DH - Noob (HELP)

Caçador de demônios
Boa noite!

Queria pedir ajuda do pessoal do forum pra me dar umas dicas de itens pra DH... Eu fiquei vários meses sem jogar e voltei agora, fiz um DH e peguei lvl 60 fazem 3 dias só.

Eu tenho uma noção de itens e Status que eu preciso procurar pra melhorar meu set mas eu sou EXTREMAMENTE POBRE nesse jogo.

Eu só queria mesmo alguma dica sobre o que eu preciso trocar IMEDIATAMENTE. Isso eu não sei dizer...

ah, eu to usando varios itens de varios sets diferentes porque, alguns eu já tinha e os bonus são uteis e também porque alguns eu consegui por um preço bacana!!

Brigado!
Opa bro, entao primeiro de tudo troque essa Forca do Vento, invista em uma Manticora de 2 engastes ou uma Calamidade com 1 engaste, troque essas pecas do Rei Imortal tbm, pegue uma Pegadas Sangrentas de Natalya, e alguma luva trifecta(velocidade de ataque, dano de acerto critico, chance de acerto critico), troque a calca tbm, Escavadoras ou Temperanca de Inna cairia bem, quando puder troque seu cinto pot uma A Hora das Bruxas, troque um dos seus aneis por uma Reflexao de Natalya, e a Visao de Natalya so vale a pena se tiver CC, entao troque-a por um Mempo do Crepusculo.. e como sempre vize status como All resist, Attack Speed, Critical Damage, Critical Chance!.
Muda sua Build para ajudar um pouco tbm, mude Flexa voraz por Boleadeira Explosiva com a Runa Boleadeira Trovejante ou Explosao Volatil, no Lugar do fogo rapido, use Flecha de Fragmentacao com runa Carregado para Matar Ursos ou Mina Terrestre com a runa Estouro Ecoante, no seu salto mortal troque a runa para Cambalhota, no Lugar de Flecha Elemental use Preparacao com a runa Plano B!
E isso ae cara qualquer duvida sobre DH pode me add que eu posso te dar uma mao em game tbm!
Vlws abras!
Saudações amigos.

Tudo o que o amigo Odyssey falou é verdade porém são itens muito caros... São os ideias.

Como você disse que não tem muito dinheiro para fazer mudanças assim, eu penso que seriam melhor itens mais baratos porém optimizados.

O problema da sua gear é que ela tem muito stats que estão sendo sub aproveitados (como essa enorme % de vida para pouca vit relativa) , muita int for etc. Não acho sua windforce tão ruim assim. Acho que o set em si é que está mal montado.

Sugestões para melhorar o seu equips:
Pegadas de Natalya para bonus de 3 peças (consiga uma com boa dex)
Uma luva colar e aneis com stats que seu personagem aproveite melhor. Os stats chaves são dex dano médio e vit (obviamente não necessariamente todos juntos, juntos eles encarecem muito o item) . Para esses itens, trifectas são muito caros. Procure dois stats para começar. Crit e Asp ou Crit e Dcrit.
Um manto de Natalya melhorzinho cairia bem, um com vit ou AR (os dois são o ideal).
Combo com Cinto de Inna + Perna de Inna é bom bonito e barato. Procure com a maior ViT possível (Ar são muito caros).

Acho que isso faria o seu DH ficar bem mais efetivo. Lógico que quanto mais dano e e defensas melhor, mas uma gear bem montada facilita muito o caminho.

Desejo boa sorte no seu DH o/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum