode garantir sobre vivencia. Além disso vc poderia usar algo para aumentar a regeneração de ódio.
Muita gente que joga com calamidade usa esta build, eu não sei se vc testou ela.
Pode ser que esta build não seja efetiva, pq quem eu vejo que usa tem mais de 200k de DPS.

Vc ta praticamente com 100k, pq uns 10~20k devem vir da passiva "arco e flecha". Para fazer farm, no mínimo seia bom usa a passiva vingança e escolher locai com muito monstros branco que aí eles morrem rápido e deixam os globos. Inclusive, no caso de muito bixo branco, com a mina vc sempre garante que vai conseguir vida com as minas.
Obrigado pelas dicas Ry0...

Aina não teste muito as builds de verdade, pois não cheguei no inferno. Falta soh o ato 4 do tormento, que pretendo passar correndo..ahhahah...Talvez,. muitas das minhas dúvidas se acabem quando eu chegar no inferno e consiga fazer testes mais realistas. Sobre o DPS, talvez eu pegue os itens da minha monja para colocar no DH soh pra pegar uns paragons rapidinhos, já que com essa história de paragon 2.0 acho q vale a pena eu upar outros chars... Com os equips da monja eu passo fácil dos 200k de DPS, porém, vou perder um pouco de AR...

[]s
@DuPre
Uso a Combinação Boleadera+Minas desde q tinha o dano parecido co o q vc tem agora.
e sempre achei muito efetiva,(Contrariando o Ry0 =) )
mas vai de cada um,
mas posso garantir q funciona.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum