Multijogador e eSports

22 abr 2015 Torneios Starcraft entre universidades BR Pessoal, andei pesquisando sobre torneios de jogos de estratégias entre universidades brasileiras e por enquanto só achei os de LoL. Como sou novo no Starcraft, comecei a jogar ele só da metade do ano passado no Wings of Liberty e estou na última posição da liga bronze, quero encontrar algo sobre esses torneios, mas com o jogo Starcraft. Acho emocionante ver torneios de Starcraft com os narradores ali ao vivo e seria interessante fazer isso entre times de universidades. Muito obrigado pela atenção de todos, Abraços.Naggy7 22 abr 2015
13 mar 2015 Clã para noobs aprenderem e competirem Boa noite pessoal! Estou criando um clã (Cacilds - CLDS) com foco para novatos. Preferencialmente Bronze, mas Silver e Gold tb são aceitos por enquanto! Objetivo principal - ajudar iniciantes Objetivo secundário - organizar campeonatos entre jogadores iniciantes - DIVERSÃO! O clã é voltado para DIVERSÃO! e amizades. Nada sério! Me adicionem para que eu possa recrutar! - Kojak #789 Abs a todos!Kojak1 13 mar 2015
21 fev 2015 Clã Recrutando ! Xel'Naga Team Clã XNT recrutando Bem nós estamos procurando jogadores não importa a liga nem a habilidade , jogamos todos dias e de preferencia que possua skype e microfone Skype dos Admnistradores do clã Skype: thefantasmagamer Skype: azevedo.gamer Me adicionem no jogo ou skype e me chamem no chat Nick: LucasAzevedo#1174 Nick:PhantomDark#1243 Clã Recrutando ! Xel'Naga TeamLucasDDay2 21 fev 2015
27 jan 2015 Como melhorar minhas APM? Olá pessoal, estou começando a jogar contra IA, no entanto, percebo que sou muito lento, mantenho uma média de 20 a 25 APM. Tenho um agravante por ser canhoto (mouse com a esquerda e teclado com a direita). Vejo em vídeos o pessoal utilizar os números 1, 2,... para agrupar coisas, mas não sei o que colocar em cada número. Enfim, se alguém puder me ajudar com algumas dicas, agradeço imensamente.Bacê2 27 jan 2015
5 jan 2015 Ajuda no multiplayer / Counters Como estou voltando a jogar recentemente com a raça Zerg eu preciso pedir um favor. Alguem poderia postar todas as unidades fracas contra uma especifica do Zerg? Quais unidades fazer para as estratégias mais comuns na liga bronze como Four gate, etc... (de todas as raças) Em um jogo tinha feito barata contra demolidor mas descobri que barata leva a desvantagem e perdi o jogo :P Não precisa por todos de uma vez, pode por algumas q conhece e deixar outras pessoas ajudarem também... Obrigado.Soda1 5 jan 2015
3 jan 2015 Pessoas para Salas de Treinos Terminei meus estudos fim do ano passado e com isso conseguir muito tempo livre, pois ainda estou disponível para o mercado de trabalho rs. Com isso, estou me dedicando muito ao Starcraft. E como sou ainda novo no jogo, estou tentantando encontrar pessoas que estão dispostas a sempre estarem treinando. Quem desejar é só add: JSantosBRA#1347 Skype: Jefferson SantosJeffersonBra3 3 jan 2015
23 dez 2014 Voltando a jogar - Treino Dears, Voltei a jogar depois de uns 3 anos e quero relembrar algumas táticas e treinar. Se alguém estiver afim me add no jogo ou no skype. SKYPE: leo-morbid leonardohcasari@hotmail.com AbraçosCasaril0 23 dez 2014
21 dez 2014 Pareamento fail Boa tarde O pareamento de não classificado/classificado não funciona direito, sou nível 5 e só aparecem oponentes com nível muito superior ao meu, sempre maior que 30 e metade das vezes nível 105... Ou isso ou eu não entendi como deveria funcionar, agradeceria uma explicação para poder aproveitar melhor o jogo Obrigado.DanJCacheta0 21 dez 2014
16 dez 2014 MGSL 2 - Minas Gerais Star League 2 Boa noite pessoal! Gostaria de convidá-los para o evento presencial MGSL 2. Criei o tópico oficial no fórum Geral, cujo link é http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/14881728570 para aqueles que acessam somente esse fórum. Fica o convite e um forte abraço!DakkoN1 16 dez 2014
6 dez 2014 China,lider do TWS,smurfou plat/dia/mestre Bom galera,estou condicionando qm faz parte do meu grupo de estratégias,BuildOrdersBR,para que vejam esse tópico e prestem atenção. Antigamente eu fiz parte,e fui ADM do coachbrasilTWS.Porém,entramos em desacordo total,e eu vou explicar pra vocês o porquê.Não porque eu qro ofendê-los ou qro vingança,mais porque vc's tem que saber a verdade.Nós dávamos coach de graça às terças/quintas em horários planejados para pessoas que estivessem interessadas em aprender.Porém,desde o começo que trabalhei com eles,o foco era sempre monetário,vou contar o plano que eles tinham desde o começo e que repetiam dia após dia,e pra quem não acreditar,pergunte qlqr officer de lá se não é verdade,tem vários q podem concordar.A idéia deles,é que o grupo cresça e que consigam apoio de alguem,falavam muito do beto e do pedroca,qriam um dia ter a parceria da VIU e ganhar futuramente dinheiro com esse grupo.Porém as coisas não estavam dando certo,eu junto com o china começamos a dar alguns coachs pagos para aprofundamento e deixávamos o dinheiro numa mesma conta que ele dizia ser do nosso amigo que estava fazendo um site, o cabral. Recentemente conversei com ele,e descobri q era tudo mentira,a conta na vdd era do china,só que eu fingi com ele que não sabia de nada,e pedi q ele tentasse me reenviar a minha porcentagem do dinheiro,logo em seguida pelo menos metade da minha parte,afirmando q era importante,q eu precisava de verdade,sem entrar em detalhes.Ele falou ia me mandar de boa e tal se eu upasse a conta dele pra diamante,como ele tava top platina eu topei,foi rapido,axei q ele ia comprir com a palavra dele,passaram-se 3 dias e ele queria q eu upasse ele pra mestre,eu comecei a questionar sobre o dinheiro e tal,ele falo que se eu não upasse ele não me mandaria,eu não estou mentindo ele realmente me meteu nessa enrascada,eu ja sabia que não ia dar em nada e toquei o fodas,eu não estive la pelo dinheiro NUNCA,eu não preciso de dinheiro,só tenho 18 anos,e não vo ficar fazendo smurf pra um cara como ele,q pra mim,merece morrer torturado.Eu não estou aqui pra inventar história,ele foi pra mim,a pior pessoa que ja fiz amizade na minha vida inteira. Tudo isso que escrevi foi um prefácio do que quero dizer.Bom,enfim,ele esta espalhando agora pra todo o meu grupo,BuildOrdersBR,todos vocês,que eu estou usando maphack,sem provas claro,e falando otras merdas ai que eu não tive acesso.Minha mensagem já foi clara hoje dimanhã.Quem acredita nele pode se retirar,eu criei meu grupo pra ensinar,e não vou ganhar NADA com ele,NADA,não pretendo dar coach muito menos cobrar pra upar conta de ninguem como ele já fez.Criei meu grupo pro MEU desenvolvimento próprio,porque estou de férias,e não sei por quanto tempo vou manter com minha promessa das BO's diárias também. Agora,pra finalizar,como devem saber o china é nivel platina,eu upei ele pra diamante,dexei ele rank 1,e ele próprio me disse q o alisson upou pra ele,oralmente,mais n preciso comprovar quem foi,que foi smurf todos sabem(*editado*,obrigado spirit por trazer a comprovação que o alisson smurfou nos comentários),só pegar o apm dos ultimos games e comparar,TA NA CARA.agora logo embaixo vou deixar os links que comprovam que eu upei ele pra diamante recentemente,e as fotos que mostram que ele mentiu pra mim,e não quis agir como combinado. http://s1383.photobucket.com/user/Pxeba/media/LIXO/b_zpsec3b6ed6.png.html?sort=3&o=4 Podem ir passando foto por foto,não esta em ordem pq o site é meio estragadoCheckIN26 6 dez 2014
5 dez 2014 Como deter rush de Templário das Trevas Alguém poderia me dar umas dicas para deter um rush de Templário das Trevas ( invisível ) jogando de Protoss ? Obrigado !!EduUPO1 5 dez 2014
12 nov 2014 Ranked Como funciona o posicionamento nas rankeadas ? Sou iniciante, perdi 4 das 5 partidas no 1x1 e cai ouro, agora só tomo esporro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKillerWatts1 12 nov 2014
25 out 2014 Temporadas Alguém pode me informar as datas de finalização e começo das temporadas de SCII? Aguardo!RAYN0 25 out 2014
2 out 2014 Treinamento, Prata-Ouro-Platina-Diamante! Olá gostaria de pessoas que se encaixa nessas liga e se gostaria de treinar pois tenho uma noção boa do jogo enfim aguardo resposta se alguém quiser me add agradeceria :D Batlle tag : ZerÖ#1666ZerÖ1 2 out 2014
2 out 2014 Parceria, treinos e amizade. Boa noite galera! Sou jogador de terran, e estou focado em evoluir meu jogo, bem como, entrosar com a comunidade. Atualmente estou na liga ouro, trabalhando arduamente para alcançar a liga platina. E nessa empreitada, é sempre bom ter algum parceiro para trocar algumas idéias. Entro todos os dias a partir das 20h. Quem tiver interesse pode me adicionar in game! Forte abraço!Armelindo6 2 out 2014
11 ago 2014 [DAKKONTV] Aprenda Jogar esse jogo! StarCraft Fala galera, DakkoN na área! Para quem não me conhece, sou jogador profissional do jogo StarCraft 2. Estou aqui divulgando minha stream que nesse momento está ao vivo... para galera que ainda não conhece e queira aprender jogar esse jogo complicado! Tenho dois canais no youtube onde ensino a jogar com cada raça, inclusive fiz um seriado chamado "Special Tactics", que ensina sair da liga Bronze e ir direto para Mestre! Confira em: ... No meu segundo canal estou separando as sessões por estratégias! Um forte abraço!DakkoN3 11 ago 2014
8 ago 2014 Troca de time Aloha! Pessoal, hoje tomei a decisão de voltar a jogar SC2 e mais importante ainda, a decisão de treinar e competir. Eu comecei a jogar SC2 de forma mais séria logo no ano de lançamento, chegando até a liga Prata. Porém comecei a trabalhar, estudar e o tempo ficou cada vez menor até que parei de jogar.. Hoje, dois anos depois, assistindo a IEM eu decidi voltar a treinar. Estou bem receoso, já que todo mundo melhorou muito e o jogo mudou muito desde a época que eu jogava, de não conseguir evoluir tão bem. Eu praticamente vou começar do zero. Eu preciso da consultoria de vocês pelo seguinte: Eu jogava de Zerg e sempre gostei muito da raça, porém eu sei que a velocidade me atrapalhou muito a evoluir em certo nivel. Vendo os jogos da IEM eu me peguei fraquejando na minha decisão de raça. Eu acabei criando um apreço pelos Protoss e penso seriamente em começar a jogar com eles. Será que eu vou ter muita dificuldade pra mudar de raça, ou por estar tanto tempo sem jogar vai ser como um começo jogar de Protoss ou de Zerg? E o mais importante, vale a pena trocar? A velocidade é diferente mesmo? Protoss pra antigo Zerg Player é mais fácil? Agradeço a todos pela ajuda :)FMelo5 8 ago 2014
29 mai 2014 matchmaking broken?? im bronze league and i only get matched with gold-diamond players wtffffFlashback0 29 mai 2014
2 mai 2014 Procuro Clan/Time p/ treinar e jogar ranqued Sou ouro no 1x1 e procuro gente interessada em fazer 2x2, 3x3 e 4x4. Jogo todos os dias menos fins de semana LázaroRK#1373Krolow0 2 mai 2014
23 abr 2014 Salas de Jogos Me add para treinos: JSantosBRA#1347 Estou praticamente o tempo todo online. É só chamar e jogar.JeffersonBra0 23 abr 2014
21 abr 2014 Procuro clã Como vão meus caros ? Haha, estou procurando um clã para me enturmar com a galerinha BR, estou pegando as manhas do jogo, ainda sou noob, mas é assim que se começa =P, gostaria de ter um clã, e assim poder fazer mais amigos no jogo, jogar partidas e , dependendo do meu desenvolvimento como jogador, quem sabe até campeonatos oO ?, Sonhar enaltece a alma lol ... meu nick é o mesmo do forum lol, PhON0MaNiAkS , código : 431 PhON0MaNiAkS#431 Me adicionem no skype também, mesmo nome, nome Milquer também, enfim, grato, e bom jogo a todos ;DPhONOMaNiAkS2 21 abr 2014
21 abr 2014 algum clan recrutando? tem clan ativo no sc2 pq ta dificil pelo menos brsumberg3 21 abr 2014
21 abr 2014 Procuro clã,grupo,amigos para X2,X3,X4. Olá galera,estou procurando um clã,grupo ou amigos para jogar Starcraft! Não sou um jogador hardcore,tenho muito que aprender e sou iniciante. Procuro parceiro para x2 visando pequenos progressos,o mesmo vale para x3 ou x4. Stragge#1512 ou Stragge#1255 Obrigado. P.S : Geralmente fico na segunda battletagStrage14 21 abr 2014
31 mar 2014 Estou quase desistindo do jogo. Olá. Primeiro, antes de responder de uma vez "harr para de xhorar nub lixo", só pelomenos ouça o que tenho a dizer. Estou frustrado, com certeza, mas não quero dar essa impressão de que vou dar rage e sair xingando todo mundo. Eu realmente gosto de Starcraft. Jogava desde o primeiro, e me divertia muito. Gosto bastante do universo, da história, de tudo, acho uma série maravilhosa. Até recentemente, eu jogava o jogo casualmente, era bronzódia e só dava uns cheeses aqui e ali for fun. Mas então comecei a querer levar a sério. Comecei a praticar bastante com minha classe favorita, os protoss. Aprendi a fazer 4 gate em 6 minutos ou algo assim, joguei bastante com a IA hard e comecei a melhorar. Quando resolvi tentar jogar algumas partidas não ranqueadas, os problemas começaram. Eu entendo como funciona o MMR, mas estou achando bem desbalanceado que estou caindo contra pessoas platina, até diamante. Enfim, percebi que meu maior problema é a falta de concentração. Eu consigo prestar atenção nas minhas estruturas e nas unidades sendo produzidas, algumas coisas assim. Mas não dá pra prestar atenção em ver se todas as bases estão fazendo trabalhadores, se meu supply vai ser bloqueado, micrar minhas unidades, manter meus recursos baixos e scoutar meu inimigo tudo ao mesmo tempo. Depois de perder horrorosamente algumas vezes, estou considerando desistir. O jogo anda rápido demais para mim, gosto de jogos que dê para parar, pensar e executar, mas aqui poucos segundos de distração custam a partida. Além disso, parece que todo mundo que caio é babaca, sempre ficam me xingando de noob pela partida inteira, falando para desinstalar o jogo e ainda me perseguindo depois que acabou. Só falei "parabéns, bonzão" e reportei. Há alguma recomendação, alguma coisa que posso tentar fazer? Quem sabe alguém aí está disposto a ajudar noobs, talvez trocar de raça (terranos são mais fáceis, ouvi dizer). Eu amo Starcraft e não quero ter que abandonar o jogo. Não me importo com subir para ouro, platina nem nada disso. Tudo que quero é não ficar no bronze pelo resto da vida, não quero ter de ser absurdamente ownado em 98% das partidas.Grava7 31 mar 2014
24 fev 2014 Tournament Insane gravity and nanashor 2!! Olá a todos, Se eu venho a vocês hoje é para anunciar a organização de um torneio de Starcraft 2 em 2014/01/03 by Team Insane Gravidade. Este torneio será transmitido em parceria com a equipe Nanashor na cadeia de nossa equipe ( http://www.eclypsia.com/fr/insane-gravity ) O casteuse que nos acompanhará durante todo este evento vai ser diferente de Caliifornia ! Quanto ao torneio em si , é aberto a todos : de bronze para a GM ! E por falar em GM , muitos deles vão participar do evento , tais como: aAaPsiOniC PtitDrogo BLITZTAO RB ≠ GenjiTakiya pLinelAbrUte Hanfy Tenha Revenge DMC Subterrâneo JJakji E muitos outros ... ( Lilbow para citar um ), que participou na sessão anteriormente detida Para ganhar: 1 º lugar: 100 € 2 º lugar: 50 € 3 º lugar: 20 € Você pode se inscrever para o torneio diretamente no site Wannawar no seguinte endereço : http://www.wannawar.com/tournoi-starcraft-2-hots/14690/tournoi-insane-gravity-and-nanashor-2.html . Você também vai encontrar todas as regras ( e outras informações úteis ) . Eu disse que você não tem que pagar qualquer taxa para participar neste evento ! PS : temos licença ² bli organizar este torneio ;) Nós esperamos vê-lo nos seguir , e desejo-lhe bons jogos (ou boas visões ) para todos ! Equipe Gravidade Insanepetitponey0 24 fev 2014
30 jan 2014 Problemas com o multi-jogador... Bem, estou com um problema que não sei bem se tem solução... Sempre que jogo x1 no multiplayer sou colocado para jogar com jogadores muito acima do meu nível, eu sou level 6 e jogo contra jogadores lvl 20 e até 30, nem preciso falar o resultado... Queria saber se tem algo que eu possa fazer quanto a isso... Obrigado dês de já!Kraken2 30 jan 2014
29 jan 2014 Buscando amizades :D Oi, sou meio novo no starcraft2 e queria fazer amigos, entretanto pra encontrar gente brasileira enquanto se joga é meio raro. Então. Vamos ser amigos? Me adiciona lá no jogo: BlackVenon#935 Ou no Skype: gabriel.araripe (de Fortaleza) Bom jogo, nos vemos no campo de batalha. :)BlackVenon7 29 jan 2014
3 jan 2014 Que raça escolher? Jogo desde o WoL e nunca consegui achar uma raça nunca achei A RAÇA random n quero entao sobre as 3 raças Z meu nível e ruim mas n pessimo tipo low gold T meu nível eh bom gosto de marine e medivac amo ter APM alta drops splita mas n gosto de mec e jgr mmm tds os jogos me deixa um poco enjoado e P eh meu melhor dos 3 gosto da raça amo allins so que eu acho Op pq qnd jogo con outra raça e vejo um Protoss jgnd acho mais Op ainda e isso me incomoda acho void rays ops forcefields ops tmb acho uma raça estúpida ate qnd ganho acho meio ridiculo eh isso qual escolher??????Spyro0 3 jan 2014
3 jan 2014 Procuro pessoas para jogar e gravar :D Gostaria de convidar pessoas de diversas faixas etárias para jogar e gravar partidas comigo(irei postar no youtube). Quem estiver interessado me adicione no Skype dizendo SC2 no final da frase, para mim saber sobre qual assunto se trata. SKYPE: gabriel.dias102DiasGames0 3 jan 2014
23 dez 2013 Fazer amizades... Quem quiser fazer amizades, só me procurar em e adicionar... PhONOMaNiAkS #431 Jogo de zerg. Atualmente top Platina x1, quase diamante ...PhONOMaNiAkS0 23 dez 2013
15 dez 2013 Tem muito payers com map hack Galera queria saber se a Blizzard ta tomando atitudes contra maps hackers pq ta de mais ja, quase todos players e os cara nem disfarça. Ex: foi fazer um drop de zergnideos e tatu bombas o cara ja coloco as tropas bem no lugar q eu ia dropar e outra foi quando um cara passo um scan do nada em cima do tatu sendo q ele nem viu eles, não ne pra expandir que os cara ja vão la... quando vai acabar isso definitivamente, pq a cada atualização é um novo hackNightmare15 15 dez 2013
14 dez 2013 Kitters e Crianças..não dá mais ! Seguinte, não dá mais. ADORO starcraft, adoro mesmo, alguns amigos sempre falaram pra jogar pirata mas eu comprei justamente por ADORAR a serie, assim como amo a blizzard e também jogo World of Warcraft e acompanhei toda a historia, desde warcraft 1 praticamente. Mas não dá mais pra ter diversão no starcraft !!!!!!!!!!! Sou obrigado a jogar partidas rankeadas em X1 pra conseguir ter algum tipo diversão. O problema é que eu quero jogar partidas x3 e/ou x4 pois acho muito mais divertido ver vários exércitos crescendo e indo pra cima como uma verdadeira guerra. X1 por muitas vezes acaba sendo sem graça. Mas não dá ! Em 5 games seguidos perdidos, por culpa de crianças mal humoradas que não sabem jogar direito ! O primeiro game, um aliado fez 4 voids e destruiu TODOS os outros aliados rapidamente. Qual a graça disso em uma partida rankeada ?? E qual o motivo ? No segundo game, 2 kiters...duas pessoas saíram da partida sem motivo aparente. No terceiro game 1 kitter. No quarto game a mesma criança que estava destruindo a base aliada no primeiro game apareceu e rapidamente harassou todos os amigos. No quinto game, 1 kitou, depois outro...ficando de novo somente eu e mais um aliado, tentamos minerar o mais rápido possível e não deu pra virar infelizmente, embora oferecemos uma resistência incrível. Reportei TODOS e esses 5 exemplos são somente de hoje. Ontem, ou melhor, essa semana foi horrível, tem dias que de 10 partidas 6 foram com crianças atacando aliados e pessoas saindo no começo ou na metade da partida sem motivo aparente. Qual a graça de jogar assim ?? Como subir pra outra liga deste jeito? Eu consegui ir pra liga silver, quando cheguei na gold desci na primeira partida por culpa disso: 2 kiters. Estava na primeira colocação da liga silver e fui caindo pra 12° colocação simplesmente por perder partidas fáceis por culpa desse tipo de jogador que kita ou ataca aliados. Um grande jogo sendo estragado por idiotices como essa acaba sendo a pior frustração de todos os tempos. E quando você vai tentar achar algum e-mail pra falar diretamente com a blizzard, cade? não dá, unica forma é vindo no fórum TENTAR chamar alguma atenção. Sério blizzard, frustante. Ao menos no dota 2 o report funciona e pessoas que fazem besteira in game é banida no aproximo game rapidamente.darKProtect8 14 dez 2013
10 dez 2013 Derrota do nada!Sem cair Internet ou rendição Estava jogando 1x1, ataquei a base inimiga e fui atacado na minha base. Nenhum dos dois retornou e um foi destruindo as coisas do outro. O exército dele era mais fraco e por isto eu sabia que iria vencer, além de ter uns SCV escondido e bastante minério. No meio da destruição toda o jogo para e aparece para mim uma tela escrito Derrota. Abaixo um link para as opções do jogo e para ver os dados da partida. Não entendi o que aconteceu, pois eu não me rendi e minha Internet não caiu! Alguém sabe explicar ai?Heros0 10 dez 2013
10 dez 2013 Qual é o estado da comunidade, queridos BRs? Ninguém mais na minha lista de amigos entra, o fórum tá basicamente morto, nenhum dos canais em Português tem gente e eu tenho a leve suspeita de que o pessoal que vê stream não joga. Então a pergunta de um milhão de reais é : cadê a comunidade? Onde eu posso achar as criaturas míticas que são brasileiros jogando? Aonde a comunidade se localiza hoje em dia, se é que ainda existe? Eu sinto falta de jogar umas partidas de grupo ou 1x1 obs com o povo e tal, e o prospecto de ter que me meter com as calhordas de Reddit e Teamliquid pra conseguir alguma coisa é aterrorizante. Eu gostava da comunidade BR, pô. '-'Wyvern11 10 dez 2013
30 nov 2013 [STREAM] Aprenda jogar com todas as raças. Fala galera! DakkoN na área! Hoje temos: - League of Legends - StarCraft II: Heart of the Swarm - Hearthstone Confira a programação em: www.twitch.tv/dakkontv Face: www.facebook.com/dakkonsc2 Youtube: www.youtube.com/dakkon17 Twitter: @dakkonsc2DakkoN0 30 nov 2013
30 nov 2013 [STREAM] Aprenda jogar com todas as raças. Fala galera! DakkoN na área! Hoje temos: - League of Legends - StarCraft II: Heart of the Swarm - Hearthstone Confira a programação em: www.twitch.tv/dakkontv Face: www.facebook.com/dakkonsc2 Youtube: www.youtube.com/dakkon17 Twitter: @dakkonsc2DakkoN0 30 nov 2013
1 nov 2013 Pesquisa sobre comportamento de jogadores E ai pessoal. Tranquilo? Eu curso Design visual na UFRGS, e sou bolsista em iniciação científica. Minha orientadora pesquisa principalmente sobre jogos eletrônicos. Nós elaboramos um pequeno questionário eu peço encarecidamente que o respondam para nos ajudar com a pesquisa. Não deve demorar mais do que 5 minutos e é muito simples https://docs.google.com/forms/d/1BolFzcUtYc75ZQJ3l2ZRGYApUHTwvr_OtlvKGN2FQRo/viewform Qualquer dúvida, é só perguntar.Themisto0 1 nov 2013
30 out 2013 Solidão no jogo. Musiquinha pra começar a ler: http://www.youtube.com/watch?v=D_P-v1BVQn8 Ultimamente o Starcraft 2 tem dado uma esvaziada de brasileiros, as comunidades se desmancharam e agora só jogo sozinho. No lançamento do jogo, não era incomum logar numa tarde de domingo e encontrar a lista de amigos com mais de 15 pessoas online, mas atualmente o jogo deu uma esvaziada tão grande, que encontro no máximo 2 pessoas jogando, e pra mim, um jogador que gostava de x2 x3 com Skype, já era. Agora fico só no arcade, e acho que uma grande parcela de brasileiros também fizeram o mesmo. Também existiam as grandes comunidades de SC2 no Orkut, que após a migração de usuários para o Facebook, se tornaram obsoletas e contribuíram para o dissolvimento dos poucos jogadores que restavam. Portanto o meu intuito com esse tópico é pedir a Blizzard que crie salas de bate-papo brasileiras que fiquem em DESTAQUE para todos nós, ou que crie alguma outra maneira de interação entre os nossos jogadores. Porque ficar perguntando "BR?" para o adversário/aliado é tenso. Além de que a maior graça do jogo é juntar com os amigos e perder a madrugada jogando. Sim, estou 'alone' no jogo.NunoEsto11 30 out 2013
30 out 2013 Novo por aqui!!! Procuro grupo para me ajudar a evoluir no 1x1 porque so estou levando porrada.Sou novo n SC2, sempre joguei o primeiro mais as coisas mudaram bastante no 2... Se possivel que use raid VlwPQPsmok1 30 out 2013
19 out 2013 Sendo kickado de jogos Boa tarde. Estou sendo kickado constantemente de jogos (leia constantemente), sem motivo algum. Minha internet continua normal, não caio de TS, consigo abrir abas, tudo certo, menos o jogo. Tá estressando já.. Alguém saberia me explicar o que pode ser?STO0 19 out 2013
10 out 2013 Itens não disponíveis em multiplayer Outra coisa que eu gostaria de saber é porque os itens disponíveis na campanha não aparecem no modo multiplayer? Já não posso usar os cheats, não posso jogar sem internet (o que é péssimo, pq quando a conexão cai no meio de um jogo eu perco toda a partida) e os itens novos da expansão não podem ser criados/aperfeiçoados no modo multiplayer. Ficou muito ruim. O jogo é fantástico, mas peca demais nestes detalhes que são decepcionantes. Acredito que muitos usuários só querem terminar as campanhas e depois jogarem sozinhos em partidas customizadas contra o computador. Pode não ser a maioria, mas vcs não podem ignorar estes usuários, afinal, são consumidores do seu produto tanto quanto os demais. Eu não jogo on-line e não quero jogar em multiplayer. Quero jogar sozinho e poder usar meus cheats à vontade porque me divirto assim. Porque a Blizzard não dá esta opção? Porque eu tenho que ficar condicionado a um lobby online pra poder jogar sozinho? Eu paguei e acho que tenho direito de usá-lo como o fazia nas versões anteriores. Considerem a opção de disponibilizar uma maneira de o jogador poder jogar só contra a máquina e poder usar os cheat codes. Qual o problema nisso? Não quero ganhar XP, acumular vitórias, nada disso me interessa, só quero jogar e me divertir sozinho. É difícil isso?Andre0 10 out 2013
17 set 2013 Vale a pena Treinar contra I.A. ?? Jogo a menos de 1 mês e perdi os primeiros 7 jogos multiplayer, eu queria saber se treinar contra a I.A. ajuda no multiplayer ??Felipe2 17 set 2013
8 set 2013 Ajuda pf... Sou bronze e só estou jogando contra jogadores acima de diamante... Como faço para jogar com pessoas do meu nivel?ThunderGames6 8 set 2013
26 ago 2013 Por favor, eu preciso de uma ajuda ! Há exatos 2 anos atrás se não me engano, assistia muitos vídeos de Starcraft 2, e achava simplesmente sensacional esse game, só não comprava pelo meu pc não rodar. Bom, 2 anos depois consegui um computador novo, comprei o jogo depois de já ter parado de assistir tudo. Entrei no modo Multiplayer e realmente me senti com uma dificuldade imensa, eu tenho um grande problema que pra vocês deve ser algo bem simples, eu jogo meu jogo até os 15 minutos provavelmente, faço o que ao meu alcance dá, em questão de tropas, faço algumas tropas e quando vejo estou sendo atacado, vou olhar o exercito do cara e tem simplesmente o triplo do meu exercito no mesmo tempo de jogo, eu não paro de fazer trabalhadores, mas realmente não entendo como conseguem tanta tropa em tão pouco tempo, poderiam me ajudar o que posso fazer pra poder ter tropas mais rápido e em grandes quantidades mesmo sendo caras? Obrigado Obs: Não tenho raça definida, se der explique com todas :PGuuusUk1 26 ago 2013
24 ago 2013 Clã Recrutando ! Xel'Naga Team Clã XNT recrutando Bem nós estamos procurando jogadores não importa a liga nem a habilidade , jogamos todos dias e de preferencia que possua skype e microfone Skype dos Admnistradores do clã Skype: azevedo.gamer Me adicionem no jogo ou skype e me chamem no chat Nick: LucasAzevedo Código do personagem: 689LucasAzevedo3 24 ago 2013
24 ago 2013 Treinamento! Procuro pessoas com Skype pra treinar. Sou Zerg liga Ouro Quem se interessar, deixe seu Skype aí pra eu add. Meu skype: luizotaviovasconcelos AbraçLuizOtavio2 24 ago 2013
12 ago 2013 Eu acho que o jogo esta perdendo profundidade Antes de mais nada queria dizer que o motivo de postar aqui não é reclamar, é no máximo gerar uma discussão saudável em relação a esse jogo que gostamos tanto. Vou pedir desculpas antecipadamente, pois não faço idéia dos nomes das unidades em português, já que sempre joguei na língua original. Eu digo que esse jogo está perdendo profundidade pois depois do lançamento do BETA, varias alterações foram feitas nas unidades em relação a nerfs, buffs e etc... e isso fez com que algumas estratégias ficassem tão boas que 99 % dos players passaram a usa-la, pelo menos no nível High Diamond/Low master. Não estou dizendo que determinadas estratégias são OP. Minha preocupação começou quando eu assistia o programa "State of The Game" onde David Kim disse claramente que a equipe de desenvolvimento pretende criar um ambiente onde a defesa não será mais fácil que o ataque, pois segundo ele, o público não gosta de assistir "Medvacs" serem facilmente repelidos por "stalkers", ou seja, o boost do "medvac" possibilita que mesmo que o jogador protoss esteja posicionado para defender o teran ainda assim consegue dropar os hellbats e gerar algum dano, mesmo que mínimo, a um risco baixo, de perder as unidades. Não acho que isso seja OP, pois basta que o jogador protoss tenha mais defesas, como stalkers, photon cannons e etc... Porém, em minha opinião, o investimento necessário para counterar efetivamente essa estratégia passa a ser desproporcional ao investimento que