Abraço de Natalya - DUVIDA

Caçador de demônios
E aee pessoal,

Já comprei quase todos itens pra minha DH quando ela chegar no lvl 60. Irei utilizar calamidade como arma e falta somente eu comprar o peitoral de natalya. E aqui fiquei com dúvida. Estou entre comprar um abraço de natalya com 150 dex, 190 vit ou comprar um abraço de natalya com com 90 dex, 170 vit e 10 de disciplina.

OBS 1: Abraço de natalya com AR está fora de cogitação devido ao fato de eu já ter uns 400 de AR e por ser muito cara.

OBS 2: Não tenho nenhum outro item que aumenta minha disciplina

OBS 3: Acredito que já devo ter uns 45k de vitalidade na DH sem equipar o peitoral

OBS 4: Imagino que quando eu equipar minha DH, ela irá ficar entre uns 100 a 130k de DPS.

Então, o que vocês sugerem, abraço de natalya com mais dex e vitalidade ou com aumento de disciplina ?

[]s
amigo vc pode fazer assim ,coloque o peito de inna como o maximo de vit que puder a disciplina vc coloque na pedra de jordan detalhe o peito de inna tem 6% de proteção ja o natalia não ai fica a seu criterio e é claro q o set de inna e muito mias barato.
Dae Dupre, disciplina eh uma coisa muito importante pro dh. Existe muita gente que joga bem sem, porém depende de muitas outras coisas na gear.

Como vc citou, acho que no seu caso eu pegaria disciplina sim, no lugar de + dex. Isso ajuda muito em grandes grupos de mobs ou elites que vc precise fugir muito, usar poder das sombras e tudo mais... Aí vc tem q ver se irá jogar de soj ou não. Creio que com 50 (30+20 do set) já seja muito bom. Mas mesmo assim, cada skill que custa disciplina, geralmente usa entre 15 a 20% dos recursos de discplina no caso de ter apenas 50, ou seja dah pra dar umas 3 ou 4 cambalhotas e usar o poder das sombras 1 ou 2 vezes.

Mas daí vai muito da jogabilidade. Eu me desespero em ficar sem disciplina. Tava jogando com 65 ateh estes dias, mas daí troquei meu manto dom 130+ de dex, 70+ de vit e 6 de disciplina por um com all resist, que no meu caso tava abaixo dos 400 e melhorou um pouco sobrevivencia, porém reduziu um pouco minha "agilidade" em termos de volicidade e mobilidade nas batalhas...

Negocio eh fazer testes... tenho um manto lah, este que falei sobrando :

tenta pegar uns baratinhos tipo menos de 200k com disciplina e sem disciplina e jogue uma meia hora e veja se vc acha que a disciplina faz falta ou não. Isso vc soh vai descobrir jogando mesmo. Dependendo da build, não faz falta, mas para outras, faz uma diferença enorme.
Bah, boa ideia de comprar uma armadura barata Roots!!!

A princípio eu penso em usar essa build aqui, só não sei se ela vai ser útil quando eu chegar no inferno:
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#WcVdUl!fde!aabcba

Apesar de todo mundo falar do poder das sombras, eu sinceramente não gostei muito dele pq achei muito chato ter que ficar ativando ele a cada 5 segundos. Mas, como eu disse, talvez no inferno ele se faça essencial...hj a tarde chego no lvl 60, dae vai dar pra testar melhor as builds :)

Haaa, to com 16kk pra gastar num abraço de natalya. A princípio to buscando um manto com 140 dex, 170 vit e bônus pra granadas. Será que é um bom investimento ?

[]s
26/08/2013 16:04Citação de DuPre
Bah, boa ideia de comprar uma armadura barata Roots!!!

Na duvida sempre faço isso, sempre acha coisa interessante pra testar e barato. logo que naum vai ser exatamente o q vc quer, mas dah pra ter noção.

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#WcVdUl!fde!aabcba

Cara, a idéia da sua build eh otima, só acho que aquelas granadas ali no meio ficaram meio "perdidas", em mp mais alto, creio que não será muito utilizada. Se fosse vc colocaria flecha de fragmentação duma vez que causa bem mais dano... apesar de gastar muito mais recursos, creio que entre vc ficar apertando mouse e teclado pra usar a primaria e as granadas, ficará melhor usar o teclado menos vezes, causando mais dano...

Poder das sombras infelizmente eh quase impossivel abrir mão, a naum ser que vc seja um monstro em Armor, AR, esquiva e tenha ls na arma.

Haaa, to com 16kk pra gastar num abraço de natalya. A princípio to buscando um manto com 140 dex, 170 vit e bônus pra granadas. Será que é um bom investimento ?

Acho que sim, mas veja que um manto que passe de 100 de dex jah encaresce muito, visto que há outro "roll" de dex junto no item. Tenta mesclar isso aí, procura com menos vit e que tenha armor ou AR, ou busque com 90 de dex que deve baratear...

enfim.. hoje a noite to on.... dah pra gente conversar lah pra ver e fazer uns testes se quiser..
Se a disciplina extra fizer falta pra vc, é uma boa pegar o abraço com disc. Se não fizer, e se vc não fizer uso do bônus do manto, recomendo vc pegar a vasta expansão de inna, mas somente se vc já tiver o anel e a bota de natalya e usar a calça de inna, por causa dos bônus de set.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum