Suporte Técnico

1 ago 2012 Bem Vindos! Ler, por favor. Regras do Forum. Bem-vindo ao fórum técnico do StarCraft II ! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos técnicos do StarCraft II com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do StarCraft II é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.PatrickN4 1 ago 2012
3 set [Mac] Problemas e soluções Olá pessoal! Aqui estão alguns problemas e soluções para Macs. Aquecimento: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#2 Instalação e atualização: Conexão: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#3 Permissões: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#4 Reparo: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#5 Formato do HD: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#6 Compatibilidade: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#7 Requisitos de Sistema: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248105490 Continuaremos a atualizar este tópico assim que mais informações forem descobertas. ^0^ Como sempre, quanto mais tópicos vocês abrirem com problemas que afetam Macs, melhor será a chance de acharmos uma solução.Myrnaku24 3 set
12 abr A expansão comprada não habilita Já tem 3 dias que comprei a expansão Legacy of the Void e ainda não consegui jogar. No e-mail diz que o dowload aconteceria na próxima vez que logasse o path, mas a missão não libera. Fica sempre "EM BREVE", mas nunca libera. Como resolvo??Sidarta4 12 abr
8 mar Aviso sobre Overclock Saudações! Estivemos a investigar uma série de problemas gráficos e crashs, e temos notado que os usuários estão com overclock nas placas gráficas. Overclocking é o processo de forçar hardware para operar mais rápido do que a frequência do clock padrão do fabricante. Overclocking pode causar melhorias de desempenho, mas também irá criar instabilidades em seu sistema, resultando em falhas ou crashs. Isso pode causar problemas com jogos que usam o seu hardware a todo vapor, como Heroes of the Storm e Starcraft II. O que muitos usuários não sabem é que alguns fabricantes irão vender cartões com termos como "Superclocked", "Turbo" e "Supercharged" para indicar que eles foram overclock. Como indicamos no nosso artigo de solução de problemas de desempenho, recomendamos que contate o fabricante da placa para obter assistência com downclocking seu cartão para parâmetros de segurança estabelecidos pelo fornecedor (Nvidia, AMD, etc.). Se você não tem certeza se o seu sistema está com overclock, você pode usar a seguinte ferramenta e passos: 1. Download uma ferramenta de terceiro tipo: GPU-Z, que mostra velocidades de clock. 2. Depois de instalado, olhe o Nome e Velocidade de clock do GPU. 3. Pesquise sobre sua velocidade de clock da placa gráfica em um site de busca. Termos de pesquisa recomendados incluem <Nome/modelo do cartão> clock base (Exemplo: Nvidia GTX 770 clock base iria encontra a página do produto) 4. Compare o Base Clock Speed da documentação do fabricante e sua gravada GPU Clock Speed. Se a velocidade do seu GPU Clock é maior do que a base, o cartão está overclock. Se você achar que seu cartão está overclock, fale com o fabricante da placa para ter assistência em ajustar a velocidade do clock para as configurações recomendadas pelo fornecedor. Fabricantes populares incluem Gigabyte, MSI, EVGA, PNY e ASUS.Mythasinn0 8 mar
27 jan Marcando como [Resolvido] Olá pessoal, Gostaria de fazer um tutorial de como e por que usar está função. Como usar a opção de "marcar como resolvido" Marcando a solução no seu tópico 1. O poster original do tópico vê uma resposta no tópico que ajudou, ou conseguiu achar uma resposta e fez um comentário no próprio tópico com a solução. 2. No canto superior direito da postagem que contem a solução para o problema o poster original (OP) localizará uma seta. Clique na seta. 3. Clique no "Marcar como solução" Pronto, você vai ver uma barra verde no topo da caixa e o tópico vai estar com um ✔ verde no titulo. Como NÃO usar a opção "marcar como resolvido" 1. Você cria um tópico pedindo ajuda. 2. Você fala com um GM por ticket ou descobre de alguma forma o resultado. 3. Você marca o seu tópico como resolvido sem postar o que você fez. Se quer remover o tópico basta editar o tópico e deixar em branco ou pedir para deletar, assim posso fazer a limpeza no tópico quando eu chegar. Usando um tópico resolvido ✔ 1. Ache um tópico com o mesmo problema que o seu com o símbolo ✔ verde. 2. Se o OP usou o sistema corretamente, no topo do tópico, abaixo do botão responder, você verá um botão verde com o símbolo ✔ 3. Clique no botão para ir para a solução Lembrando que o problema dele pode ser parecido mas diferente do seu, se o que foi marcado não resolver por favor crie um tópico novo e não ressuscite o tópico resolvido. Por que usar a opção de "Marcar como solução" Muitas das vezes as pessoas usam um site de pesquisa para achar resposta para seus problemas. O símbolo ✔ verde no título do tópico geralmente tem mais destaque e a pessoa geralmente vai tentar o que foi postado.Mythasinn0 27 jan
1 jan 2013 Cobrança / Outros contatos Todos os clientes do Brasil que desejem entrar em contato com nosso Departamento de Cobrança e Serviços Técnicos em português, podem fazê-lo gratuitamente. Temos uma equipe que existe para o servir! Seus webchats, telefonemas e tickets são direcionados para esta equipe. Para mais informações, e para o número e horário, por favor, cliquem aqui.PatrickN1 1 jan 2013
21 ago 2011 DxDiag, MsInfo, Logs de Erros, e Rastreamento Saudações! Muitas vezes precisamos de mais informações antes de poder lhe enviar qualquer tipo de solução. Aqui está a maneira de encontrar estes arquivos. DxDiag/MsInfo (Windows Vista/7): http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#5 DxDiag/MsInfo (Windows XP): http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#6 Erros: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#7 Tracert: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#8 Conteúdo - como responder: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#9 -Und lara khar!-Myrnaku8 21 ago 2011
2 nov 2010 Segurança e Manutenção de Seu Sistema Índice 1. Conheça este tópico 2. Partilha de Contas 3. Segurança de Email 4. Autenticadores 5. Phishing Emails 6. Manutenção RegularFatimam9 2 nov 2010
4d Visualização das ligas no lobby Bom dia! Eu não visualizo mais qual a liga dos jogadores no lobby dos jogos personalizados, aparecem apenas os retratos mas não o contorno indicando a liga, mesmo quando entro no perfil e vejo, desde bronze à GM, o que há de errado? Desde já grato.LeandroRN3 4d
6d problemas de inicialização Boa tarde Ao clicar em jogar fica carregando em uma tela preta e não entra o jogo este problema acontece somente com o StarCraftII, os outros jogos rodam legal att josimar tadeuSiriusBlack1 6d
16 set Problemas de desempenho com o SCII Tenho um dell com processador intel core i5. E tenho sofrido com problemas de desempenho enquanto jogo. Resolvi dar uma checada no consumo de CPU memória e disco deixando o gerenciador de tarefas aberto em outro monitor enquanto jogava. Pude perceber que no início da partida o consumo beira 100%, e o desempenho é bom. Alguns segundos depois o desempenho cai junto com o consumo, que vai para uns 45%. O jogo fica travando e cerca de um minuto depois o consumo volta pra perto de 100% e o desempenho fica bom de novo. E esse ciclo se repete até o final. Alguém tem alguma explicação pra isso? Quando estou jogando só o SCII e o battle.net ficam em primeiro plano, mas processos em segundo plano tem uns 70, não sei qual posso parar e qual não posso. Se alguém puder me ajudar nisso agradeço.bobbalous2 16 set
16 set Sair do jogo pelo teclado F10 + N - não sai do jogo, o atalho de teclado para sair do jogo NÃO EXISTE!Xen1 16 set
16 set O download não inicia para instalar o starcraft!!! Oque devo fazer pra resolver este problema?? Desde já agradeçofilth1 16 set
16 set Transmissão pelo Facebook dura pouco As duas vezes que fui experimentar transmitir pelo Facebook só duro 1 minuto cada video, por que isso?Rodrigodsf1 16 set
16 set Alarak não aparece no modo Cooperação Olá boa tarde a todos! Fiquei um tempo sem jogar, hoje ao abrir o jogo teve uma atualização e mostrava uma novidade: "Novo Comandante Alarak". No entanto "ele" não aparece como opção para que eu possa jogar em modo cooperativo! Qual o problema?Vertelo3 16 set
16 set Starcraft não abre Depois dessa atualização (13/09), o jogo não abre mais, ele inicia e fica a tela preta carregando pra sempre daí só consigo fechar com ctrl+alt+del. Tenho Windows 7, se alguém puder ajudar eu agradeço.Kuanxi8 16 set
16 set Não abre - Tela preta Joguei ontem normalmente, hoje fui abrir e assim que ele maximiza não sai da tela preta fica para sempre carregando travado. Se você for nas configurações e arrumar para "iniciar como 32bits" ele funciona, mas eu não quero "arrumar" nada. Meu PC é 64bits, quero o jogo em 64bits, depois de um patch quero que entre mais rápido e não que o jogo trave e EU tenha que fazer uma 'gambiarra' para funcionar. Isso é uma falta de respeito!!!Pipas8 16 set
15 set TELA PRETA ENQUANTO INICIALIZANDO O STARCRAFT II Atualizei 0 jogo e simplesmente não inicia, pois para de responder. Como proceder?Spectro6 15 set
9 set Modo Multijogador sem filas de pareamento. Fiquei um tempo sem jogar SC e fiz as atualizações hoje, mas no modo multijogador não possui filas de pareamento. O que está acontecendo?Tibone4 9 set
7 set Problemas no modo Arcade Olá, fazem algumas semanas q tenho passado por esse problema.Entro no modo arcade e os mapas com salas em aberto são carregados, alguns tento entra e após o download exibi a mensagem de erro ou, em outros casos, após uma partida a nova tela não funciona corretamente, os mapas novos não são carregados e pra isso acontecer tenho que sair e entrar de novo no jogo. Vi alguns tópicos relatando problemas similares, porém não vi nenhum contendo uma solução. Se alguém souber como resolver, por favor me ajude...Allethus6 7 set
5 set PC razoável caindo FPS Desculpem por criar o tópico mas é que sou novo no sc2 , então tenho um PC razoável e nem jogo on-line , fico só no no multplayer off-line mesmo pra matar as saudades da época em que joga sc no meu nintendo 64 . Enfim eu começo o jogo e blz fps sempre a 60 e a placa de vídeo quase dormindo por não fazer esforço algum neste jogo , o problema é que quanto mais o tempo passa e o mapa enche de unidades mais o fps cai chegando no final da partida em uma media de 7 a 12 fps . minha config é proces : i5 3330 Mobo : Gigabyte ga-b75m-d3h placa de vídeo : Gtx 770 gigabyte windforce SSD : samsung 840 EVO 250 gb HD : Seagate barracuda 1 bt Memória : 2x4 gb corsair ddr3 Então minha config leva o jogo nas costas mas gostaria de saber se tem algum jeito de jogar esse processamento mais para a placa de vídeo para maximizar o desempenho mesmo com mapa cheio .Wallace6 5 set
4 set Não consigo atualizar o jogo Aparece uma mensagem dizendo: "Estamos tendo problemas com a transferência de dados. Aguarde enquanto tentamos de novo." Desde ontem! Fica como "baixando" mas não move a progressão. Fica em 0 B/s. Minha internet está ok, todos os outros jogos da Blizzard estão funcionando normalmente. Segue a tela com a mensagem: http://s27.postimg.org/jr31z0e3n/aviso_starcraft2.pngMummha7 4 set
31 ago Meu jogo não termina de atualizar. Estou tendo um problema com a atualização do patch do legacy of the void, comprei a expansão mais ela não esta finalizando a atualização, consigo jogar pois a battle net me permite porém ainda faltam 2,68 GB que não finalizam nunca, há uma maneira de corrigir isso? Visto que não tenho acesso por exemplo a retratos in game.SweeT1 31 ago
31 ago Ajuda com FPS... Estou desesperado. Tenho Windows 10 Pro 64 Bits, uma Geforce GTX 980(drive atualizado), 16 Gb de ram. Desde ontem á noite, todos os jogos APENAS da Battle.net estão injogáveis aqui para mim, principalmente o HOTS, com oscilação de 8, à 12 fps. O Starcraft 2 caiu bastante também, não sendo tão crítico como o HOTS. Já desinstalei tudo, baixei e instalei novamente e nada. O que pode ser isso? Preciso muito de ajuda.Raynor3 31 ago
31 ago FPS baixo depois da atualização Olá pessoal. Depois da última atualização baixada pelo starcraft II, o jogo ficou extremamente mais lento, sendo que antes rodava totalmente liso, mesmo com tudo no máximo. Desde já, obrigado pela atenção.pedro1 31 ago
31 ago Starcraft 2 parou de funcionar O jogo trava na campanha em qual quer 1, ja reinstalei e tudo e nada se resolver, quando vo tentar joga qual quer partida multplayer quando chega em 1segundo o Pc todo trava, Pfv me ajudem esse poblema apareceu da noite pro dia.guerreiro17 31 ago
31 ago Lentidao ao carregar infs do servidor Ola, tenho enfrentado uma lentidão enorme ao carregar os dados do meu perfil, não somente do perfil mas as informações do servidor. quando seleciono ARCADE e vou em favoritos, não carrega nunca, a foto do meu perfil no canto superior esquerdo demora uns 5 minutos para aparecer, quando clico nela para ver os dados do meu perfil mas 3 minutos, quando seleciono o jogo que quero jogar, e clico em jogar, o jogar fica opaco e demora alguns minutos ate iniciar a transferência, apos isso a transferência até vai rápido e o jogo inicia, mas ate chegar ai demora um monte. minha internet é 35MB, faço testes com ela, downloads e funciona legal ,apenas no jogo tem uma lentidão absurda fazem 2 ou 3 meses que notei. alguém enfrente algo semelhante ?uikty5 31 ago
31 ago roda na integrada mas não na NVIDIA Meu Starcraft II roda bem no low na placa integrada, porém quanto utilizo a placa NVIDIA Geforce gt 630M o jogo roda com travamentos mesmo no low. Estou com todos os drivers atualizados e já tentei todo o tipo de solução que encontrei no suporte da battle.net (rodar com 32 bits, tirar um núcleo de processamento da afinidade com o programa, etc.). Outro ponto que notei é que o framerate aparece como 0 não importando a placa usada. O que eu faço?Daniel5 31 ago
31 ago SC2 com baixa performance mesmo com PC bom. Olá pessoal, sou novo no sc2 comprei a pouco tempo, já jogo outros jogos da blizz, wow, diablo etc, nunca tive esse problema que estou tendo, meu PC tem configurações bem razoáveis e estou tendo uma má performance na hora de rodar sc2, segue a config: Só meu processador que é um pouco antigo mas não tenho muitos problemas com ele. CPU: athlon 2 x2 240 2.8Ghz GPU: GTX 750 ti gigabyte 1GB RAM: Hyper X 8GB 1600Mhz MOBO: Asus M5A78l‑M/USB3 Não é uma config tão ruim e mesmo assim, colocando os gráficos no mínimo em jogos contra IA 2x2 tenho um fps muito baixo, sendo que em jogos como wow por exemplo, jogo no alto tranquilo, sem muitos problemas, queria saber se alguém tem alguma ideia. Origado !Clay9 31 ago
31 ago Jogo travando Ai esta meu relatorio... tenho um notbook, e quando estou jogando depois de um tempo o jogo começa a pesar muito e a memoria ocupada pelo sc2 aumenta MUITO! ------------------ System Information ------------------ Time of this report: 7/7/2012, 20:26:43 Machine name: ALISON-VAIO Operating System: Windows 7 Home Premium 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.120503-2030) Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) System Manufacturer: Sony Corporation System Model: VPCEG15FB BIOS: InsydeH2O Version 03.61.04R0230Z8 Processor: Intel(R) Core(TM) i5-2410M CPU @ 2.30GHz (4 CPUs), ~2.3GHz Memory: 4096MB RAM Available OS Memory: 4044MB RAM Page File: 2955MB used, 5130MB available Windows Dir: C:\Windows DirectX Version: DirectX 11 DX Setup Parameters: Not found User DPI Setting: Using System DPI System DPI Setting: 96 DPI (100 percent) DWM DPI Scaling: Disabled DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode ------------ DxDiag Notes ------------ Display Tab 1: No problems found. Sound Tab 1: No problems found. Input Tab: No problems found. -------------------- DirectX Debug Levels -------------------- Direct3D: 0/4 (retail) DirectDraw: 0/4 (retail) DirectInput: 0/5 (retail) DirectMusic: 0/5 (retail) DirectPlay: 0/9 (retail) DirectSound: 0/5 (retail) DirectShow: 0/6 (retail) --------------- Display Devices --------------- Card name: Intel(R) HD Graphics 3000 Manufacturer: Intel Corporation Chip type: Intel(R) HD Graphics Family DAC type: Internal Device Key: Enum\PCI\VEN_8086&DEV_0116&SUBSYS_908A104D&REV_09 Display Memory: 1696 MB Dedicated Memory: 64 MB Shared Memory: 1632 MB Current Mode: 1366 x 768 (32 bit) (60Hz) Monitor Name: Monitor Genérico PnP Monitor Model: unknown Monitor Id: LGD02E9 Native Mode: 1366 x 768(p) (59.996Hz) Output Type: Internal Driver Name: igdumd64.dll,igd10umd64.dll,igd10umd64.dll,igdumd32,igd10umd32,igd10umd32 Driver File Version: 8.15.0010.2696 (English) Driver Version: 8.15.10.2696 DDI Version: 10.1 Driver Model: WDDM 1.1 Driver Attributes: Final Retail Driver Date/Size: 3/19/2012 16:31:56, 8087040 bytes WHQL Logo'd: Yes WHQL Date Stamp: Device Identifier: {D7B78E66-4256-11CF-7579-80B0A9C2C535} Vendor ID: 0x8086 Device ID: 0x0116 SubSys ID: 0x908A104D Revision ID: 0x0009 Driver Strong Name: oem20.inf:IntelGfx.NTamd64.6.0:iSNBM0:8.15.10.2696:pci\ven_8086&dev_0116 Rank Of Driver: 00E62001 Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeWMV9_C ModeVC1_C Deinterlace Caps: {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend D3D9 Overlay: Supported DXVA-HD: Supported DDraw Status: Enabled D3D Status: Enabled AGP Status: Enabled ------------- Sound Devices ------------- Description: Internal Speaker/Headphone (Conexant SmartAudio HD) Default Sound Playback: Yes Default Voice Playback: Yes Hardware ID: HDAUDIO\FUNC_01&VEN_14F1&DEV_506E&SUBSYS_104D5900&REV_1000 Manufacturer ID: 1 Product ID: 100 Type: WDM Driver Name: CHDRT64.sys Driver Version: 8.54.0000.0000 (Portuguese) Driver Attributes: Final Retail WHQL Logo'd: Yes Date and Size: 3/9/2011 00:28:52, 1581184 bytes Other Files: Driver Provider: Conexant HW Accel Level: Basic Cap Flags: 0xF1F Min/Max Sample Rate: 100, 200000 Static/Strm HW Mix Bufs: 1, 0 Static/Strm HW 3D Bufs: 0, 0 HW Memory: 0 Voice Management: No EAX(tm) 2.0 Listen/Src: No, No I3DL2(tm) Listen/Src: No, No Sensaura(tm) ZoomFX(tm): No --------------------- Sound Capture Devices --------------------- Description: Microfone externo (Conexant SmartAudio HD) Default Sound Capture: Yes Default Voice Capture: Yes Driver Name: CHDRT64.sys Driver Version: 8.54.0000.0000 (Portuguese) Driver Attributes: Final Retail Date and Size: 3/9/2011 00:28:52, 1581184 bytes Cap Flags: 0x1 Format Flags: 0xFFFFF ------------------- DirectInput Devices ------------------- Device Name: Mouse Attached: 1 Controller ID: n/a Vendor/Product ID: n/a FF Driver: n/a Device Name: Teclado Attached: 1 Controller ID: n/a Vendor/Product ID: n/a FF Driver: n/a Device Name: HID-compliant consumer control device Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0xFEEB, 0xDEEF FF Driver: n/a Device Name: Mult Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x05D5, 0x0624 FF Driver: n/a Device Name: Mult Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x05D5, 0x0624 FF Driver: n/a Device Name: Kinzu Comm Interface Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x1038, 0x1300 FF Driver: n/a Poll w/ Interrupt: No ----------- USB Devices ----------- + USB Root Hub | Vendor/Product ID: 0x8086, 0x1C26 | Matching Device ID: usb\root_hub20 | Service: usbhub | +-+ Generic USB Hub | | Vendor/Product ID: 0x8087, 0x0024 | | Location: Port_#0001.Hub_#0002 | | Matching Device ID: usb\class_09 | | Service: usbhub ---------------- Gameport Devices ---------------- ------------ PS/2 Devices ------------ + Teclado Padrão PS/2 | Matching Device ID: *pnp0303 | Service: i8042prt | + Dispositivo de teclado HID | Vendor/Product ID: 0x05D5, 0x0624 | Matching Device ID: hid_device_system_keyboard | Service: kbdhid | + Terminal Server Keyboard Driver | Matching Device ID: root\rdp_kbd | Upper Filters: kbdclass | Service: TermDD | + Synaptics PS/2 Port TouchPad | Matching Device ID: *syn2702 | Upper Filters: SynTP | Service: i8042prt | + Mouse compatível com HID | Vendor/Product ID: 0x1038, 0x1300 | Matching Device ID: hid_device_system_mouse | Service: mouhid | + Terminal Server Mouse Driver | Matching Device ID: root\rdp_mou | Upper Filters: mouclass | Service: TermDD ------------------------ Disk & DVD/CD-ROM Drives ------------------------ Drive: C: Free Space: 390.0 GB Total Space: 466.3 GB File System: NTFS Model: Hitachi HTS547550A9E384 Drive: Q: Model: n/a Drive: E: Model: TSSTcorp CDDVDW TS-L633F Driver: c:\windows\system32\drivers\cdrom.sys, 6.01.7601.17514 (Portuguese), , 0 bytes -------------- System Devices -------------- Name: Controlador de High Definition Audio Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C20&SUBSYS_908A104D&REV_04\3&11583659&1&D8 Driver: n/a Name: Atheros AR9285 Wireless Network Adapter Device ID: PCI\VEN_168C&DEV_002B&SUBSYS_E037105B&REV_01\4&17475C38&0&00E0 Driver: n/a Name: Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family PCI Express Root Port 4 - 1C16 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C16&SUBSYS_908A104D&REV_B4\3&11583659&1&E3 Driver: n/a Name: Realtek PCIE CardReader Device ID: PCI\VEN_10EC&DEV_5209&SUBSYS_908A104D&REV_01\4&7AFFBD8&0&00E1 Driver: n/a Name: Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family PCI Express Root Port 2 - 1C12 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C12&SUBSYS_908A104D&REV_B4\3&11583659&1&E1 Driver: n/a Name: Intel(R) HM65 Express Chipset Family LPC Interface Controller - 1C49 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C49&SUBSYS_908A104D&REV_04\3&11583659&1&F8 Driver: n/a Name: Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family PCI Express Root Port 1 - 1C10 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C10&SUBSYS_908A104D&REV_B4\3&11583659&1&E0 Driver: n/a Name: Intel(R) Management Engine Interface Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&SUBSYS_908A104D&REV_04\3&11583659&1&B0 Driver: n/a Name: Intel(R) Mobile Express Chipset SATA AHCI Controller Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C03&SUBSYS_908A104D&REV_04\3&11583659&1&FA Driver: n/a Name: Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 1C2D Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C2D&SUBSYS_908A104D&REV_04\3&11583659&1&D0 Driver: n/a Name: Intel(R) HD Graphics 3000 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_0116&SUBSYS_908A104D&REV_09\3&11583659&1&10 Driver: n/a Name: Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 1C26 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C26&SUBSYS_908A104D&REV_04\3&11583659&1&E8 Driver: n/a Name: 2nd generation Intel(R) Core(TM) processor family DRAM Controller - 0104 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_0104&SUBSYS_908A104D&REV_09\3&11583659&1&00 Driver: n/a Name: Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family SMBus Controller - 1C22 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_1C22&SUBSYS_908A104D&REV_04\3&11583659&1&FB Driver: n/a Name: Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.20) Device ID: PCI\VEN_1969&DEV_1083&SUBSYS_908A104D&REV_C0\4&35B0DD03&0&00E3 Driver: n/a ------------------ DirectShow Filters ------------------ DirectShow Filters: WMAudio Decoder DMO,0x00800800,1,1,WMADMOD.DLL,6.01.7601.17514 WMAPro over S/PDIF DMO,0x00600800,1,1,WMADMOD.DLL,6.01.7601.17514 WMSpeech Decoder DMO,0x00600800,1,1,WMSPDMOD.DLL,6.01.7601.17514 MP3 Decoder DMO,0x00600800,1,1,mp3dmod.dll,6.01.7600.16385 Mpeg4s Decoder DMO,0x00800001,1,1,mp4sdecd.dll,6.01.7600.16385 WMV Screen decoder DMO,0x00600800,1,1,wmvsdecd.dll,6.01.7601.17514 WMVideo Decoder DMO,0x00800001,1,1,wmvdecod.dll,6.01.7601.17514 Mpeg43 Decoder DMO,0x00800001,1,1,mp43decd.dll,6.01.7600.16385 Mpeg4 Decoder DMO,0x00800001,1,1,mpg4decd.dll,6.01.7600.16385 WMT VIH2 Fix,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 Record Queue,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Switch Filter,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Virtual Renderer,0x00200000,1,0,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT DV Extract,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Virtual Source,0x00200000,0,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Sample Information Filter,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 RealPlayer Video Filter,0x00200000,1,1,rdsf3260.dll,15.00.0004.0053 DV Muxer,0x00400000,0,0,qdv.dll,6.06.7601.17514 Color Space Converter,0x00400001,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 WM ASF Reader,0x00400000,0,0,qasf.dll,12.00.7601.17514 MainConcept AAC Decoder,0x00400000,1,1,, Screen Capture filter,0x00200000,0,1,wmpsrcwp.dll,12.00.7601.17514 AVI Splitter,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 VGA 16 Color Ditherer,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 SBE2MediaTypeProfile,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7601.17528 Microsoft DTV-DVD Video Decoder,0x005fffff,2,4,msmpeg2vdec.dll,6.01.7140.0000 AC3 Parser Filter,0x00600000,1,1,mpg2splt.ax,6.06.7601.17528 MainConcept MP4 Demultiplexer,0x00400000,1,2,, StreamBufferSink,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7601.17528 MJPEG Decompressor,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 DivX for Blizzard Decoder Filter,0x00800000,1,1,blizzard.ax,5.00.0002.0000 VHMixerSource,0x00200000,0,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 MPEG-I Stream Splitter,0x00600000,1,2,quartz.dll,6.06.7601.17713 SAMI (CC) Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 VBI Codec,0x00600000,1,4,VBICodec.ax,6.06.7601.17514 MPEG-2 Splitter,0x005fffff,1,0,mpg2splt.ax,6.06.7601.17528 Closed Captions Analysis Filter,0x00200000,2,5,cca.dll,6.06.7601.17514 SBE2FileScan,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7601.17528 Microsoft MPEG-2 Video Encoder,0x00200000,1,1,msmpeg2enc.dll,6.01.7601.17514 Internal Script Command Renderer,0x00800001,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 MPEG Audio Decoder,0x03680001,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 DV Splitter,0x00600000,1,2,qdv.dll,6.06.7601.17514 Video Mixing Renderer 9,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 VcmIAlzGPDFilter2,0x00000000,0,0,, MainConcept (Consumer) AVC/H.264 Video Decoder,0x00400000,1,2,, Microsoft MPEG-2 Encoder,0x00200000,2,1,msmpeg2enc.dll,6.01.7601.17514 VHSplitProcSource,0x00200000,0,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 VHCropResize,0x00200000,1,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 ACM Wrapper,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 Video Renderer,0x00800001,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 MPEG-2 Video Stream Analyzer,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7601.17528 Line 21 Decoder,0x00600000,1,1,qdvd.dll,6.06.7601.17713 Video Port Manager,0x00600000,2,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 Video Renderer,0x00400000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 File Writer,0x00200000,1,0,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 VPS Decoder,0x00200000,0,0,WSTPager.ax,6.06.7601.17514 WM ASF Writer,0x00400000,0,0,qasf.dll,12.00.7601.17514 VBI Surface Allocator,0x00600000,1,1,vbisurf.ax,6.01.7601.17514 File writer,0x00200000,1,0,qcap.dll,6.06.7601.17514 iTV Data Sink,0x00600000,1,0,itvdata.dll,6.06.7601.17514 iTV Data Capture filter,0x00600000,1,1,itvdata.dll,6.06.7601.17514 DVD Navigator,0x00200000,0,3,qdvd.dll,6.06.7601.17713 Overlay Mixer2,0x00200000,1,1,qdvd.dll,6.06.7601.17713 VHYV12Decoder,0x00200000,1,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 AVI Draw,0x00600064,9,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 RDP DShow Redirection Filter,0xffffffff,1,0,DShowRdpFilter.dll, Microsoft MPEG-2 Audio Encoder,0x00200000,1,1,msmpeg2enc.dll,6.01.7601.17514 VHMultiWriter,0x00200000,1,0,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 WST Pager,0x00200000,1,1,WSTPager.ax,6.06.7601.17514 MPEG-2 Demultiplexer,0x00600000,1,1,mpg2splt.ax,6.06.7601.17528 VAIO Content Metadata Univ Filter,0x00000000,0,0,, VHAudioGain,0x00200000,1,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 DV Video Decoder,0x00800000,1,1,qdv.dll,6.06.7601.17514 RealPlayer Transcode Filter,0x00600000,0,0,rdsf3260.dll,15.00.0004.0053 VHFrameRateConv,0x00200000,1,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 SampleGrabber,0x00200000,1,1,qedit.dll,6.06.7601.17514 Null Renderer,0x00200000,1,0,qedit.dll,6.06.7601.17514 MPEG-2 Sections and Tables,0x005fffff,1,0,Mpeg2Data.ax,6.06.7601.17514 Microsoft AC3 Encoder,0x00200000,1,1,msac3enc.dll,6.01.7601.17514 StreamBufferSource,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7601.17528 Smart Tee,0x00200000,1,2,qcap.dll,6.06.7601.17514 Overlay Mixer,0x00200000,0,0,qdvd.dll,6.06.7601.17713 RealPlayer Audio Filter,0x00200000,1,1,rdsf3260.dll,15.00.0004.0053 AVI Decompressor,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 VcmIAlzGPDFilter,0x00000000,0,0,, VHDeinterlace,0x00200000,1,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 VHYV12Encoder,0x00200000,1,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 AVI/WAV File Source,0x00400000,0,2,quartz.dll,6.06.7601.17713 Wave Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 MIDI Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 Multi-file Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 File stream renderer,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 TechSmith File Source,0x00400000,0,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith SWF Writer,0x00200000,2,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith WMFSDK Writer,0x00200000,1,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Simple PIP,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 ImageSource,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TitleSource,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Time Adjust,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Splitter Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Frame Skip Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Perf Skip Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ZoomPIP Filter,0x00200000,2,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith PushVMR Source,0x00200000,0,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith PushBitmap Source,0x00200000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith PushBitmap Source,0x00200000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith SimplePushBitmap Source,0x00200000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Wave Dest,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Overlay,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Wave Buffer,0x00200000,1,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 8,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 555,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 565,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 24,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 32,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Force Color32A,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 SSFileWriter,0x00200000,1,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Frame Rate Tuner,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Camera Adjust,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 Techsmith Quicktime MOV Source,0x00600000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Sound Effects Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Flv Key Frame Setter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Floating Point Wave Filter,0x003fffff,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 VHMultiReader,0x00200000,0,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 Microsoft DTV-DVD Audio Decoder,0x005fffff,1,1,msmpeg2adec.dll,6.01.7140.0000 StreamBufferSink2,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7601.17528 AVI Mux,0x00200000,1,0,qcap.dll,6.06.7601.17514 Line 21 Decoder 2,0x00600002,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 File Source (Async.),0x00400000,0,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 File Source (URL),0x00400000,0,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 LAME Audio Encoder,0x00100000,2,1,lame_dshow.ax,1.00.0054.50801 Infinite Pin Tee Filter,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 Enhanced Video Renderer,0x00200000,1,0,evr.dll,6.01.7601.17514 BDA MPEG2 Transport Information Filter,0x00200000,2,0,psisrndr.ax,6.06.7601.17669 MPEG Video Decoder,0x40000001,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 iZotope Vocal Enhancement,0x00200000,1,1,iZotope_VocalEnhancement.dll,1.00.0000.0024 iZotope Consumer Restoration,0x00200000,1,1,iZotope_ConsumerRestoration.dll,1.00.0000.0024 WDM Streaming Tee/Splitter Devices: Conversor em T entre Coletores,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7601.17514 Video Compressors: WMVideo8 Encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvxencd.dll,6.01.7600.16385 WMVideo9 Encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvencod.dll,6.01.7600.16385 MSScreen 9 encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvsencd.dll,6.01.7600.16385 DV Video Encoder,0x00200000,0,0,qdv.dll,6.06.7601.17514 MJPEG Compressor,0x00200000,0,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 Cinepak Codec by Radius,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 Fraps Video Decompressor,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 Codec IYUV Intel,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 Codec IYUV Intel,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 Microsoft RLE,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 Microsoft Video 1,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 TechSmith Screen Capture Codec,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7601.17514 Audio Compressors: WM Speech Encoder DMO,0x00600800,1,1,WMSPDMOE.DLL,6.01.7600.16385 WMAudio Encoder DMO,0x00600800,1,1,WMADMOE.DLL,6.01.7600.16385 IMA ADPCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 PCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 Microsoft ADPCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 GSM 6.10,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 Messenger Audio Codec,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 CCITT A-Law,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 CCITT u-Law,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 MPEG Layer-3,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7601.17713 Audio Capture Sources: Microfone externo (Conexant Sma,0x00200000,0,0,qcap.dll,6.06.7601.17514 XSplitBroadcaster,0x00200000,0,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 PBDA CP Filters: PBDA DTFilter,0x00600000,1,1,CPFilters.dll,6.06.7601.17528 PBDA ETFilter,0x00200000,0,0,CPFilters.dll,6.06.7601.17528 PBDA PTFilter,0x00200000,0,0,CPFilters.dll,6.06.7601.17528 Midi Renderers: Default MidiOut Device,0x00800000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 Microsoft GS Wavetable Synth,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 WDM Streaming Capture Devices: Conexant HD Audio capture,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7601.17514 ,0x00000000,0,0,, Sony Visual Communication Camera,0x00200000,1,2,ksproxy.ax,6.01.7601.17514 WDM Streaming Rendering Devices: ,0x00000000,0,0,, Conexant HD Audio output,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7601.17514 BDA Network Providers: Microsoft ATSC Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7601.17514 Microsoft DVBC Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7601.17514 Microsoft DVBS Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7601.17514 Microsoft DVBT Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7601.17514 Microsoft Network Provider,0x00200000,0,1,MSNP.ax,6.06.7601.17514 Video Capture Sources: Sony Visual Communication Camera,0x00200000,1,2,ksproxy.ax,6.01.7601.17514 XSplitBroadcaster,0x00200000,0,1,VHMediaCOM.dll,2.00.0000.0102 Multi-Instance Capable VBI Codecs: VBI Codec,0x00600000,1,4,VBICodec.ax,6.06.7601.17514 BDA Transport Information Renderers: BDA MPEG2 Transport Information Filter,0x00600000,2,0,psisrndr.ax,6.06.7601.17669 MPEG-2 Sections and Tables,0x00600000,1,0,Mpeg2Data.ax,6.06.7601.17514 BDA CP/CA Filters: Decrypt/Tag,0x00600000,1,1,EncDec.dll,6.06.7601.17708 Encrypt/Tag,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.7601.17708 PTFilter,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.7601.17708 XDS Codec,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.7601.17708 WDM Streaming Communication Transforms: Conversor em T entre Coletores,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7601.17514 Audio Renderers: Internal Speaker/Headphone (Con,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 Default DirectSound Device,0x00800000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 Default WaveOut Device,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 DirectSound: Internal Speaker/Headphone (Conexant SmartAudio HD),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7601.17713 --------------- EVR Power Information --------------- Current Setting: {5C67A112-A4C9-483F-B4A7-1D473BECAFDC} (Quality) Quality Flags: 2576 Enabled: Force throttling Allow half deinterlace Allow scaling Decode Power Usage: 100 Balanced Flags: 1424 Enabled: Force throttling Allow batching Force half deinterlace Force scaling Decode Power Usage: 50 PowerFlags: 1424 Enabled: Force throttling Allow batching Force half deinterlace Force scaling Decode Power Usage: 0 Alison6 31 ago
31 ago Problema com FPS Galera ganhei o beta do LOTV, e logo fui testar, antes de jogar contra outro players joguei contra AI, e percebi que quando o jogo vai para mais tarde e o numero de unidades aumenta o fps cai muito e o LAG fika absurdo, já fiz orientações em varios guias até mesmo pelo forum US, mas nada, alguem pdoeria dar uma força ?cieN8 31 ago
31 ago Legacy of The Void Travando alô blizzard, por favor dê preferência em resolver o problema de travamento utilizando o Win10. Utilizo a placa de vídeo GTX960 Atrix da Asus, 8Gb de memória, HD do sistema operacional SSD Corsair, e DirectX11. Simplesmente não consigo jogar após a atualização para o LOTV, trava a qualquer operação que tente fazer. O driver da placa de vídeo está atualizado mas o problema permaneceu. Creio que o problema seja incompatibilidade do jogo com o Win10, pois no Beta do LOTV travava somente no modo Arcade, contudo após o patch desta semana do LOTV não consigo nem sair do lugar. Sem resolver este problema como vou comprar a nova expansão???noiX7 31 ago
30 ago pc para rodar star craft 2 no ultra ola, eu queria montar um pc p rodar star craft para eu conseguir jogar c as opçoes graficas no maximo, e queria saber o suficiente p executar tal desejoViToRKiLeR1 30 ago
30 ago b/s não inicia download nunca Já apaguei pasta cash, já resetei modem, já executei como admin.....estou a vários dias sem jogar e não sai de 187,19 mb restando isso já tá virando uma palhaçada!CalangoBR1 30 ago
30 ago Orientaçao nao sei mas para quem pedir Ola, Pelo amor de Deus eu tenho a expansão Heart of the Swarm, o que acontece é que não consigo mais jogar quando tento criar um jogo contra I.A ou treinamento, aparece a seguinte mensagem não ha filas de pareamento disponiveis no momento tente novamente mais tarde, ou seja eu sou obrigado a comprar a expansao legacy of the void para continuar jogando?? só consigo jogar o modo campanha. e quando mudo a espansao para legacy habilita pra eu jogar 1x1 contra ia só que quando clico aparece nao é possivel enquanto esta escolhendo o modo de jogo. nao consigo jogar nem o treinamento que fala que nao ha filas de pareamento disponiveis o que acontece?? me ajudem por favor.Talamasca0 30 ago
30 ago Problemas para instalar o starcraft Desinstalei e instalei o starcraft devido ao mesmo problema.....o jogo não está atualizando, oque preciso fazer???filth0 30 ago
29 ago Erro de cache de downloand Eu estou com um erro que acontece no x1. Por favor respondam esse tópicoDragonCyber0 29 ago
28 ago Voltar às missões jogadas Olá, como faço para voltar a jogar missões que já joguei. Comprei o pacote Heart of Swarm, joguei três missões, queria voltar à segunda e repetir, mas não acho onde fazer issoMasopias1 28 ago
28 ago Sem som após atualização Bom dia, meu jogo ficou sem som após atualização para Win10 ou do próprio game, não sei dizer porque fiquei um tempo sem jogar... Reparei que se eu usar meu headset aparecem outras opções no som, além do "default" e assim o som "volta", mas pelas caixas não saem nada e desaparecem quaisquer opções. Já reinstalei e fiz a repação, mas ambos sem sucesso. Desde já agradeço.IthrynLuinBR5 28 ago
27 ago Battlenet não reconhece pastas dos jogos Estava tudo normal mas hoje quando fui entrar no battlenet pediu o login (sempre entra automático) e só entrou na segunda tentativa e não reconhece que meus 2 jogos estão instalados (starcraft 2 e hearthstone) e tbm quando mando localizar a pasta dos jogos diz que não é a versão correta do jogo. alguem sabe como resolver?Zueira2 27 ago
26 ago Retratos in-game estáticos Boa tarde, O jogo hoje estranhamente está com a animação estática, verifiquei as configurações de vídeo e as animações estão em 3D normalmente. Fui fazer o reparo do jogo na battle.net e ainda continua com o mesmo problema. Alguém sabe me dizer como devo resolver?Jbenini0 26 ago
16 ago Problemas no Download no novo patch Bom dia, estou tendo problemas para fazer o download do patch 3.5.2, iniciou o download porém ele parou na marca de "restando 337mb" e não sai disso, o contador de velocidade fica zerando mesmo estando na internet. Isso já dura alguns dias. Desde já agradeço!!!Derfel1 16 ago
16 ago Sem similar. Boa noite!depois que instalei o Windows 10(só por causa dos jogos únicos q jogo,Diablo 3 e Starcraft)eu hoje 13-08 2016,pra minha surpresa,não pude mais jogar o Legacy of the Void,aparece a tela preta agora.Obrigado pela ajuda.Marley4 16 ago
15 ago Placa de video gt740 olá pessoal estou comprando essa placa gt 740 1gb 128bits ddr5,gostaria de saber de ela roda bem o star craft , pelo menos no médio.BlackSoul3 15 ago
12 ago Erro de atualização Quando estou atualizando, a "barrinha" de progresso avança normalmente, porém ao pausar e continuar a atualização a "barrinha" simplesmente volta, porém a quantidade de GB do download não aumenta, assim queria saber se isto é apenas um erro gráfico ou a atualização esta mesmo regressandolulang0 12 ago
11 ago Bug do mostrador "jogável" em todo patch Toda vez que um patch novo é lançado para o starcraft 2 legacy of the void, meu instalador começa a baixá-lo, porém, quando a barra de progresso atinge o mostrador "jogável" o botão "jogar" não se ilumina. Quando eu fecho o precesso do instalador e abro ele novamente, o mostrador jogável se distanciou da barra de progresso. Isso se repete infinitamente, ao ponto de um patch de poucos MB ainda não ter sido instalado depois de vários GB serem baixados. A unica solução que encontrei para isso é desinstalar o jogo e reinstalar ele, já que esse processo é mais rápido do que esperar todos os arquivos do jogo serem baixados por causa desse bug. Alguém já enfrentou esse problema?Salgarello0 11 ago
10 ago Bugs nas missões da Nova pacote 2 Olá, acabei de jogar as missões da nova recém lançadas e gostaria de reportar algo que acredito ser um, ou melhor 2 bugs. 1 - Na missão 4 (1° do pacote 2, Tyrador IX) a o jogador teoricamente liberaria Vudus e golias, entretanto o jogador só as vudus e golias iniciais, tanto a fabrica quanto o estaleiro sideral não possuem a opção de produzir tropas. 2 - Na missão 6 (última do pacote 2) para mim aparece bloqueado o segundo óculos tático sendo que eu já o tinha liberado a muito tempo, foi o primeiro iten que liberei e mesmo assim ele fica bloqueado nessa missão, em todas as outras posso seleciona-lo, menos nessa. Não sei se mais alguém reportou isso, mas fica aqui a minha observação.NyonExecutor1 10 ago
4 ago Ultima Atualização Boa Tarde, Desde a ultima atualização e os recentes patchs, ao tentar iniciar o jogo a tela permanece preta e não consigo acessar nem o menu do jogo. Mais alguém com este tipo de problema? alguma possível solução?Andradius1 4 ago
3 ago Erro download Tento baixar o jogo e dá sempre o mesmo erro, " problemas com a transferência de dados", já reiniciei o modem, e nada...Dxlucas1 3 ago
30 jul Conexao na NA caindo Não consigo jogar na NA. Sequer consigo logar nos Jogos, a conexao se perde, logo em seguida reconecta e fica nisso indefinidamente. Segue o resultado do WinMRT. | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | 192.168.2.1 - 1 | 715 | 714 | 1 | 2 | 470 | 3 | | 177.39.128.25 - 1 | 716 | 715 | 4 | 32 | 357 | 56 | | 177.39.128.1 - 1 | 715 | 714 | 5 | 32 | 190 | 34 | | 179.185.71.137.static.gvt.net.br - 1 | 715 | 714 | 8 | 41 | 190 | 26 | | gvt-te-0-4-0-6.rc02.gna.gvt.net.br - 1 | 716 | 715 | 20 | 53 | 445 | 31 | | gvt-te-0-3-0-11.rc02.bhe.gvt.net.br - 0 | 719 | 719 | 35 | 65 | 198 | 46 | | gvt-te-0-0-0-9.rc02.rjo.gvt.net.br - 0 | 719 | 719 | 41 | 107 | 327 | 46 | | gvt-te-0-2-0-4.rc04.rjo.gvt.net.br - 9 | 544 | 500 | 40 | 75 | 346 | 95 | | gvt-te-0-1-0-4.rt04.rjo.gvt.net.br - 0 | 719 | 719 | 40 | 115 | 362 | 98 | |te-0-1-0-6-0-4-grtriotw4.priv.net.telefonicaglobalsolutions.com - 0 | 719 | 719 | 143 | 185 | 315 | 159 | |et1-1-1-4-grtmiabr2.net.telefonicaglobalsolutions.com - 1 | 715 | 714 | 143 | 187 | 500 | 164 | | 176.52.251.53 - 0 | 719 | 719 | 169 | 207 | 434 | 209 | | 192.205.35.249 - 0 | 719 | 719 | 171 | 208 | 358 | 224 | | cr1.dlstx.ip.att.net - 9 | 536 | 490 | 172 | 206 | 773 | 183 | | 12.123.249.165 - 9 | 536 | 490 | 170 | 201 | 725 | 244 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 143 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|_____FeRReiRo2 30 jul