o oponente realizou. Uma outra questão é a seguinte: O hellbat foi concebido para ser um hard counter para zerglings, zealots e marines. No entanto, conceitualmente, um hard counter deveria ter pouca utilidade ou utilidades específicas além de ser um counter para certas unidades. O Hellbat alem disso, é um excelente tank em combates diretos, pode ser transformado devolta em hellions o que te possibilita controle de mapa, continua sendo uma unidade de harass e hard counter para unidades leves, dadas as devidas proporções e situações. No caso específico do Hellbat não creio que seja OP, meu argumento é que é uma estratégia versátil demais, que limita pouco o terran, já que inclusive tem pouco investimento de gás e etc... (vou evitar entrar em detalhes para que o tópico não fique chato). O meu medo é que o jogo fique PREVISÍVEL, hoje não perco quase para terrano, pois todos fazem a mesma coisa, abrem com drop de hellbat e fazem transição para BIO ou Mech. Hoje um jogo PvT para mim não passa de um exercício de paciência. E isso faz com que as vezes fique extremamente chato. Continuando agora com PvZ, os protoss estão abrindo Stargate para tentar desencorajar os zergs a fazerem mutalisk, pois apesar dos buffs, a Phoenix continua sendo um hard counter para mutas, que comparado com o hellion segue bem o conceito de hard counter, já que alem de counter do muta, ela é praticamente inútil em combates diretos em uma composição de exército variada e serve apenas para um harass leve que pode ser facilmente counterado com spores e unidades antiaéreas, como hydras e queens. O que me deixa triste é isso, como muta é agora uma unidade com uma longevidade bem maior no jogo, significa que o gameplay do match fica limitado, pois se o protoss não abrir stargate o zerg vai com certeza fazer muta. Isso novamente deixa o jogo previsivel. Por incrivel que pareça o match que eu acredito ser mais legal é o PvP, pois já existem até builds que envolvem expansões rapidas bem safes, capazes de segurar até um 4 gate. Mesmo em um jogo de uma base só, depois de um 2 protoss colocar 3 stalkers no mapa, tudo pode acontecer, com o buff da voidray e da Oracle, nem sempre stargate significa phoenix, robo continua sendo tão viavel como sempre foi, e como a darkshrine está bem mais barata no gás DT deixou de ser somente um rush e passou a ser uma viavel resposta a estratégia do outro jogador (caso o cara tenha ido stargate e não tenha oracle ou robo, os dts podem causar um bom dano antes de morrerem, e o cara pode fazer uma transição para zealot/archon). Aquele baboseira de quem tem mais colossus acabou, pois voidrays destroem essa composição e por conta disso vemos muito mais uso de High Templar para dar counter nas voidrays. O PvP é uma partida que na minha opnião ganhou muita profundidade. Mas meu questionamento principal é: Até onde vale a pena reduzir a complexidade do jogo em prol de fazer com que o público (nesse caso o David Kim se referiu obviamente ao pessoal de ouro para baixo) tenha mais ação no jogo, se a principal característica desse jogo é a necessidade do raciocínio??? Mais uma vez, espero uma discussão legal a partir dessas ideias e estou curioso para saber o que o pessoal pensa disso.Beelzeboss4 12 ago 2013
9 ago 2013 Mapa Ilha Voadora de Korhal LE Alguém mais tem dificuldade nesse mapa ou igualmente eu, também acha ele péssimo? http://goo.gl/WsUC5h [Oh God why] Vão falar que é coisa de Noob achar mapa ruim, mas na boa, não sei jogar nesse mapa, até marquei ele nas preferências de mapa para aparecer menos. Nessa imagem dele, ele tem marcado as 4 posições iniciais, mas todas as vezes que joguei nele, sempre foi na pior posição, onde tem a estrutura para destruir.Archmaniac0 9 ago 2013
30 jul 2013 Despause do game Olá eu queria tira minha duvida, o "Pause" no game eu utilizo por causa de urgência. Hoje eu Pausei o game pois precisava muito, apesar de que é ruim para o jogo.... e ai voltar, porem o que aconteceu foi um jogador que é "gold" no rank, eu pausei 3 vezes e ele tirou nao ligou pelo o meu pause e pode isso? Pois isso eu axo injusto enquanto eu precisava muito sair, eu fiquei irritado nervoso ja e o cara nao entendeu !?FacadaGamer2 30 jul 2013